48 | Amigo⭑

60 12 7
                                    

★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ...Sim, isso. E também gostaria de instalar uma fechadura eletrônica. Ok, irei aguardar. — Hyunjin sentiu um cheiro bom antes de abrir os olhos.

Quando os abriu aos poucos, viu Jeongin sentado na poltrona do lado do sofá. Ele se assustou, não vamos mentir.

— Jeongin? O que? Tudo bem? E por que eu estou no sofá? Minha cabeça dói.

— Você bebeu, eu perdir minha chaves, então estou aqui, você não quis de jeito nenhum ir dormir na cama e dormiu no sofá. — IN explicou.

— Como... Você perdeu sua chaves, IN?!

— Eu não sei, mas acho que foi quando estávamos voltando... — Hyunjin balançou a cabeça. — Você fede a álcool, por que não vai tomar um banho? Eu fiz comida ou pelo menos  tentei. — Hyun risada.

Ele passou as mãos pelo cabelo com preguiça e se cheirou.

— É, eu acho que vou tomar um banho.

Jeongin assentiu rindo.

Demorou um pouco até que Jeongin fosse até seu apartamento e também não foi tão rápido instalar a fechadura eletrônica. Assim que estava tudo instalado e ponto, ele entrou feliz sentindo o cheiro de casa.

Ele tomou banho, estava fedendo a álcool desde ontem.
Ele ligou para Hyunjin enquanto escolhia uma roupa para vestir, mas percebeu que estava se arrumando justamente para comprar um telefone para o alto.

Ele terminou de se trocar, escovou os dentes e saiu de casa para encontrar Hyunjin na porta da sua.

— Oi Jeong!

— Oi Hyun! Se sente melhor? — Ele perguntou ajeitando o cabelo.

— Eu tomei banho  e comi. Estou melhorando.

Hyunjin ficou em silêncio.

— Ah, e desculpa por qualquer coisa que eu tenha feito enquanto estava bêbado! Eu passei dos limites.

Jeongin riu.

— Tudo bem, obrigado por me deixar fica na sua casa! — Brincou com os dedo. — A verdade é que eu mesmo me convidei.

Riram.

— Quantas garrafas de Soju eu bebi? — Hyunjin perguntou, vendo Jeon pedindo um uber pelo celular.

— Hmmm... Foram 2 garrafas de Soju e 4 latas de cerveja. — Hyunjin comemorou rindo. — Mas mesmo assim, o Chan ganhou. — IN deu risada com a impressão do alto.

— Ele saiu de pé?

— Saiu, e sem ajuda de Seungmin, ele não tem paciência com bêbados. — Riu. — Ele quis deixar você, mas eu, como um bom amigo, ajudei você!

— Você é um ótimo amigo, Innie!

Apenas amigo.

Amigo é minha lolq

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amigo é minha lolq

Balcony ☆ | Hyunin♡Onde histórias criam vida. Descubra agora