★
— O quê? — Jeongin colocou no viva-voz para o Hwang ao seu lado também poder ouvir. — Por quê?
— Ele levantou a mão para mim! — Fez voz de choro.
— Deus... Por quê?! Ele te bateu!? — Jeongin estava chocado e preocupado, enquanto Hyunjin tinha sua boca entreaberta, também surpreso.
— Não, eu pedi. Estava tirando medidas dele. — Se o Kim estivesse ali, bem na frente do Yang, IN o socaria.
— Você me deu um susto! Qual seu problema? — Seun riu alto, e Hyunjin tentava respirar direito, porém, sua risada foi longa o suficiente para .
o fazer sentir como se fosse morrer.Céus... Nem foi tão engraçado assim.
— Sinto muito. — Ainda estava rindo. — O que 'tá fazendo agora? — E Jeon ainda estava com bico nos lábios, que fez irritado.
— Primeiro; sua piadinha sem graça não foi engraçada! E segundo; estou com Hyunjin. — O Kim assentiu para si mesmo.
— Ok. Primeiro; é claro que teve graça! Segundo; deu para ouvir Hyunjin quase morrendo de tanto rir ao seu lado. E terceiro; "Sua piada sem graça não foi engraçada"? Você já teve falas melhores. — IN rolou os olhos.
— Você me ligou só para contar aquela piada sem graça?
— Não, querido amigo. Eu queria saber se estava tudo bem e dizer que... Bem... Na verdade, eu não sei porquê te liguei. Talvez, apenas talvez, tenha sentindo algum tipo de vontade de falar com você. — Agora Jeongin riu alto.
— Você? Ah ok. — Disse sarcástico. — Nós vimos ontem.
— Eu sei disso. Eu sou um amigo tão bom!
— Seungmin, você está carente? Ou quer alguma coisa? Chan não está com você?
— Não, e obrigado. — Riu anasalado. — Se você não quer falar comigo, eu vou desligar. Adeus péssimo amigo. — Se despediu sem deixar IN fazer o mesmo.
Bom dia (ta de madrugada) eu, até agora pouco, estava fazendo trabalho, esperando ansiosamente para poder escrever.
Nós pessoas meio Hyunjin que riem de tudo e qualquer coisa.
Bjos, meu fone descarregou...💔😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balcony ☆ | Hyunin♡
Fanfic★ Jeongin descobriu que alguém havia se mudado para o apartamento na frente do seu, e então tentou fazer amizade, que com um tempo se tornou algo a mais. Desde o primeiro dia em que Hyunjin viu Jeongin o achou extremamente atraente e fofo ao mesmo t...