Era mais de meia noite, Hyunjin havia descido apenas de bermuda para a cozinha para petiscar algo pela madrugada, o mesmo abriu a geladeira de duas portas e pego uma jarra que continha um suco de pêssego, provavelmente sua mãe havia feito mais cedo... O mesmo pegou um copo e começou a derramar o líquido no copo de vidro, levou a jarra de volta a geladeira e fechou-a, logo foi indo até a dispensa, até que alguns passos vieram até a bancada da cozinha e um riso se escoou pelo local.
- Vocês nem disfarçam...
Hyunjin volta da dispensa com alguns pacotes de cookies e salgadinhos, quando se deparam com Jeongin ali.
- O que você 'tá fazendo aqui?
- Eu que te pergunto, mas acho que nem precisa, esses cookies e Doritos falam por si próprio. - o mesmo ri fraco novamente enquanto se escora na bancada, no lado da sala. - E ae? Pelo visto se resolveram... E como se resolveram... - Jeongin diz soltando um sorriso de lado ao ver as marcas avermelhadas pela pele de Hyunjin.
- A gente não fez nada demais... - o mais velho diz abrindo um pacote de Cookie e logo pega um Cookie dali.
- Aaham, saiba que este. - aponta para a sua orelha esquerda - é irmão desse! - logo depois aponta para sua orelha direita, completando sua frase.- ah, vamos lá Hyunjin! Vocês nem disfarçam mais... Além de serem barulhentos demais, nem sei como a mamãe ainda não te deu uma bronca até agora! Meus ouvidos sangravam... Ainda bem que o Chang desmaiou de sono, ele iria ficar traumatizado! - Jeongin toca o copo com o suco e toma um gole.
- eei! Meu suco! - Hyunjin exclama indignado, além de receber um sermão, agora tinha quase metade de seu suco tomado? Tá de sacanagem! - a gente podia ter visto um pornô gay e você não sabe!...
- Credo, Hyunjin! Os olhinhos dele são puros demais para se sujar desse jeito! - Jeongin faz uma cara de nojo em direção ao mais velho. - Ele não é tão pervertido como você!...
- Você não sabe o tanto... - o mais velho fala um pouco baixo enquanto come.
- Ei! Vocês dois! Vão para a cama agora! São mais de meia noite, vocês estão ficando doidos! - Reclama Jin-ah se apoiando no corrimão da escada que levava para o segundo andar enquanto estava encolhida embaixo da coberta.
- Aah! A gente já vai! -diz Hyunjin fazendo bico.
- Eu tô falando AGORA! - exclama Jin-ah e logo Hyunjin revira os olhos em tédio, indo terminar de tomar o suco, assim lavando na pia e colocando de volta no porta copos e logo volta para o quarto, mas com os cookies e com os salgadinhos para dividir com Felix, Jeongin fez a mesma coisa.
No dia seguinte tudo parecia normal, principalmente para Lee Know, que agia normalmente, mas sua cabeça estava uma tremenda confusão, ela lutava entre aceitar em se descobrir e a outra que tinha medo e que não queria aceitar aquilo, era uma briga de aceitação...
Estavam normalmente em seus armários para pegar seus livros didáticos que iriam usar mais tarde nas aulas, Felix estava mexendo em seu celular de frente ao seu armário ainda aberto, ele mandava mensagem para Hyunjin, mas não obtinha resposta, aquilo fez Felix ter uma preocupação, o mesmo suspira triste.
- aah! Que dor de cabeça!- reclamava Han de olhos fechados, largado enquanto escorava no armário.
- Você não fez o kit ressaca? - pergunta Seungmin enquanto fechava o armário.
- Uhum... Mas ainda dói... - Han faz um biquinho com um olhar de cachorrinho.
Minho acabou ficando quieto o tempo inteiro por conta de seus pensamentos, chegava até estar encarando o chão pensativo, aquela puta interna estava quase morrendo pela briga interna. Chan acaba percebendo e logo se aproxima do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Are You Obsessed With Me?- Hyunlix
Fanfiction"Hyung, o que eu preciso para fazer o Melhor dançarino do clube de dança da escola se apaixonar de uma vez por mim? Se ele não gosta de mim, por que ele me toca daquele jeito e me come pelos olhos?" Lembrando que essa fanfic não tem nenhuma intenção...