𝟏𝟖. 𝑺𝑼𝑴𝑴𝑬𝑹 𝑹𝑬𝑯𝑬𝑺𝑬𝑨𝑳

333 27 21
                                    

Na escola, Hyunjin, Felix e Chan ainda estavam lá, já que Hwang teria que treinar, já Chan? Estava sendo convencido de ficar, logo logo.

- Vamos!! Por favor... Performa com o Hyun... - Felix pedia enquanto juntava suas mãozinhas, com uma carinha de cachorrinho.

- Por que não performa com ele?? Eu não sei dançar! - Chan dizia enquanto procurava seu livro de ciências, já que teria prova na semana seguinte, então iria estudar, até o momento em que Felix começa a implorar para o mesmo dançar. Hyunjin vendo aquilo, desliga seu celular e vai até Felix, colocando seu braço em volta do pescoço do moreno.

- Aaah! Qual foi, Chris? - Dizia Hwang enquanto franzia sua testa.

- Qual foi o que?? Eu realmente não sei dançar... Além de que, está frio... Não dá! - Realmente estava muito frio, o Outono desse ano estava com alguns graus a menos. Chegava a ser quase insuportável.

- Eu te ensino! As janelas do estúdio estão fechadas, tem isolamento térmico e sonoro... Vamos lá, prometo que irá conseguir!! - agora Hyun estava ali, implorando para Chan aceitar. Chris respira fundo e acaba se rendendo.

- Ok! Mas só dessa vez... - O garoto respira fundo e fecha seu armário, ainda com o livro na mão. Logo ele guarda em sua bolsa e anda junto com o casal, que se encontrava indo para o Studio. Hyunjin deixa o Felix entrar primeiro.

Antes de Chris entrar, Seungmin acaba aparecendo, entrelaçando seus braços em volta do pescoço do mais velho e pulando ali, para dar um sustinho nele.

- Ooi! - Chris dá um sorrisinho e se vira em direção ao garoto e logo dá um selar carinhoso - Por que ainda está aqui? Achava que tinha ido embora!...

- Perdão não ter te avisado, a coordenadora das Líderes de torcida nos chamou aqui para tirar medida... Irão fazer mais um figurino! E você?? O que está fazendo aqui, hein? - Seungmin dizia e perguntava animadinho enquanto encarava os olhos.

- Bom, na verdade iria pegar meu livro pra semana que vem, eu tenho prova e taus... Mas aí, Felix e Hyunjin me convenceram de fazer uma coreografia com eles... Mesmo eu não sabendo dançar... - Chan acabou dando um sorriso sem graça e tímido, logo encosta sua testa no ombro do outro, fazendo draminha.

- Hey... Eu tenho certeza que você vai conseguir fazer isso bem! Eu prometo... Eu posso te assistir??- Kim começou a fazer carinho nos fios do outro.

- Claro! Pode sim... Só não vale me zuar hein! - Ambos riem e logo vão entrando no Studio, tendo Seungmin cumprimentado pelo outro casal.

De primeira como sempre, fizeram alongamento para não se machucarem durante a dança, faziam isso enquanto escutavam um som relaxante na caixinha. Depois de um tempinho, Hyunjin começa a passar passo ah passo da coreografia. Felix e Seungmin os observavam enquanto estavam sentados nuns sofás ao fundo do Studio.

- É assim... Você junta suas mãos na minha enquanto flexiona o seu joelho esquerdo. Você segue minha mão indo para cima... Como se fossemos um espelho um do outro... Isso - começa a ensinar Christopher cada passo, por mais que tenha começado de forma embaraçosa, Chris se sentiu surpreso por conseguir aos poucos pegar o ritmo.

- Isso! De novo! - Hyunjin diz animado e começa o instrumental novamente. Hyunjin, antes de planejar a coreografia, ele arranjou um instrumental para o festival de verão no final do ano.

- Já volto gente... Estou com sede... - Diz Seungmin e logo vai saindo para o bebedouro, talvez por azar, acabou encontrando Yeonjun no caminho, indo para o Studio. - Onde você vai?

- Vou para o Studio bater um papo com o meu amigo... -quando iria continuar a andar, é evitado por Seungmin.

No Studio, depois de um tempinho treinando, Chan estava cansado por não parar de dançar um minuto até conseguir, se encontrava suado, assim, ele foi pegar sua garrafinha, mas percebeu que já acabou tudo.

- Merda... Eu já volto! -logo Chan foi andando para o bebedouro.

- Vou perguntar novamente, o que você vai fazer? - pergunta Seungmin enquanto tinha os olhos cerrados.

- Você sabe muito bem Kim Seungmin, não se faça sonso. Não vou deixar você machucar mais o Chris. - Yeonjun cruza os braços.

- Não vê, ele está felizinho comigo, todo bobo e faz de tudo por mim. Independente do que você falar, ele não vai acreditar em você - Diz com um olhar convencido.

- Não vou acreditar no que?? - Pergunta Chris, depois de escutar um pouco, ele olhava nada feliz para ambos, aquilo fez Seungmin congelar, o silêncio é implantado no lugar. - Vamos! Vocês não vão falar?

- Não é nada... Não estávamos falando sobre você... É sobre o professor de História... - Seungmin tenta contornar a situação, mesmo Chan suspeitando. Yeonjun tenta voltar a andar mas é puxado pela nuca, tendo a boca de Seungmin no ouvido do outro. - Você toma muito cuidado e pensa muito bem, você vai se arrepender amargamente, entenda isso como uma ameaça. - Sussurra.

Depois, os garotos voltaram para a sala e voltaram a treinar, depois, deram uma pausa.

- O que irão fazer amanhã?? - Iria ser uma sexta e seria um feriado, geralmente os casais saiam nessa época do ano. Chris perguntou ofegante.

- Hm.. de verdade não sei. Talvez eu fique em casa... - comenta Felix enquanto apertava o tecido de sua calça, estava nervoso pois Hyunjin não o chamou até naquele momento, para sair. Sentiu um pouquinho tristinho mas deu uma relevada.

- Pois agora não irá ficar... Vamos sair eu e você para jantar amanhã à noite. - Diz Hyunjin e logo faz uma genoflexão diante Felix e estende sua mão - Você aceita?

Felix ficou um tico surpreso e deu uma risadinha pelo jeito que o mais velho o convidou, logo respondeu: - Claro! - E depois pôs sua mão sob a do mais velho, recebendo um beijinho nas costas de sua mão.

Logo Chris não tardou em fazer a mesma coisa com o Seungmin, que arrancou mais risada de ambos ali.

- Amanhã terá um show do Coldplay aqui na cidade e como eu sei que é a sua banda favorita e a minha... Comprei dois ingressos... Você aceita?? - Seungmin ficou mais surpreso ainda, por realmente ser sua banda favorita, quando tinha ido comprar ingresso, havia esgotado...

- Eu não acredito! Muito obrigado, de verdade! - Diz Seungmin com um sorriso de orelha a orelha e logo se levantaram para se abraçarem.

- pronto, agora todos vão sair! - diziam animados... - Chris... Quero te ver aqui semana que vem, você está indo muito bem e acho que funcionamos como equipe! - diz apontando para Chan, que logo dão um toque com as mãos e as apertam.

- pode deixar... - ambos sorriem e depois de arrumarem tudo, vão saindo do Studio, todo bobinho por seus pares.

Continua...

Notas Finais: Helloooo! Perdão pelo cap pequeno... Estamos chegando no grande dia!!! E bom... Até a próxima!!! 🌈🤍

Why Are You Obsessed With Me?- HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora