★
- A vista daqui é incrível! - Jeongin exclamou deslumbrado.
- É sim. - Hyunjin concordou, encarando Jeong hipnotizado com a visão da cidade.
Hyunjin não poderia parar de olhá-lo, porquê ele era fofo. Seus olhos brilhavam e suas bochechas estavam rosadas, seu cabelo ainda estava amarrado em chiquinhas fofas e ele tinha um desenho de coração em baixo dos olhos. Lindo. Hwang só conseguia pensar em...
– O jeito que você me olha me faz corar. – Hyunjin observou Jeon falar, enquanto olhava para sua boca. – O que foi? – Sorriu.
– Eu não estava vendo você, eu só estou assistindo a vista. – Disfarçou quando o Yang riu para ele e lhe deu um tapinha no ombro. – Na verdade...
– Oh, temos que descer. Vamos! – Falou e puxou o braço de Hyun quando o moço do parque disse que já estava na hora de irem.
Ficaram de braços agarrados por um tempo, quando Yang viu o homem vendendo balões de gás hélio. Ele saiu correndo para pegar um do Homem-aranha, e Hyunjin riu.
– O que acha de irmos beber? – Jeong perguntou saltitante e feliz com seu balão na mão.
– Acho ótimo. Vamos lá! – Entrelaçou seus braços.
Eles caminharam até um barzinho. Quando entraram o sininho imediatamente tocou, Jeongin deu risada. Comprimetaram o atendente e se sentaram em uma mesa.
– Duas garrafas de Soju, por favor! – Hyunjin pediu e o garçom assentiu sorrindo e se retirou fazendo reverência. Ele riu pelo o balão amarrado na cadeira atrás de Jeongin, que chamou alguns olhares.
Quando os pedidos chegaram, eles beberam e conversaram bastante, foi divertido. Ah, e bem... Jeongin ficou bêbado.
– Hyun, você ainda está com suas antenas. – Ele disse rindo e Hyunjin tocou no cabelo.
– É, e você também. – Apontou sorrindo para o bico que Jeon fez. – Acho que já bebemos o suficiente, vamos embora. – Jeongin, por incrível que parece, não fez birra para ficar, apenas assentiu preguiçoso e levantou quase caindo de volta na cadeira.
Hyun pagou e saiu com Jeongin para fora.
– Jinnie, durma no meu apartamento hoje, por favor! – Pediu.
– Amanhã eu trabalho, Innie... Não posso. – Jeongin segurou em seu braço.
– Mas você... Ah... Onde está-... Cadê o meu Homem-aranha!? – Procurou em suas mãos. – Hyunjin, meu- Meu Homem-aranha! Ele não está comigo! Onde ele está?! – Gritou. Hyunjin se desesperou quando viu lágrimas nos olhos de Jeon. As pessoas que passavam, passaram para assistam aquela situação. – Hyun...
– Calma, ele deve ter ficado no bar. Fique sentado bem aqui, eu vou pegá-lo, tudo bem? Eu já volto! – Secou as lágrimas das bochechas de Innie e saiu correndo como se isso dependesse da sua vida.
☆
Oioi thuthucos, como vcs estão? Espero que bem💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balcony ☆ | Hyunin♡
Fanfiction★ Jeongin descobriu que alguém havia se mudado para o apartamento na frente do seu, e então tentou fazer amizade, que com um tempo se tornou algo a mais. Desde o primeiro dia em que Hyunjin viu Jeongin o achou extremamente atraente e fofo ao mesmo t...