Hyunjin acordou e sentiu um peso incomum sobre ele. Quando abriu seus olhos viu que tinha um ser de cabelos curtos em cima de si o abraçando. Hyunjin não queria se mecher, porque poderia acordar o pequeno Yang que dormia semelhante à um bebê.
Com a mão, meio desorientada, foi até as costas do pequeno e abraçou-as. Jeongin se móvel um pouco mas não acordou, se aconchegou ainda mais no peitoral do Hwang. Ficaram abraçados por mais alguns minutos, até o celular de Jeongin tocar e Hyunjin se esticar para pegá-lo na mesa de centro da sala.
– Alô?
Disse baixinho.
– Quem é?
– Eu sou...
– Ah não... Hyunjin? Nossa, pensei que demoraria mais.
Riu.
– Cadê ele? O Jeongin.
– Ele tá dormindo.
– Você tá na casa dele?
– Bem, sim, mas quando ele acordar, eu falo que você ligou, tudo bem? Qual seu nome?
– Hm... Seungmin.
– Tchau Seungmin.
– É, tchau.
Desligou e em seguida Jeongin mecheu.
– Doyoon... – Abraçou forte o tronco do mais velho.
Jeongin murmurou manhoso e baixinho. Hyunjin paralisou. Quem era DoYoon? Hyunjin, com cuidado, tirou o Yang de cima de si e o cobriu com um cobertor. Foi para cozinha e preparou comida. Lavou as louças, varreu o apartamento, não queria ser invasivo, mas entrou no quarto do garoto para dobrar os lenços de cama. Lá tinha algumas fotos dele e de mais um garoto, imaginou que gosse o tal de Doyoon. Passou pano na casa inteira e depois foi para casa. Mandou uma mensagem para Jeongin dizendo o seguinte:
“ Se precisar de qualquer mínima coisa, me avisa, eu vou trabalhar hoje, mas qualquer coisa, QUALQUER COISA MESMO, eu quero que me ligue. Ah e alguém ligou para você enquanto você dormia, eu atendi, o nome dele era Seungmin. Tchau Jeong!! ”
Hyunjin tomou banho e vestiu uma roupa confortável, de qualquer jeito ele teria que tirá-la lá. Pegou as chaves do carro e foi para o trabalho. Chegando lá, comprimetou a moça que ficava no balcão, depois comprimetou seus colegas de setor.
– Que atraso. – Hyunjin deu risada abrindo seu armário para colocar e pegar algumas coisas.
– Não enche Han.
– É aquele garoto de novo?
– E se for?
– É ele mesmo. E o cimema?
– Não teve cinema, assistimos o filme na casa dele porque ele torceu o tornozelo na água molhada.
– Meu Deus, ele tá bem? Você levou ele no médico?
– Não, mas já tá melhorando. Eu dormi na casa dele. – Disse risonho e levou um tapa do amigo.
– Seu safado! Vocês não iam assistir só o filme?
– Não aconteceu nada, seu mente suja!
– Nem um beijo?
Hyunjin negou e pegou seu avental.
– Ah Hyunjin. Você tem que tomar iniciativa. Vai esperar ele te beijar primeiro?
– Ontem... Quase que...
– Mentira! Sério? Espera aí, você vai na casa dele hoje?
– Talvez.
– Isso! Tenta dá um beijão nele. Se for recíproco ele vai corresponder.
– Você fala como se eu estivesse apaixonado por ele. – Vestiu o avental e fechou o armário.
– E não é isso? Você toda hora tá falando dele. Mete logo um beijão na boca dele e para de frescura.
Hyunjin ficou calado pensativo. Talvez desse certo.
★VOTEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balcony ☆ | Hyunin♡
Fanfiction★ Jeongin descobriu que alguém havia se mudado para o apartamento na frente do seu, e então tentou fazer amizade, que com um tempo se tornou algo a mais. Desde o primeiro dia em que Hyunjin viu Jeongin o achou extremamente atraente e fofo ao mesmo t...