𝟏𝟓. 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑨𝑵𝑫 𝑭𝑰𝑮𝑯𝑻𝑺.

595 48 84
                                    

Estava realmente muito calor, claro que essa era uma bela desculpa para muitos casais irem o mais rápido possível para uma sorveteria mais próxima, Felix acabou ficando sozinho na saída por seus amigos terem ficado no campo de futebol treinando para o jogo do dia seguinte, estava esperando seu Uber para poder ir embora tranquilamente, ao mesmo que estava preocupado por não ter visto Hyunjin por ali, o mesmo acaba suspirando por não ter mais notícias dele, ao mesmo tempo que pensava ter pulado muito de cabeça por mais que estava apaixonado pelo garoto a bastante tempo...

Felix acaba suspirando enquanto abaixava seu celular, não obtendo nenhuma resposta, assim liberando sua visão para a rua, onde se passava carros de diversos tipos e cores, podia ver um casal aos amores do outro lado da rua, num banco de madeira e logo um casal de idosos passeando pela calçada, aquilo fazia o coração do australiano ficar quentinho de certa maneira... O amor, muitas vezes pode continuar por anos e anos, Felix admirava esses casais... De repente alguém abraça Felix por trás, assim fazendo o mesmo arregalar seus olhos em susto e quase cair para frente, quando já ia se virar e perguntar, sente algo se apoiar em seus ombros, assim, sabendo quem era.

- e aí? Você levou xingo do professor depois que saí?? - Hyunjin pergunta enquanto o olhava de lado e logo o mesmo dá uma risadinha e logo o mesmo vira Felix para si e agarra sua cintura novamente, quando a ficha de Felix caiu, se afastou e arregalou levemente seus olhos.

- Hyunjin! A gente está na escola!- rapidamente se vira em direção ao mais velho, tendo a visão melhor do garoto.

Hyunjin agarra a cintura do australiano novamente, mas dessa vez mais forte e vira levemente seu rosto para o lado. - ALOO? TEM ALGUÉM AÍ?? - Faz a mesma coisa do outro lado e claro não obtendo resposta, apenas um eco do corredor central, aquilo arranca um risinho de Felix, que logo desfere um tapinha no ombro de Hyunjin.

- Você é tão teimoso! -Diz enquanto ainda ria, logo é calado com um selar suave e logo um pequeno beijo de esquimó enquanto coloca seus braços em volta do pescoço do mais alto, na mesma hora Jeongin e Changbin aparecem de mãos dadas logo atrás, logo ambos param do lado do casal.

- Tão fofinhos... Nem parece que o cabeça de batata do Hyunjin estava se lamentando por ter "supostamente" perdido o Felix...- Jeongin comenta enquanto olhava o casal, que logo olham para a direção de Jeongin, os percebendo ali.

- Bem que podia ser a gente ali, não é? -comenta Changbin enquanto vai esfregar a ponta do nariz na bochecha de seu namorado, que acaba ficando encolhido e tenta se afastar.

- Que??? N-não! Deus me livre... - olha para o lado e cruza os braços.

- Também te amo! - Aquela relação era meio engraçada e estranha, uma hora pareciam que se amavam, outra parecia que um odiava estar ali, era realmente confuso, muito confuso.

- Ah sim... Já iria me esquecendo... - o moreno voltou a sua atenção para o mais novo - eles e eu estávamos de ir para a sorveteria, o que acha de ir com a gente?? É uma sorveteria que abriu aqui perto e taus... - Hyunjin faz uma pequena carinha de pidão.

Felix logo decide ir junto ir junto com Hyunjin e seu casa de amigos, aquilo arranca uma espécie de feição de vitória do mais velho, por não aguentar mais esperar, o mais velho ataca os lábios do garoto australiano, mas logo é atrapalhado pelos dois amigos:

- Eei!! a gente ainda está aqui!! - Alerta Jeongin enquanto ainda se encontrava com os braços cruzados, aquilo arrancou uma risadinha sem vergonha de Hyunjin.

- Vamos então?? - ambos assentem e vão andando até a sorveteria por ser próxima a escola, antes, Felix cancela a corrida do Uber e claro, pagando a taxa de cancelamento, cada um estava com seus pares. Já quando chegam, veem a sorveteria lotada de alunos, seria estranho mesmo se não tivesse lotado ali!!

Why Are You Obsessed With Me?- HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora