Já havia acabado a apresentação, ambos já iam para casa, a imagem do presidente do clube de dança não saía de sua mente, se repetiam, se o mesmo já não tinha paz antes, agora piorava.
Os dias passavam, Felix não parava de encarar Hyunjin quando podia, e lembrava da noite quando sentiu seu coração bater pelo mais velho, as vezes era correspondido pelo mais velho, causando um desviar de olhar do mais novo por vergonha.
Num dia, Felix entrava em chamada de vídeo com seus amigos, conversa vai, conversa vem, até que tocam no assunto da última apresentação que teve na escola, claro, eles não eram bobos, e sabiam que aquilo era uma ótima provocação para Felix, e era mesmo, só de lembrar, o dava um frio na barriga e batia um nervosismo no mesmo... Ele queria dizer que talvez sentiu algo pelo garoto alto de cabelos escuros, mas sabia que ia virar uma provocação sem fim.
- Nossa... naquele dia, faltava o Lix babar!- Exclamou Seungmin, que estava na casa de Han, Lino estava na casa de Bangchan, por conta de um trabalho de Literatura, teria de escrever uma história de romance, e infelizmente ou felizmente, Felix ficou sozinho.
Felix então, por impulso fala "tá, eu senti algo, satisfeitos?".
- Você o que? - Questionou Chan desacreditado - eu senti algo por ele!- Felix, percebendo apenas depois oq falou, tampou sua boca com a mão, envergonhado por ter confessado aquilo para seus amigos, sendo que para eles, Felix "odiava" Hyunjin.
- Espera, você se apaixonou por ele depois daquela noite?- Pergunta Chan.
- Talvez... Sim - responde Felix, e logo Han solta um "Puta merda Felix", o que arranca uma risada de todos
- Você está falando sério? - Questiona Lino desacreditado no que ouviu do menor
- Sua cara não me engana Felix! - Diz Seungmin rindo - Eu sempre soube! Estava estampado na sua cara aquele dia "Hyunjin, me come por favor!"
Felix esconde seu rosto em suas mãos de vergonha por aquela coisa sair da boca de Seungmin.
- Para! Isso é tão embaraçoso! - O mesmo diz com vergonha e rindo de nervoso
- E então? O que você vai fazer agora? - Chan pergunta
- Bom... sinceramente eu não sei... Melhor ficar quieto... Vai que é algo passageiro! - Felix suspira, um tempo depois conversando, ambos desligam a chamada para continuar a escrever e a fazer o trabalho..
Felix estava sentado em sua mesa de estudos, onde tinha seu notebook, em seu quarto pegou seu caderno e abriu em uma folha em branco, para rascunho, e logo começou a pensar numa história. Escreveu, mas acabou desistindo e tirou a folha do caderno e jogou fora. Logo o mesmo pensa em algo que podia dar certo, era um risco, mas é que nem dizem "quem não arisca, não petisca!". Então Felix começou a escrever, a história era de uma garota e um garoto de mundos opostos, a garota era rebelde, gostava de coisas escuras, já o garoto, amava a arte, especificamente a dança, e assim foi feito, acho que estava óbvio de quem estava falando, não é?
Ao mesmo tempo que o garoto escrevia sua talvez, primeira perfeita fanfic, ele implorava mentalmente para que aquilo não caia nas mãos de Hyunjin, mesmo o maior não estando com ele naquele momento, talvez seria um pedido para que todos os deuses existentes sejam favoráveis com o pequeno Lee Felix. Continuou a escrever, e percebeu que aquilo deu muito certo no papel, e que era talvez, bom na escrita, por mais que odiasse, ele prometeu a si mesmo que não ia falhar naquele bimestre, já tirou notas vermelhas demais, se tirasse mais notas vermelhas naquele bimestre, acabou suas diversões... Depois de um tempo, escrevendo a história/fanfic de romance de 4 páginas, o mesmo vai fazer a capa, coloca seu nome e logo grampeia as folhas como se fosse um livro mesmo...
Depois de um tempo decorando um pouco a capa, o mesmo se levanta e se joga na cama cansado e pega seu celular, tinha muitas mensagens do grupo de amigos, e Han.
"Hey! Você vai na festa do Jeongin na Terça?"
"-E por que eu iria?"
"Hmm... o Você sabe quem vai estar presente, você não ia perder essa oportunidade não é?"
"- Para de digitar em hebraico e tira o cavalinho da chuva, quem vai estar Lá?"
"Você sabe... presidente do clube de dança... alto, cabelo escuro... conquista o coração até de quem era impossível de conquistar"
Felix engoliu a seco por saber que aquele garoto ia estar presente por um momento ele queria ir, por conta dele estar presente na festa, mas do outro lado, ele não queria, por ser uma festa cheio de adolescentes que muitas vezes estão ali só por sexo e bebidas alcoólicas... Ele não tinha problema com isso, cada um tem sua vida, mas para Felix ia ser entediante por que o mesmo não se enturmava muito. Achava bebidas alcoólicas a pior bebida inventada, o mesmo já experimentou quando chegou aos seus 18 anos, mas achou muito amargo, nada bom, ainda se perguntava como que tinha gente gostando daquela bebida.
Ele ficou pensando, até que decidiu ir sim, mandou mensagem confirmando.
"- ok, eu vou.."
"Finalmente! Eu tenho certeza que não irá se arrepender!"
Felix apenas visualiza e fica por um tempo no celular..
No dia seguinte, dia de aula, o mesmo se arruma para ir a aula, como sempre no seu estilo, com uma blusa de frio listrada, uma blusa de manga curta preta por cima, uma calça jeans com alguns rasgos no joelho e um all star azul clarinho cano longo, com anéis de prata e 2 anéis de coco preto, a metade de seus cabelos amarrado com alguns fios da franja soltos.
Ele estava em seu armário, arrumando seus livros junto com seus amigos enquanto conversavam sobre a tal festa, o sinal tocou e os mesmo vão para a aula, era Literatura. Felix infelizmente ou felizmente, compartilhava sala com Hyunjin, além de seus amigos. Felix se sentia nervoso com o fato de, parte de sua história escrita ser lida pelo professor. Suas pernas não paravam quietas por baixo da carteira, esperando ser chamado pelo professor que havia chegado a um tempinho. Quando o professor o chamou, o mesmo levantou e foi até a mesa do professor com o trabalho, recebendo o olhar de todos os alunos que estavam lá, o ambiente era quieto, havia apenas cochichos, o professor não gostava muito de barulho. Falava que o silêncio ajudava na concentração.
- Opposite Worlds?
- Isso professor..
Felix vai rapidamente para sua carteira, a cada palavra que se coincidia com a realidade, e outros mais românticos. Algumas pessoas olhavam para mim, principalmente Hyunjin.
- Hey, Hyunjin está te olhando - Han sussurra para mim e aponta com a cabeça para ele. Felix olha para trás, ele realmente olha para Lix a cada frase, principalmente na parte do garoto amante da arte, o que faz Felix encolher um pouco de vergonha. Logo olhou para seus amigos, eles o olhavam com um olhar malicioso, ele implorava mentalmente para que aquele constrangimento acabasse, suas bochechas queimavam como o fogo, de tão envergonhado.
Notas: booomm, é isso, espero que tenham gostado, mil desculpas pela demora, e é isso, se preparem para o ep 4 hein!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Are You Obsessed With Me?- Hyunlix
Fanfiction"Hyung, o que eu preciso para fazer o Melhor dançarino do clube de dança da escola se apaixonar de uma vez por mim? Se ele não gosta de mim, por que ele me toca daquele jeito e me come pelos olhos?" Lembrando que essa fanfic não tem nenhuma intenção...