Por outro lado, Felix tinha uma ansiedade torturante enquanto esperava dar a hora para poder sair, já estava pronto para sair. Felix vestia uma calça cargo preta, uma blusa branca, moletom da mesma cor e uma jaqueta preta por cima por conta do frio que estava fazendo na cidade, além de um vans preto... Ele decidiu deixar seus fios longos e levemente ondulados, soltos. Fez uma maquiagem suave para destacar suas sardinhas, passou um perfume também suave e assim, Felix estava todo arrumadinho para sair.
- Será que... Ele realmente vai vir?? - Felix se perguntava enquanto andava para um lado e para o outro enquanto mordiscava a ponta de seu dedo, estava nervoso... Yongbok quase nunca foi pessimista, sempre tentava pensar positivo assim que possível, mas dessa vez é diferente! Ele se sentia mais ansioso do que nunca! Quando deu a hora que Hyun combinou para o buscar, Felix foi até a sala e se despediu de seus pais.
- Juízo lá hein! - O Pai de Felix alerta enquanto o garoto o abraça.
- Pode deixar... Vou chegar em casa em segurança às 23:00.. eu prometo! - Felix sorriu e logo foi indo para a porta principal e a abriu, dando de cara com Hyunjin. Ele estava encostado no poste que tinha na frente da sua casa, ele vestia um casaco que ia até o meio de sua canela na cor preta, blusa da mesma cor, uma calça jeans clara, um tênis all star branco e por último, um boné vermelho vinho. Ele tinha um buquê cheio de girassóis em uma de suas mãos e as encarava.
Rapidamente, Felix fechou a porta e desceu de forma rápida, quando chegou perto de Hwang com um sorriso de orelha a orelha enquanto sentia mariposas voarem em sua barriga.
- É aqui onde mora o Lee Yongbok?? Tem uma entrega pra ele - Hyunjin diz quando percebeu o outro ali do lado.
- Ó! É sim... Muito prazer! - Lee responde enquanto tinha suas mãos para trás. Hyunjin sorri bobo e logo se desencosta do poste, se vira para Felix e entrega o buquê para o garoto.
- Eu comprei pra você... Gostou?? - O coração acelerado de ambos estava em sincronia, o coração de Felix, só faltava sair pela boca.
- Hyung!... É... É claro que eu gostei! - Lee falava meio rápido, logo olhou para o buquê em sua mão. - São lindas... - dizia de forma suave, tocava cada pétala enquanto as olhava. - Existe algum motivo para as escolher??
- Eu escolhi girassóis porque eles seguem o sol, e para mim, você é o sol... Meu solzinho...- Felix acabou ficando mais corado ainda com a mini declaração do outro e abraça mais aquele buquê de girassol. - vamos??? - O mais velho estende sua mão para Yongbok, que foi correspondido pelo garoto. Assim, Hyunjin levou Felix para sua BMW totalmente preta, Lee ficou maravilhado com o carro de luxo do outro. Logo ambos chegaram - bom... Eu andei pesquisando os lugares, acho que um restaurante de massas...
- Hyun! - Lee chama a atenção do outro, que estava dirigindo. - Você está lendo a minha mente?? É o meu tipo de restaurante favorito! Como adivinhou?? - Felix quase dava pulinhos ali de felicidade. Hyunjin, por estar dirigindo, olhou de forma boba para o outro.
- Eu tenho poderes mágicos! - Hwang diz brincando com o outro, logo dá uma risadinha...- Ok! Vamos comer comida italiana hoje! - Felix bate palminha em animação.
Os garotos chegaram no restaurante depois de alguns minutinhos. Como um cavalheiro, Hwang vai até a porta do passageiro, onde estava Lee e assim, abriu a porta para o garoto. Deixou os girassóis no carro e assim saiu do carro, de mãos dadas, os garotos entraram no local e logo foram pegar uma mesa.
- Uma mesa para dois! Por favor... - Hyunjin pede e logo eles são acompanhados por um garçom até uma mesa, até de forma rápida como de costume. Quando Felix iria puxar a cadeira, Hyunjin se antecipa e puxa a cadeira para o mais novo, que estava um pouco surpreso pelo cavalheirismo do outro, logo se sentou, logo o garçom entregou o cardápio e assim voltou a atender outras mesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Are You Obsessed With Me?- Hyunlix
Fanfiction"Hyung, o que eu preciso para fazer o Melhor dançarino do clube de dança da escola se apaixonar de uma vez por mim? Se ele não gosta de mim, por que ele me toca daquele jeito e me come pelos olhos?" Lembrando que essa fanfic não tem nenhuma intenção...