★
— Alô-...
— Seungmin, você encontrou algumas chaves?! Minhas chaves!
-—Meu Deus, não! Eu não sei... Eu sempre verifico meu carro, não encontrei nada. Não caiu no restaurante ou...?
— Não diga isso! Ok... Eu-... Amanhã eu ligo para o síndico. — IN tentou regular respiração.
— Onde você vai ficar?
— Suponho que Hyunjin tenha suas próprias chaves. — Encarou o alto, que sorria. — Vou para a casa dele.
— O quê? — Ele perguntou e Jeongin ouviu Seungmin rir do outro lado da ligação.
— Você precisa colocar uma fechadura eletrônica. Já que está tudo bem, eu desligo. — O Kim realmente desligou, antes que o loiro pudesse dizer algo.
— Idiota. — Murmurou. — Você tem suas chaves, não tem? — Hyun acenou fofo. — Vamos pra sua casa.
E foi isso que eles fizeram.
Por sorte, Hyunjin tinha suas chaves.
Era o mínimo, na verdade.
Jeongin prometeu a si mesmo que mandaria instalarem uma fechadura eletrônica em sua porta.
— Minhas chaves COM certeza caíram quando eu estava te arrastando para o carro! Você sabia que Seungmin te deixaria lá? Eu te peguei e te coloquei no carro. — O loiro disse tirando os sapatos.
Correu atrás de Hyunjin para que ele pudesse tirar os seus também.
— Hyun, você tem que tomar banho e ir dormir! Você lembra que falamos que de manhã vamos comprar um celular novo para você? — Puxou o de cabelos longos que continuou hesitando se levantar do chão, onde ficou para poder tirar os sapatos.
— Minha cabeça 'tá doendo, Innie.
— É por isso que você tem que tomar banho, para relaxar. Quem mandou disputar com Chan? Você perdeu.
— Eu não sabia que ele bebia tanto. — IN riu.
— Agora você sabe e não vai fazer de novo!
Jeongin estava quase para desistir e deixar Hyunjin largado ali mesmo.
Preciso de uma carteira de trabalho🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balcony ☆ | Hyunin♡
Fanfiction★ Jeongin descobriu que alguém havia se mudado para o apartamento na frente do seu, e então tentou fazer amizade, que com um tempo se tornou algo a mais. Desde o primeiro dia em que Hyunjin viu Jeongin o achou extremamente atraente e fofo ao mesmo t...