Um pouco desesperado e nervoso, sem saber o que fazer por seu amigo que estava com raiva - Chan obtinha um olhar bem penetrante, ele acabou agarrando a camisa com estampa praiana de botões, que estava aberta e obtinha uma camisa branca por baixo e assim, o puxa com força, fazendo ambos os lábios se chocarem fortemente e assim iniciando um beijo necessitado. Por mais que Chan estivesse surpreso, ele retribuiu o beijo de forma intensa, sentiu seu corpo cada vez ficar mais febril. Havia uma mistura de gostos de Whisky Sour e Mojito, fazendo uma mistura deliciosa entre esse ósculo. Chan agarrava aquela cintura com jeito e a apertava, descontava toda a explosão de emoções que sentia, o que mais sentia era desejo. Mesmo querendo apenas um beijo, não era possível apenas fazer um beijo, pois o desejo gigante que escondiam um do outro finalmente estava sendo liberado. Chan sugava os lábios alheios e os maltratava, deixando bem vermelhinho, além de fazer Seungmin ficar corado.
Depois dali alguns segundos, ambos separam o beijo, ficando com um beijo de esquimó, Chan estava de olhos fechados, Seungmin estava também, mas logo abre seus olhos, sentia a respiração descontrolada de ambos. Ele não sabia o que fazer agora, começava a se sentir quente como o inferno, pela vergonha e pelo gostinho de quero mais. Com uma crise interna, o garoto decide que é hora de ir embora, tendo vergonha de talvez ficar excitado ali na frente de Chan.
- E-eu tenho que ir... Tchau!... - diz nervoso e dá uma rápida bitoca nos lábios alheios e saiu dos braços do mais velho.
Chan acaba ficando levemente atordoado, ele mentiria se dissesse que queria mais. Ele acompanha Seungmin correndo dele e se escora na parede, não parando de olhar ele. - fugindo de mim, como sempre... - o garoto balançou sua cabeça negativamente e logo pegou a bebida trazida pela garota que estava ficando.
A festa seguiu em frente, estava num clima delicioso e propício para a pegação rolar ali, ainda mais por ter muitos casais e a maioria estar com os jogadores. Felix estava no canto bebendo sua bebida enquanto esperava Hyunjin sair do banheiro, se sentia quente, talvez por estar calor e por causa dos shots de cachaça que tomou. Quem diria que ele, que dizia não gostar de bebida alcoólica, agora está viciado em caipirinha, hein?!
- Voltei Sun, quer ir para a área vip? - o mais velho se aproxima e agarra a cintura alheia de lado, a abraçando.
- Área vip?? Além de pagar a festa, você pagou uma área vip??- o moreno arqueia sua sobrancelha, até que bem curioso.
- Paguei tudo, também uma área para o nosso time... Vamos??
Felix assinte, toca a mão do mais velho e entrelaça e logo Hyunjin o guia até uma porta de vidro, que leva a uma escada e ali tinha uma sala até que grande, com uma "varanda" que dá visão para a pista de dança. Já de primeira, Hyunjin se senta no sofá que tinha ali e puxa a cintura de Felix consigo, o fazendo aterrizar em seu colo, aquilo tirou um sorrisinho de lado de Felix.
- O que o gatinho quer agora, hm?? - pergunta se ajeitando e ficando de joelhos no sofá, tendo a visão de Hyunjin embaixo do mesmo, assim o mais velho agarra as bandas alheias e aperta com vontade.
- Você sabe muito bem o que eu quero... Você deixou seu gatinho muito faminto ontem... Agora terá que alimentar ele... - o garoto diz de forma sexy, com um olhar cheio de desejo. O garoto faz o australiano sentar com tudo em seu colo e logo começa a comandar seus movimentos, fazendo Felix se esfregar.
- Você é tão safado Hwang Hyunjin!... - o moreno morde seu lábio inferior em desejo, ao mesmo tempo malicioso, deixava o mais velho comandar sua cintura e arfava a cada toque.
- Será que é só eu?? Olha você, deixando eu comandar seu rabo no meu colo... - Hyunjin desfere um tapa na banda direita, arrancando um arfar satisfatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Are You Obsessed With Me?- Hyunlix
Fanfiction"Hyung, o que eu preciso para fazer o Melhor dançarino do clube de dança da escola se apaixonar de uma vez por mim? Se ele não gosta de mim, por que ele me toca daquele jeito e me come pelos olhos?" Lembrando que essa fanfic não tem nenhuma intenção...