Felix tentando ignorar aquela foto, mas era impossível... O mesmo se lembrava de cada momento daquela noite tão quente entre os dois, mas aquilo foi cortado por uma ligação de Matteo, Felix respira fundo para acalmar os ânimos e logo atende.
- Matt?
- Oioi Lilix... podemos conversar?? Estou indo para sua casa!
- Ok então! Estou esperando...
Matteo acaba desligando, o que fez Felix ficar preocupado com aquilo, ele nunca chamou Felix para conversar, principalmente que era do nada. Felix também tinha uma coisa dentro de seu coração que queria falar com Matteo, mas ele tinha medo de estragar tudo, exatamente tudo. Depois de um tempo a campainha é tocada, rapidamente Felix vai atender e já abraça o mesmo, respira fundo e deixa o mesmo entrar.
Ambos vão para o quarto, fecham a porta e se sentam no colchão.
- Bom... eu também tenho uma coisa pra te falar...- Felix respira fundo e junta suas pernas, colocando suas mãos em seus joelhos. - Mas fala você primeiro!...
- Bom... eu te amo muito, muito! Mas... acho que não dá mais, anda acontecendo algumas coisas, eu sei o que aconteceu anteriormente e percebi que nós dois estamos com a cabeça em planetas diferentes... E eu quero pra caralho, que você viva bem, que você sempre voe alto! Não importa o que acontecer, eu amaria ser seu amigo!- Matteo toca a bochecha do mais novo e faz carinho. Felix, mesmo que ele sentia a mesma coisa que o Italiano. Ele sentia seu coração rachar por quê ele sentia algo por Matteo, mas não podia negar o que sentia por outra pessoa...
- Eh... Eu ia falar sobre isso... Ultimamente eu to muito confuso sobre meus sentimentos... Por culpa de uma pessoinha que está me deixando maluco, talvez você tenha percebido... - Felix diz nervoso enquanto brinca com seus dedinhos.
- Hyunjin? - Matteo realmente tinha percebido, as vezes era óbvio os olhares entre Hyunjin e Felix, principalmente dentro da escola, percebia a tensão entre ambos. - Eu fiquei sabendo do que aconteceu... O que você vai fazer agora?
- Eu simplesmente não sei... Tem momentos em que parece que ele não está nem aí, e momentos em que ele me come pelos olhos...- Felix olha para seus dedinho, lembrando das vezes em que essas coisas aconteciam, até das tensões sexuais, os olhares que Hyunjin dava no Felix, arrepiava até a espinha.
- Eu percebi isso, principalmente depois do aniversário dele... Até tive um pouquinho de ciúme.. Mas enfim... Se você quer ficar com ele, eu vou apoiar, mas juro, se ele te magoar... - Felix dá uma risada nasal com o que Matteo acabara de falar e balança sua cabeça negativamente.
- Contanto que você não mate ele, está ótimo- ambos riem e logo vão se abraçar. - Bom... gostaria de um café?
Café era apenas uma desculpa para ir comer besteira. Chegando no dia seguinte, Felix se arrumou como sempre, apenas diferenciava o que ele estava vestindo, mas usava a mesma calça rasgada, realmente combinou com ele, e um moletom que é de uma série... e o que é essa série?? Pois bem, The Eclipse... Felix havia assistido em suas férias, antes das aulas e adorou, a história, os personagens, Ayan foi com certeza um de seus crushes.
Em poucos minutos, já estava na escola conversando com seus amigos no mesmo lugar de sempre, em frente aos seus armários que eram do lado um do outro, inclusive se conheceram nesse meio.Chan já era um amigo de longa data de Felix, mais precisamente desde o Fundamental 1, enquanto estava na Austrália. Melhores amigos desde o 6° ano, Chan o ajudou muito a se descobrir na época, pois Felix comentava sobre sentir uma atração amorosa "estranha" por um garoto e uma garota do 7° ao mesmo tempo. Chan era Bi também e se descobriu no 8° ano quando veio para Coreia por conta da bolsa de estudos que ganhou. Han, Minho e Seungmin vieram a ser amigos de Chan e Felix no 9° ano. Han se descobriu no 1° ano, depois de experimentar um beijo com um garoto atrás da quadra da escola e perceber que não sentia nada por garotas, era o suficiente para se descobrir gay. Seungmin era o mesmo caso de Han, e Minho se dizia hetero, nunca experimentou algo do tipo e sempre foi visto com garotas. Eles sempre protegeram Felix, principalmente no 9° ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Are You Obsessed With Me?- Hyunlix
Fanfiction"Hyung, o que eu preciso para fazer o Melhor dançarino do clube de dança da escola se apaixonar de uma vez por mim? Se ele não gosta de mim, por que ele me toca daquele jeito e me come pelos olhos?" Lembrando que essa fanfic não tem nenhuma intenção...