ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ───⊹⊱✫⊰⊹───ㅤㅤㅤㅤㅤ
Lee Felix, um estudante bolsista australiano do 3° ano do ensino médio, cabelos de tamanho médio e morenos, pele clara, tom suave, cheio de sardas em seu rosto, que pareciam estrelinhas. As vezes sozinho e quieto, mas muitas vezes extrovertido, viciado em jogos, principalmente nos jogos de ação e terror, amante de consoles, do tipo de competir qual console é o melhor, "Xbox ou Playstation?". Hater n° 1 de literatura, amante de cores escuras, gosta muito de escutar músicas, principalmente quando comprou seu fone headset, andava sempre com o fone em seu pescoço, ele também utilizava um fone Bluetooth, mas apenas para escutar em horário de aula, quando era entediante as matérias. Ele estava na escola 'The International School of Seul' desde o 9° ano, quando saiu de seu país natal 'Austrália', junto com sua família, que passou a morar na cidade.
Felix já foi alvo de piadas de mal gosto no 9° ano, por saber pouco coreano, e por ter uma aparência inocente, de uma criança, mas quem imaginaria que Felix, o "falso coreano" iria ficar cada vez mais atraente e fluente ao passar do tempo, não é mesmo?
Felix se encontrava com uma blusa de moletom preto, estampado "Los Angeles" em letras grandes, juntamente com uma calça jeans cheia de rasgos, até parecia que a estilista estava com tanta raiva de algo, que decidiu colocar rasgos quase na calça inteira, para seus pais, aquilo era muito exagero. Felix não ligava. Ele estava com seus amigos, pelos corredores da escola, que era tão exageradamente grande, que era fácil de se perder se não fosse tão atento em seu caminho.
Seus amigos eram: Han Jisung, um garoto de cabelos cinza, um pouco pequenos, aparência de um castor ou esquilo, com bochechas extremamente fofas e grandes, juntamente com seus olhos redondos, o que era adorável. Lee Know, um garoto de cabelos pequenos e roxos, olhos mais puxados e felinos, amante de gatos, e pai de pet. Seungmin, um real Golden retriver, mas um pouco terrível e atentado, não tinha vergonha na cara, cabelos pequenos e escuros. Bangchan, ou Chris, parece um pai de 4 crianças, ou melhor, de 3, por ter uma queda por um dos melhores amigos, tem cabelos escuros e pequenos. Ambos de pele clara e bronzeada.
Continuando, eles conversavam enquanto andavam pelos corredores, as vezes, parando em seus armários para pegar, ou guardar algo, essa era vez de Felix, guardar sua mochila no armário branco, que por dentro era mais "colorido", estava tão destraido em seu mundo...
- Uhh, olha só quem está vindo aí, se não é o presidente do clube de dança- diz Han, num tom baixo, mas que dava para Felix e os demais ouvir, quebrando a barreira do mundo de Felix. O garoto que ali passava, era o maior dançarino da escola, um garoto talentoso, muitos pagavam pau. Seu nome era Hwang Hyunjin, mais conhecido por Hyunjin, um garoto de cabelos escuros, grande, pele clara, alto, extremamente atraente, considerado por muitos, um tremendo gostoso, causava saliva na boca de qualquer um... Trouxa! I
Isso era o que Felix pensava de quem ficava aos pés dele, ele não achava Hyunjin tudo o que falavam, apenas o achava normal, mas Felix não entendia uma coisa, quando seu nome era citado, sentia seu coração bater, sendo que não sentia nada pelo maior...- Estão falando por aí que ele vai fazer uma apresentação esta noite, junto com os membros do clube, vocês vão querer ir?- Lee Know comenta, olhando os mesmos e falando baixo, enquanto os outros respondiam aceitando, Felix direcionava seus olhinhos para o lado esquerdo, vendo as costas de Hyunjin, indo para o auditório da escola, que era ali perto.
- Felix? Vc vai? - Lee pergunta ao menor, tirando sua atenção da porta do teatro, que Hyunjin havia entrado.
- Claro que não! Tenho certeza que vai ser a coisa mais entediante que já vi na vida, nem pensar - O mesmo balança sua cabeça negativamente, depois fecha seu armário, ouvindo um "ahh, qual é?", vindo de Han, enquanto isso, Chan segurava o riso do que acontecia.
- Relaxa Han, isso é porque o Felix não quer desmaiar por tamanha beleza e gostosura do presidente do clube de dança, Hwang Hyunjin - Chan diz brincando com a cara do menor, ambos riram, menos Felix, que estava com uma cara nada feliz com a brincadeira feita pelo maior, o que faz os garotos rirem mais da situação.
- E ainda fica com esta cara de bosta, sabe que é verdade - Seung comenta, rindo com os mesmos, Felix tentava se segurar ao máximo para não dar 300 tapas na cara de cada um.
- Vão se fuder! Que fanfic ruim! - O mesmo rapidamente colocar seu fone headset em sua cabeça e liga uma música, para esfriar a sua cabeça, tentando ignorar aquelas piadinhas que iam se repetir pelo resto do dia...
Passou as horas, até chegar o recreio, todos saem de suas salas, indo em direção ao pátio, que era ao ar livre, alguns indo para a cantina, para comprar besteira para petiscar, e alguns sentando nas mesas de piquenique que havia lá. Felix estava esperando seus amigos, que estavam na cantina, para comprar doces, enquanto isso, Lix já abria seu pacote, que tinha um lanche simples, continha lanche com pão de forma e seu suco de maçã, enquanto se alimentava. Percebeu a presença de uma pessoa que se sentava na mesa da frente, no banco, que dava um de frente com o outro, o mesmo estava com seus 2 melhores amigos, e mais alguns amigos também, Yang Jeongin e Changbin, que se sentavam de costas para Felix, mas uma coisa era muito estranha. Felix as vezes se encontrava com os olhos escuros do maior, e desviavam na mesma hora, e era isso, algumas vezes, até que os amigos de Felix chegam, com os pacotes de balas e doces, atrapalhando um pouco os olhares dos mesmos.- Por que que ele está olhando para cá? - Felix questiona num tom baixo, mas audível para ambos que estavam na mesa, os garotos tentam acompanhar o olhar de Felix, chegando até a mesa a sua frente, já 'sacando o que estava acontecendo, ou pelo menos achavam que tinham sacado.
- Hmmmm Felix, será que agora, tá chamando a atenção do Hyunjin, o dançarino do teu coração? -Han pergunta com um olhar malicioso, depois ambos começam a rir.
- Calem a boca, seus idiotas! - Felix revira os olhos e volta a comer seu lanche, enquanto estava com uma cara de bravo, parando de olhar a mesa a sua frente, ao contrário de Hyunjin, que continuava a olhar a mesa... O recreio passa e ambos voltam a suas salas, ficando até acabar as aulas...
Continua...
Notas: eu espero que tenham gostado deste cap... logo logo, se quiserem, vou atualizar ele, bjs:)
Para fácil imaginação, Felix está na era do trailer de MAXIDENT, Hyunjin está na Era No Easy..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Are You Obsessed With Me?- Hyunlix
Fanfiction"Hyung, o que eu preciso para fazer o Melhor dançarino do clube de dança da escola se apaixonar de uma vez por mim? Se ele não gosta de mim, por que ele me toca daquele jeito e me come pelos olhos?" Lembrando que essa fanfic não tem nenhuma intenção...