𝟏𝟏. 𝑪𝑨𝑵 𝑾𝑬 𝑺𝑻𝑨𝑹𝑻 𝑶𝑽𝑬𝑹?

1.1K 77 194
                                    

Mesmo sacando tudo que estava acontecendo, Minho decidiu ficar quieto, mesmo querendo falar para todos os lerdos, vulgo Seungmin, Han, Chan, Jeongin e Changbin. ele nao queria tornar aquilo mais vergonhoso do que ja estava, mas com certeza ia comentar com alguem depois, como um bom fofoqueiro, diga-se de passagem.

Bom, ambos foram andando para a praça de alimentação, ja que este era o plano incial de, depois de Seungmin e Han forem comprar suas coisinhas, iam para a praça de alimentação, mas foram atrapalhados pelo trio composto por Hyunjin, Jeongin e Changbin. Hyunjin estranhamente, não parava um minuto sem encarar Felix, quando era pego, fingia estar olhando algo atrás ou do lado de Felix, como havia mencionado antes, Hyunjin é um ótimo ator, e pode fazer isso naturalmente, sem demonstrar sequer um pingo de nervosismo ou timidez ou algo do tipo, aquilo foi fichinha para o garoto mais alto.

- um lanchinho não seria uma má ideia!- comenta Han enquanto caminhava olhando cada marca que tinha ali, havia tanto coisas americanizadas, tanto asiaticas, os bons exemplos para lanches era: Bob's, Burger King, Mc Donnalds, Subway e dentre outros, para eles, tanto faz a marca, só querem ter um bom lanche em seus estômagos e um bom refrigerante, claro que um doce sorvete não podia faltar...

- hm.. mas o ploblema é que temos muitas opções... Que tal McDonnald's?-Felix diz olhando em volta, assim como Han e logo depois, dá a ideia e ambos concordam.

- Ok, mas eu, Hyunjin e Changbin já comemos... mas podemos fazer companhia! - Jeongin diz um pouquinho animado enquanto era abraçado na cintura por seu namorado.

- Com certeza...- a voz levemente arrastada de Hyunjin enquanto encarava as orbes escuras de Felix era presente, a cabeça de Felix está a uma tremenda bagunça, principalmente quando se tinha aquele garoto o encarando daquela forma, parecia ainda não satisfeito por apenas ter recebido a porra de Felix na boca naquela maldita cabine, esquecer facilmente aquilo estava com certeza, fora de cogitação.

Desesperadamente, Felix vai indo na frente, com a desculpa de ir achar uma mesa para ambos, mas na verdade o mesmo queria fugir dali, se não achasse um bebedouro iria com certeza iria morrer desidratado ali mesmo, ambos foram se sentar na mesa, Lino e Chan foram pegar os lanches pedidos por Han, Seungmin e Felix, enquanto esperava o lanche, o australiano mexia em seu celular, via videos em sua fy, passava cada vez mais videos naquele aplicativo, mas com o volume baixo, não queria atrapalhar ninguém daquela praça de alimentação, muito menos a conversa que havia na mesa em que estava sentado.

Continuava a ver seus videos, mas é um pouco atrapalhado com uma notificação, mas acaba ignorando por pensar que é apenas um grupo mandando muita mensagem, poderia ser o grupo de família, no seu celular aparecia notificação de apenas 2 conversas, então apenas continuou mexendo no celular, por um momento as notificações haviam se aquietado, por enquanto... pois depois de alguns segundos, vieram mais mensagens, curioso e meio sem paciência, foi ver o que era e clicou na notificação, ficou ainda mais curioso por ser Hyunjin mandando mensagem para o garoto, covenhamos, o que seria tão importante ou secreto ao ponto de não poder falar na mesa e apenas por mensagem? Felix olha de relance para Hyunjin, que retribuía o olhar com seu dedo indicador tocando seu lábios inferior e seu cotovelo apoiado na mesa.

H:"Você fica tão adorável com a boquinha vermelhinha"
"E atraente quando está concentrado nestes videozinhos..."
"Hey Aussie, tem um moletom lá em casa... acho que você esqueceu lá aquela vez..."

Aquelas duas primeiras mensagens davam uma pequena mexida com Felix, mas quando Hyunjin comenta sobre o moletom, aquilo faz cair a ficha do garoto, como ele poderia esquecer do seu moletom favorito???

F:" Espera! Não é possivel... Eu realmente deixei meu moletom na sua casa?"

H:" Uhum, acho que te deixei tão desconcertado e desesperado, que você esqueceu ele lá em casa e nem percebeu até hoje..."

Why Are You Obsessed With Me?- HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora