As horas estavam passando e já era o recreio, ambos foram bem ansiosos para a parte de fora, mas tentavam ao máximo agir naturalmente. Se sentaram na mesma mesa de sempre e logo ali se formou uma tensão gigantesca entre os garotos, menos Jeongin e Changbin, que estavam tranquilos. Felix estava um pouco bravo com Hyunjin por conta da noite anterior e Hyunjin estava mais faminto do que nunca, Han estava tímido e quase não conseguia olhar para Lee Minho por vergonha do que aconteceu na noite anterior e pelos sons constrangedores que sua boca soltou naquele banheiro, Minho estava perdidamente olhando para o garoto e sorria levemente bobo com a vergonha que ele sentiu e por último, Seungmin e Chan se olhavam até que famintos, pelo beijo atrapalhado de mais cedo.
- aammm... Alooo! Vocês vão querer comer ou querem fazer uma suruba em cima dessa mesa? - Changbin chama a atenção dos casais a pedido de Jeongin, já estava de saco cheio pela fome.
- Credo! - Responde Seungmin e se levanta, para ir pegar algo para comer. - Alguém mais vai vir? Ou vou ir sozinho?? - Chan se oferece para ir, além de Han. - ok, mesma coisa de sempre? - concordam e logo ambos vão para a cantina pegar os salgados, a maioria gostava do hambúrguer e pão de queijo, assim foi pedido, enquanto esperavam ser entregue, Chan puxa Seungmin de lado e agarra a cintura de Seungmin, se encostando na parede, logo rouba um selar do mais novo, fazendo Kim arregalar os olhos e se afastar. - eii! A gente está na escola! Sem vergonha...
Chan não parava de sorrir bobo enquanto olhava Seungmin levemente bravinho, logo puxa o mesmo de novo pela cintura.- Quando era com os garotos que eu arranjei pra você, não tinha nenhum problema, não é? - ali, Seungmin ficou sem argumento, Seungmin realmente ficava agarrado com aqueles garotos, Chan balança sua cabeça negativamente, logo rouba mais um beijinho. - tá com vergonha de mim é?
- Não! Claro que não! - logo Chris faz Seungmin se encostar no ombro dele, assim o abraçando.
Na mesa, estavam um pouco quietos, Minho observava o pequeno Han ali esperando ansioso para comer, parecia um bobo apaixonado.
- O Minho mudou da água pro vinho, hein? Não era ele que era um pequeno galinha?? - Hyunjin comenta enquanto olhava Lee ali, todo bobinho, logo coloca em volta do pescoço de Minho. - e aí, quando vai admitir que está apaixonado no garoto de cabelo cinza, hm? - Hyunjin diz enquanto olhava na mesma direção de Minho.
- Eu tenho que ter certeza que eu estou gostando dele... Não quero machucar... Mas acho que estou afim dele... - ele diz enquanto não parava de encarar o garoto de fios acinzentados, agora desbotados, assim como o seus.- para falar a verdade, ele me faz me sentir em casa... - ele suspira e assim olha de volta para a mesa. - por favor... Não falem para ele, por mais que esteja óbvio... Quero esperar a hora certa...
Hyunjin confortou o amigo, ele parece ainda abatido com esse sentimento. Rapidamente Seungmin, Chan e Han voltam com os salgados e assim, o dia passa normalmente. Minho acaba pensando no que fazer para se aproximar de Han, sem parecer vergonhoso pela noite passada. uma ideia surge em sua cabeça o fato de ambas as colorações de seus fios estavam desbotadas, e se...
- Han! - Minho chama enquanto vai correndo até o garoto, o fazendo parar no meio do caminho, ainda tímido pelo o que aconteceu na noite passada, ele parecia meio sem jeito e tímido. - Oi... Tá tudo bem?
- aah... Sim! Sim... E você?? - ele diz colocando suas mãozinhas na frente, essas que estavam um pouquinho escondidinhas graças aquele moletom branco mas levemente tonalizado em castanho-Capuccino-, tinha um desenho de rosto de ursinho, o fazendo ficar mais adorável. Juntamente com seus fios acinzentados desbotados.
- Estou bem! Bom... Melhor agora... - aquela resposta fez Jisung corar brevemente, Minho sorri levemente com o efeito que causou no mais novo.- Está livre depois da aula?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Are You Obsessed With Me?- Hyunlix
Fanfiction"Hyung, o que eu preciso para fazer o Melhor dançarino do clube de dança da escola se apaixonar de uma vez por mim? Se ele não gosta de mim, por que ele me toca daquele jeito e me come pelos olhos?" Lembrando que essa fanfic não tem nenhuma intenção...