58 | Lembra? Lembro!⭑

66 11 10
                                    

★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu pensei que Chan e Seungmin iriam dormir aqui. — Hyunjin falou dando risada. Jeongin mordeu o lábio inferior e desviou o olhar.

— Eles iriam, mas depois decidiram ir. Tem tabalho amanhã. — Hyunjin assentiu, compreensivo.

— Eu também tenho trabalho amanhã e estou aqui com você.

— Está reclamando?

— Jamais!

Jeong virou o rosto para sorrir, suas expressões bastante engolgadas.

Eles estavam assistindo alguma coisa na televisão, pelo menos, Hyunjin estava. Jeongin pensava em como poderia dar um passo à frente, porque sabia que Hyunjin não faria isso.

Nunca mais falaram sobre o que aconteceu no piquenique aquela vez, mas Jeongin não sabia se era um bom momento para falar sobre aquilo, quer dizer, não sabia que se deveria comentar sobre, não era por ser "bom momento" ou "mau momento", era de fato vergonha.

— Hyunjin. — O chamado fez com que Hyunjin se virasse. Jeon sorriu e fez um sinal para ele se aproximar.

— Hum? — Hyun parecia confuso quando se aproximou, sentando-se na frente de Jeongin, pernas cruzadas, bem perto do loiro.

Jeongin respirou e soltou o ar devagar.

— lembra quando fizemos aquele piquenique?

Hyunjin assentiu prontamente, seus olhos correndo pelo rosto do Yang.

— Você também lembra do que aconteceu? — Apenas aproveitando como se ainda estivesse no ensino médio.

— Eu lembro.

— De tudo? Tudinho mesmo?

— Lembro até da formiga que me mordeu. — Riram. — Lembro de você falando sobre bichinhos de estimação...

— E...

— Lembro da foto que tiramos.

— O que mais?

— Lembro que comemos muito, você fez muita coisa. — Riu sozinho, parando lentamente pela encarada de Jeongin.

— Não tem mais nada?

— Hum? Ah, tem... — Tentando se lembrar. — Tem também...

— Quando estávamos falando de animalzinhos...

— Ah! — Finalmente — Você disse que queria um gatinho, assim Bangchan não iria mais te visitar! — Deu risada.

— NÃO! NÓS NOS BEIJAMOS! Você realmente não se lembra? — Jeongin explodiu, fazendo Hyun tomar  um susto.

— Beijo? Não... Realmente não faço ideia do que você está falando. — Jeongin encarava até sua alma. Hyunjin apertava tão forte os lábios um contra o outro, até que também explodiu, mas não em raiva, e sim em gargalhadas. — É óbvio que eu me lembro! Fiquei pensando naquilo por dias! — Tentou dizer, mas Jeongin continuava com a mesma feição. — É sério, eu estava brincando! Eu me lembro!

— Você não gostou?

— Do que? Do selinho? Meu Deus! É claro que eu gostei! Só que foi tão rápido.. — Jeongin voltou a olhar para a TV, envergonhado.

— Pare de agir com bobo. Idiota.

— Onde queria chegar com esse assunto?

— Em nenhum lugar. Só queria saber se estava se sentindo incomodado. Pediria desculpas.

— Jamais sentiria. E se eu realmente estivesse, esse pedido de desculpas teria sido feito bem tarde. — Se aconchegou para mais perto do Yang com cuidado.

— Ainda estava nervoso e envergonhado. — Sorriu. — Mas desculpa, de qualquer forma. — Olhou Hyunjin, que o olhava com uma das sobrancelhas levantada.

— Não tem que pedir desculpas, mas sabe o que me faria feliz agora?

— O quê?

— Mais um selinho. — Fez biquinho.

— Credo. — Jeong fez careta, virando a cara de Hyunjin para lado, fazendo os dois rirem.

— Não disse isso quando estávamos deitados no chão aquele dia. — Bufou.

Postei a bomba e vou sumir denovo, amo🫦🫦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Postei a bomba e vou sumir denovo, amo🫦🫦

Balcony ☆ | Hyunin♡Onde histórias criam vida. Descubra agora