𝟏𝟗. 𝑭𝑼𝑪𝑲 𝒀𝑶𝑼!

387 31 45
                                    

No dia seguinte, o tempo até que passou mais rápido, talvez pela ansiedade, os garotos podem ter ansiedade e talvez para eles o tempo deve ter passado de forma lentamente torturante. Ambos os casais estavam animados para sair mais tarde.

Seungmin acabou por se arrumar na casa de Chris, claro que ele aceitou. Agora, Seungmin estava passando uma maquiagem para deixar seu rostinho mais bonitinho e de forma mais suave e agradável. Chan depois de tomar um banho refrescante, depois se secou e enrolou a toalha em sua cintura, depois foi curiar o que Seungmin estava fazendo, ficando encostado no batente da porta. Seungmin era fofo aos seus olhos.

- Já terminou de tomar banho?? - o garoto perguntou enquanto olhava Chris pelo espelho, ele mentiria se dissesse que não quase babou com o físico do outro, todo molhado. Acabou mordiscando seu lábio inferior em desejo.

- Uhum... Tô cheirosinho pra ti... - Chris dá um sorrisinho de lado.

- Eu só acredito vendo... -Seungmin provoca, dá um sorrisinho e logo deixa seu pincel na pia e se vira em direção ao mais velho, logo caminha até ele, toca os ombros do outro e assim enterra seu rosto no pescoço do outro, começando a cheirar o pescoço do outro. Assim, Seungmin não parou.

- Minnie... Melhor pararmos, se não isso pode ir além..- Seungmin apenas resmungou e deixou uma leve mordidinha na pele do outro, deixando marca.

- Você parece apetitoso, Chris... Não posso querer provar um pouco de você?? Agora que tenho oportunidade... - rapidamente, Chris agarra a cintura do outro e a aperta.

- Por mais que eu adoraria muito te provar, nós temos que ir lá mais cedo para conseguir um lugar bom... Baby... - acabou dando um selar carinhoso no garoto ali.

- Aaah... Por favor! Pode ser uma rapidinha... Vai mesmo recusar e deixar eu com foguinho?? - Seungmin fez um biquinho manhoso e uma carinha de coitado, acabou desarmando a pose do mais velho e logo suspirou.

- Ok... Irei satisfazer as vontades do meu cachorrinho... - Ele sorri e logo puxa Seungmin para o quarto. Seungmin também o empurrava e logo fez Chris se sentar na cama.

Depois, Kim subiu no colo do outro e começou a se movimentar no colo do outro enquanto não parava de o beijar. O beijo estava cada vez mais quente, Seungmin trabalhava muito bem com sua cintura, e graças a esse talento, aos poucos sentiu uma elevação em seu rabo, mesmo tendo ele coberto, além de começar a sentir-se excitado.

- Você é grande... Hm... - Seungmin acaba arfando. Por mais que aquilo não fosse sua primeira vez, sentia seu tesão triplicado do que o normal, já estava entregue.

Chris não demorou para o pegar no colo e deitou Seungmin na cama. Sem perder tempo, desceu os beijos para seu pescoço, levantou a barra da blusa do outro e continuou o beijo para o cós da calça do outro, desabotoou a calça do outro e já abaixou a box e a calça de uma vez, vendo Kim ficar tímido por ser a primeira vez exposto para o mais velho.

- Mesmo não te vendo totalmente... Já vejo que você é perfeito Minnie... - Seungmin ficou mais corado, Chris sorriu de lado e logo tirou a toalha de sua cintura, depois voltou a ficar por cima de Seungmin.. - Como estou com medo de te machucar, por ser uma rapidinha... Eu não vou penetrar, tudo bem?? - Seungmin acinte enquanto quase babava ao ver o tamanho do outro... Era tão... Perfeito...

Chris cuspiu em sua mão direita, agarrou os dois pênis ao mesmo tempo, causando uma fricção deliciosa ali, assim o garoto começou a movimentar sua mão, mesmo que não consiga ter uma mão grande o suficiente para contornar os dois por completo, ele ainda conseguia trazer prazer ali.

- C-hris!.. - Pela primeira vez Seungmin gemeu o nome do outro ali, trazendo mais prazer para o mais velho.

O que estava sendo lento, começou a ficar rápido, fazendo ambos gemerem de forma cada vez mais evidente, aquilo estava os deixando maluco.

Why Are You Obsessed With Me?- HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora