𝟗. 𝑳𝑶𝑶𝑲𝑺 𝑨𝑵𝑫 𝑺𝑶𝑴𝑬 𝑻𝑶𝑼𝑪𝑯𝑬𝑺..

895 78 75
                                    

Hyunjin, logo que Felix saiu de seu quarto às pressas, sorrio de lado e deixou o mesmo sair, sabia que havia deixado o mais novo desconcertado.

- Na próxima você não escapa... - Diz olhando para a porta, depois do mais novo correr. Logo riu soprado por lembrar do despero que causou no mesmo. O garoto se virou de relance para a cama, vendo o moletom que o mesmo havia deixado, o mesmo sorri de lado e pega o moletom e o observa, mas logo leva ele até suas narinas, sentindo o aroma do perfume de Felix; automaticamente tendo ele em sua mente. Aquele cheiro é tão viciante!

Jeongin estava com dúvidas, decide ir para o quarto do mais velho e ir questiona-lo do por quê Felix saiu tão rápido e desesperado para um trabalho de literatura. Assim que chega na porta, sem perguntar ou permissão, entra no local e crusa os braços.

- O que? - Deixa o moletom de volta na cama.

- Eu que lhe pergunto, o que acabou de acontecer? Ou melhor, o que você fez para o Felix sair daquele jeito??

- Ué... Nada demais - Diz Hyunjin dando de ombros com a maior naturalidade do mundo enquanto se jogava na cama. Claro que Jeongin não era bobo e ingênuo.

- Com certeza, o garoto saiu correndo nervoso daqui e você fala que é nada- Jeongin revira os olhos.- Vamos lá, conta o que aconteceu... - Jeongin vai até o garoto e senta em seu lado direito.

- Hm... eu provoquei ele... só isso.

- Nada demais, aham, percebi! Por que você é assim? - Revira os olhos e descruza os braço, os colocando na beirada da cama. - Por que você fez isso?

- Será que não está óbvio? Eu quero ter ele de volta... - Hyunjin coloca suas mãos atrás da cabeça, deitando sua cabeça nela e crusa suas pernas.

- Mas ele não está ficando sério com o Matteo??

- Não, eles terminaram

- E como você sabe?? - Jeongin franziu o cenho confuso.

- Ah, eu tenho minhas fontes sabe... - Jeongin sabia muito bem de que fonte Hyunjin estava falando, Jeongin conhecia seu namorado o bastante para saber.

- E sua provocação foi tanta, que ele deixou o moletom dele aqui?- Hyunjin dá uma risada soprada e pega o moletom do Australiano. E o observa o Eclipse estampado no pano escuro e fofinho. O mesmo levanta seu tronco para olhar melhor. - Você paga de macho Alfa, de que o Felix era apenas um garoto que ficou quando estava bêbado, agora está aí querendo ele para você, parece que o Matteo apareceu pra abrir seus olhos!

Hyunjin revira os olhos e coloca o moletom em seu colo.

- Mas enfim... Pelo menos não seja idiota com ele ok? Você vai perder pra sempre.

Hyunjin assente com a cabeça e volta a sua atenção para o moletom.

Enquanto isso, Han estava com Lino em sua casa fazendo o trabalho. Jisung estava deitado com a barriga no colchão, seu joelho era flexionado, levando seus pés para o alto, depois tendo seus braços apoiando a metade de seu tronco e tendo sua cabeça apoiada em suas mãos. O garoto estava tentando pensar em algo para escrever, mas se perdia as vezes com o Tokki ou Lee Minho, tão concentrado em fazer o desenho da capa, mas se sentia idiota por encarar o garoto que diz ser hetero e o que o mesmo falava era verdade, pois nunca havia aparecido com um garoto. Mas puta merda... O garoto de fios roxos era uma perdição.

- Tem algo de errado com o meu rosto?- Pergunta Lino passando a ponta do grafite da lapiseira branca no papel suavemente, fazendo um rascunho. Aquela pergunta fez Jisung desviar o olhar de nervosismo, achava que Lino não estava percebendo.

- Ah... Nada... Nada... - O garoto suspira e tenta pensar em uma desculpa. - É só... não estou conseguindo escrever nada...

- Nada mesmo?? - Minho, que estava na mesma posição, mas de pernas para baixo, decide pegar seu fone branco de fio, conecta em seu celular, dá um fone para Jisung colocar em seu ouvido e coloca "DRUNK ON YOU" do Jus2 para tocar, dando uma vibe deliciosa para ambos os garotos. Lino olha para os olhos do pequeno, que pareciam perdidos. - Melhor?

Why Are You Obsessed With Me?- HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora