Ao passar das semanas, era uma tortura para Felix ver o Hyunjin agora estar com outra pessoa, ao ponto de realmente comprar a ideia que foi apenas uma noite casual mesmo tendo sentimentos. Se culpava por ter aceitado aquela merda... Se tivesse não aceitado, ia ter uma tortura mesmo assim? Ia, mas não ia ser pior que agora, por que eles não iam ter se relacionado tão intimamente.
Era um saco, mas Felix não podia fazer nada além de ficar com raiva e/ou triste, seus amigos pareciam estar de saco cheio. Era todo dia uma cara ou olhar triste. O engraçado era que o Australiano estava odiando aquilo, mas mesmo assim vivia encarando o casal. Se deixasse, ia encarar os dois o dia inteiro, ainda bem que tinha seus amigos tendo que o distrair para não voltar a olhar Soyeon e Hyunjin com um olhar mortal.
- Puta que pariu Felix! Sossega esses olhos um pouco! Isso tá ridículo- Diz Han já de saco cheio daquela situação. Mas Felix não deu a mínima para o que Han acabara de falar, pelo contrário, ainda estava preso em seus pensamentos. -FELIX!
Felix se assusta com o grito que o Han dá, acaba dando um pequeno eco no corredor, assim Felix volta para a órbita com um resmungo.
- E ainda reclama! É o fim da picada mesmo... Agora que você tirou a atenção do Cherno e da Byl, eu e Seungmin temos uma novidade para você - diz Han animado, parecia que dali a pouco ia começar a dar pulinhos de tão animado ao lembrar.
- Sim sim! Já que vimos que agora você está depressivo por conta do... - Seungmin é encarado com um olhar mortal de Han - Digo... Como você está solteiro e taus, tem um amigo meu e do Jisung que está interessado em você... e queríamos saber se você aceita conhecer ele... Ou tentar algo com ele.
- Aah... não sei não....
- Não começa não Lee Yongbok! Vai ficar até quando encarando eles e ficar se lamentando do que aconteceu enquanto fica com essa cara de bosta por aí?? Tenha orgulho garoto, isso não foi uma perda, foi um livramento! - Diz Han, e realmente era verdade, Felix não podia ficar ali de braços cruzados, já estava na hora de parar.
- Por falar no nosso amigo, olha quem está vindo!- diz Seungmin com o olhar direcionado á um garoto de fios escuros e longos e ondulados, mais ou menos indo até a metade de seu pescoço e tinha olhos verde claro além de pele um pouco bronzeada, ele parecia ter uns 1,74.
- Faala italiano! - Diz Han, Seungmin e Han vão o cumprimentar com um "toca aqui". - Felix, esse aqui é o Matteo, intercambista, tá a pouco tempo por aqui.
Felix olhava aquele garoto que era 3 cm maior que ele, ele estava um pouco tímido, o garoto era realmente muito bonito, já se perdia nas íris verde claro de Matteo que remetia a uma maçã verde, amarga mas docinha, a favorita de Felix.
- Oi...- Diz Matteo com um sorriso simpático, retribuindo o olhar do Australiano, encontrando aquelas orbes escuras. Felix responde a mesma coisa, enquanto ambos se encaravam, acabava subindo uma tensão entre os dois, e para quebrar aquilo Han então coça sua garganta fazendo um barulinho.
- Eei, a gente tá aqui viu! - diz Han cruzando os braços.
- Que tal irmos comer logo?? Eu tô com fome! - Exclama Seungmin massageando sua barriga enquanto fazia cara de cachorrinho faminto. Eles estavam no recreio e estavam no corredor pois Han queria pegar seu dinheiro, que havia deixado em sua bolsa que estava no armário trancado. Muitos adolescentes também estavam nesse corredor, incluindo o recém casal, Hyunjin e Soyeon. Bom... Felix já não estava ligando para aqueles dois, depois que foi hipnotizado pelas duas esmeraldas de Matteo, já no primeiro dia.
Ambos foram para o lado de fora, Felix foi conversando com o Matteo no caminho. Talvez a ideia do Matteo não era uma má ideia, as conversas fluiam bastante, as vezes Felix pedia para Matteo falar algo em italiano, ele dizia sem nenhum problema. Depois de andarem, eles acabam achando uma mesa de piquenique, onde se acomodam, Felix e Matteo sentam um do lado do outro, quando menos percebem, Chan e Lino aparecem ali, eles tinham acabado de fazer um exame e conseguiram terminar a tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Are You Obsessed With Me?- Hyunlix
Fanfiction"Hyung, o que eu preciso para fazer o Melhor dançarino do clube de dança da escola se apaixonar de uma vez por mim? Se ele não gosta de mim, por que ele me toca daquele jeito e me come pelos olhos?" Lembrando que essa fanfic não tem nenhuma intenção...