17 | Está com sono?⭑

101 17 13
                                    

★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– O que? Claro que não! – Seungmin revirou os olhos e colocou mais pipoca na boca.

– Jeongin, cala a boca. É minha opinião. – Deu de ombros vendo IN franzi o cenho irritado.

– Ninguém concorda com a sua opinião. – O Kim riu alto e olhou Jeongin sorrindo cínico.

– Quem concorda comigo levanta a mão. – Chan levantou a mão rapidamente sem pensar e Hyunjin meio receoso também ergueu a sua, Jeongin o fitou boquiaberto. – Viu só?

Jeongin arregalou os olhos e colocou a tigela de picoca no colo de Hyun

– Ok, então minha opinião não importa? – Ele perguntou olhando para Hyunjin que segurou o riso.

– Eu não disse isso...

– Mas levantou a mão. – Seungmin ressaltou e riu. – Sua opinião não importa, Jeongin. Ela é inválida e todos sabem que você está errado, não é pessoal? – Bangchan deu risada e concordou com namorado.

O Yang deu de ombros, continuando a olhar para TV, com um bico nos lábios.

Pouco depois já tinha anoitecido e os únicos acordados eram Jeongin, Seungmin e Hyunjin, Bangchan dormiu.

– "Channie" dormiu. – Jeongin disse fazendo aspas e gargalhou, se esquecendo completamente que prometeu a si mesmo que não ia falar nada até irem dormir.

– Ah, resolveu falar? – Jeon revirou os olhos e ficou sério.

– Eu posso te expulsar a qualquer momento, porque essa é meu apartamento, esqueceu? – Falou exaltado apontando para o Kim que levantou as duas mãos em rendição.

– Ah sim, claro, mas se me expulsar, terá que expulsar Hyunjin e Bangchan também, porquê eles concordaram comigo. – Provocou.

– Não, só vou expulsar você. – Sorriu e deu de ombros.

– Ah, você me ama. – Riu alto olhando para a TV.

– Ha! Coitado! – Deu risada.

Hyunjin só conseguia rir da briga dos dois garotos.

[...]

2hAM

Já estava perto das 3hrs da manhã e os olhos de Jeon encontravam-se quase fechados e sua cabeça estava caindo para o lado. Ouviu a voz baixa de Hyunjin do seu lado. Com o susto se ajeitou no sofá.

– Desculpa, eu não queria assustar você. – Riu baixinho.

– Não assustou. – Riu mesmo que o tenha assustado sim. – O que você tinha dito?

– perguntei se está com sono. – Repetiu com um sorrisinho. – Mas acho que já tenho minha resposta. – Olhou nos olhos de Jeongin. – Seus olhos estão se fechando... e... – Desviou seus olhos para boca do homem. – Sua boca está seca.

– É, acho que estou. – Riu arrumando o cabelo e se ajeitou confortavelmente. – Você está?

– Um pouco. – Bucejou.

– Se você quiser dormir... – Bateu em seu próprio ombro e Hyun riu.

– Seu ombro vai doer, minha cabeça é pesada.

– O seu vai? Se eu deitar nele? – Perguntou sorridente com os olhos fechadinhos.

– Claro que não vão, eu sou forte. – Fez cara de bravo.

– Eu teria que experimentar pra realmente ter certeza.

Riu da brincadeira.

Riu da brincadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não, mas esse final... não quero mais escrever essa história, nak tanko

Balcony ☆ | Hyunin♡Onde histórias criam vida. Descubra agora