55 | Estou falando muito sério⭑

58 11 9
                                    

★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Bloqueio! — Chan jogou a carta e bloqueou Hyunjin, então agora seria a jogada de IN.

— Mais quatro! — Jeongin exclamou.

— Mais seis! — Seungmin jogou sua carta por cima.

— Mais dez! — Chan riu e suspirou satisfeito por não ser ele a comprar

— Vocês são cruéis. — Hyunjin falou, pois ele teria que comprar mais dez cartas quando já estava com Uno.

— Não chora! — Jeongin fez bico, apoiou a cabeça no amigo. - Cortamos laços quando estamos jogando.

— É isso mesmo! — Chan está tão hipócrita hoje.

— Você e Seungmin estão praticamente em dupla, então o que você está falando? Não opine. — Hyun suspirou alto pegando suas 10 cartas e tentando montar um jogo com elas.

— Quem comprou 10 cartas não opina.

O jogo continuou e no final, Hyunjin perdeu. Chan e o Hwang ficaram se alfinetando o jogo inteiro, tirando várias risadas de Seung e Jeong.

— Me pergunto por que estou aqui? — Hyun falou derrotado deitado nas pernas do loiro ao seu lado.

— Nas minhas pernas ou no meu apartamento. — O loiro perguntou abrindo uma latinha de refrigerante.

— Não, eu estou adorando ficar aqui. — Riu.

— Aqui nas minha pernas ou no meu apartamento?

— Os dois. — Seungmin e Chan se olharam e caíram na risada, tomando a atenção de Jeon e Hyunjin.

— O que foi?

— Ai, nada! Já está ficando tarde, temos que voltar para casa, não é, Channie? - Simplesmente chutou o horário e estava se levantando quando Bangchan gemeu chateado.

— Mas já? Eu queria ficar mais! — Parecia uma criança.

— Pode ficar, mas eu vou embora! — Mandou beijinhhos para o namorado, que segurou a mão do moreno.

— Então vamos! — Exclamou seguindo o namorado. Jeongin e Hyun também se levantaram.

— Já? Hm, tudo bem. — IN tentou parecer chateado com a ida dos amigos, mas Seun sabia que já tinham ficado demais. Chan ajudou Hyunjin a limpar brevemente a mesa de centro onde estavam.

— Você precisa tomar algum tipo de iniciativa! — Sussurrou/gritou.

— Como você consegue susurrar e gritar ao mesmo tempo?

— É sério! Estou falando muito sério! Todos nós sabemos que ele gosta de você, e você dele. Parecem adolescentes na escola, tomem atitudes! Vocês são como crianças que se apaixonam no fundamental! Se você não entrar em contato comigo para dizer que finalmente estão juntos, é melhor nem me ligar! — Seungmin, figurativamente, pós Jeongin contra a parede e falou. — Mas enfim, tchau Jeong e Hyunjin, foi muito bom mesmo. Espero que possamos fazer isso mais vezes! — Foi o que o Kim disse quando viu Chan e o Hwang se aproximarem.

— Tchau...

— Tchau pessoal!

— Obrigado por hoje! — Chan acenou e eles foram embora.

— Tudo bem? — Hyun perguntou quando fechou a porta e viu Jeongin sem nenhuma movimento.

— Sim... — IN aperta os lábios.

Oi98, depois disso, entrarei em hiutus🙈 (fake)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi98, depois disso, entrarei em hiutus🙈 (fake)

Voces tão bem? OBS: eu nao tou🫶

Balcony ☆ | Hyunin♡Onde histórias criam vida. Descubra agora