𝟏𝟎. 𝑻𝑯𝑬 𝑷𝑯𝑶𝑻𝑶𝑩𝑶𝑶𝑻𝑯.

994 84 178
                                    

Depois do banho quente, Felix vai rapidamente se trocar para poder surtar de raiva pelo o que aconteceu anteriormente com seu amigo Han, logo quando veste seu conjunto de blusa e shorts cinza claro e senta em sua cama, vai logo mandar mensagem para seu amigo.

"Ei seu bosta, você tá ocupado??"

Felix espera com sua perna inquieta, estava demorando muito para Han visualizar, impaciente, decide ligar para o garoto de bochechas grandes. Ainda na casa de Lino, Han estava adormecido, mas seu descanso foi atrapalhado pelo som irritante do celular tocando, acabou acordando Lino, Han resmungava e cegamente tenta achar o celular, conseguiu por sorte e logo foi ver oq era com os olhos entre abertos por conta da claridade do telefone, atende e com uma voz sonolenta o mesmo fala:

- aloooo...

- o que aconteceu?? - Pergunta Lino enquanto sussurra para não atrapalhar.

"Finalmente né??! Onde você tá??"

- eu tô na casa do Lino fazendo o trabalho, por que??? - Han tinha feito o trabalho, mas com aquela voz sonolenta, parecia mais que ele estava dormindo e deixando o Lino fazer sozinho do que fazendo o trabalho.

"Até parece com essa voz sonolenta... mas enfim, isso não importa... e..."

- por que você tá falando parecendo que quer socar alguém? - Han interrompe, Lino vem mais pra perto para poder escutar o que era, Han decide colocar rapidamente no viva voz.

"Exatamente por causa disso que eu tô ligando! Eu estou com ódio!"

O mesmo estava tão desnorteado que nem perguntou se Lino estava por perto...

- conta o que está acontecendo, se só ficar aí resmungando e não falar nada, não vai ter como eu te ajudar lix.

"Então, lembra que eu fui obrigado a fazer o trabalho com o... Hyunjin? Pois bem... ele me provocou!"

Diz ainda com as pernas inquietas, ficando cada vez mais nervoso ao lembrar.

- como assim?

"Ele simplesmente mandou eu confessar que eu ainda tenho tesão enorme por ele, e ele disse muito perto de meu rosto, muito perto... ENTENDEU?"

Lee e Han arregalam os olhos e levantam as sobrancelhas, Lino tentava segurar a risada.

- nem fodendo, ele quis te comer?? - a risada um pouco silenciosa de Minho era audível.

"E-eu acho que sim! Eu odeio tanto ele! Puta merda... por causa disso eu... fiquei animado..."

Felix diz nervoso e tímido, Minho racha ao ouvir isso.

- puta que pariu! Ficou de pau duro com uma provocação pequena, misericórdia!

"Cala a boca Lino, você já ficou excitado com coisas piores!"

A risada de Minho se desmancha depois disso, agora era Han rachando com a cara de Minho.

- que cara de bosta Minho!- Han balança a cabeça negativamente enquanto ri, mas logo tenta se acalmar por estar ficando sem ar.

"Mas enfim... eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente... só sei que tô com medo.."

- Hey, fica tranquilo! Se você só ficar se preocupando com isso, vai piorar as coisas!

Depois de um tempo consolando e acalmando Felix, Han desliga a chamada.

- Eu simplesmente não entendo o Hyunjin, uma hora ele vivia secado o Felix, quando os dois transaram ele falou que era ficada entre bêbados e ficou com outra, agora tá atrás do Felix... ESSE MULEQUE É MUITO CONFUSO! - Diz Han indignado levantando, indo arrumar suas coisas, e era realmente uma situação confusa, a confusão da cabeça de Hyunjin está deixando todos confusos, isso não é nada bom.

Why Are You Obsessed With Me?- HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora