A Noite realmente foi quente, Hyunjin havia recebido um boquete de presente de aniversário, mas infelizmente não foi pela pessoa que ele gostaria de ter recebido. O mesmo suspirou um pouco frustrado depois que abriu os olhos. Soyeon dá um sorrisinho malicioso e vai subir em cima do mesmo, sentando em sua virilha.
Gostou, gatinho?? - ele só havia gostado apenas por ter imaginado outra pessoa o chupando, mas mesmo assim, o mesmo balança a cabeça que sim. - Hmm, que bom... boom, agora é hora de você me satisfazer! Eu adoraria te sentir dentro de mim, que tal? Hm?
Ele não ia conseguir ficar excitado, principalmente com ela.
- Hm... eu estou cansado Soye... Pode ser na próxima vez?? - Diz com uma voz sonolenta.
- Aaah, mesmo?? Por favor! Pode deixar que eu comando!- A garota implorou e fez um biquinho.
- Soye.. Eu estou cansado... - Afirma. Soyeon revira os olhos e sai de cima do mesmo e pega seu salto.
- Vai a merda Hyunjin, eu sempre quis transar com você, mas quando tem a oportunidade perfeita, quando você podia ter a porra de um presente completo, você fala que tá cansado.Vai a merda! Tem garotos melhores que você Hyunjin- Soyeon dá um sermão enquanto colocava o salto e logo bate com ele no chão fortemente.
- Feliz aniversário, idiota - Soyeon sai do quarto. Hyunjin revira os olhos.
Pelo contrário, Felix e Matteo se divertiram naquela noite, foi uma noite quente e carinhosa, mas parecia que Felix estava sentindo falta de algo, mas não sabia exatamente o que era.
Hyunjin agora está sem a Soyeon ao seu lado como sempre, ele estava sozinho e virou um dos assuntos de fofoca na escola, mas mesmo com Soyeon falando mal do mesmo, sua reputação continuou limpa. Muitas garotas até ficaram aliviadas com a notícia de que os mesmos n estavam ficando, provavelmente queriam uma chance com o gostoso do presidente do clube de dança. Mas ele estava de olho em outra pessoa, mas não podia fazer nada em relação à isso, essa pessoa já tinha alguém, e aquilo era uma merda para Hyunjin.
- Eu já tinha avisado que aquela garota é uma cobra, eu avisei!- Jeongin diz com raiva, olhando Soyeon de longe com as amigas da mesma. -mas não adianta, você é idiota!
Esse foi um dos vários sermões que Jeongin deu naquele dia depois do aniversário do mais velho. Changbin apenas ficava quieto, pois se falasse algo, ia ser envolvido no sermão também, então preferiu ficar quieto.
Hyunjin já não aguentava mais de pensar nas coisas que aconteceram, odiava o fato de ter deixado Felix sozinho no seu quarto e simplesmente não ter falado nada e depois simplesmente aparecer com Soyeon logo depois. Fez isso sem pensar e por pura crise de sentimentos. Agarrou a Soyeon como um lugar de fuga desse sentimentos, realmente se arrependeu daquilo. Bom, como não podia fazer nada, além de imaginar e pensar, Hyunjin tem a ideia de comprar algo que lembre o Australiano e um mesmo perfume que ele tem, pela Internet. O mesmo procura uma blusa masculina do Nirvana, que era a blusa que ele havia usado no dia da apresentação de "Play Whit Fire", quando ele o havia provocado pela primeira vez. Sinceramente, Felix estava um gato naquele dia... por sorte o Hyunjin sabia muito bem de perfume e acha o mesmo perfume de Felix e espera por um tempo.
A campainha é tocada e Jeongin vai atender, Hyunjin estava distraído, mexendo no celular. Jeongin vai até a porta, abre e vê um homem dos correios e estranha por não ter pedido nada.
- HYUNJIIIN!- Jeongin grita e Hyunjin escuta, saindo de sua cama e indo para a porta, vendo que o pedido havia chegado e logo vai pagar o entregador. Jeongin pega a entrega e logo vai ler o que que é, havia dois pacotes, um com a blusa, que era mole e podia sentir a blusa e a outra, uma caixa, o mesmo leu o que era e ficou surpreso.
- Hwang Hyunjin, desde quando você gosta do Nirvana? - Jeongin pergunta confuso e indignado, pois sempre escutou de Hyunjin, que ele odiava Nirvana e que as músicas eram um lixo. Mas agora está comprando uma blusa! Hwang fica nervoso e vai correr pegar as coisas da mão do mais novo.
- Desde semana passada?? -- Hyunjin inventa uma desculpa e tenta sair naturalmente para entrar em seu quarto, era visível que o mesmo estava nervoso. Jeongin achou aquilo muito estranho, mas preferiu ignorar, por enquanto...
Já quando Hyunjin chega em seu quarto, vai desembalar os produtos, tendo finalmente a camisa que lembrava o garoto Australiano, desembalou o perfume e já vai espirrar na camisa. O garoto guarda o perfume e pega a camisa, sentido o aroma doce do perfume. Hwang se deita na cama e a imagem do Australiano vem em sua cabeça, com aquele olhar inocente que ele tinha. Não demorou para sua imaginação o levar para um lado diferente, fez lembrar da noite de quando ambos se relacionaram. Quando o garoto cavalgava enquanto gemia o nome do mesmo em seu ouvido. Aquilo deixava Hyunjin arrepiado e com sede.
O mesmo continuava com sua imaginação e lembranças sujas sobre Felix, e isso fez o mesmo ter um probleminha entre suas pernas e de baixo dos panos da bermuda
- Merda... - o mesmo arfa em resmungo e deixa a blusa em seu lado direito. Então, de olhos fechados, o mesmo leva sua mão para o volume e aperta e morde seu lábio inferior.
- Felixie.. o que você fez comigo?... - o mesmo arfa e para acabar com a tortura, o mesmo desamarrar a bermuda e a tira, juntamente com sua boxer, vendo seu pau saltar duro daqueles panos. O mesmo umedece os lábios e já toca na base de seu pau, começando uma masturbação lenta enquanto tinha Felix em sua mente, com a outra mão livre, o mesmo pega a blusa de volta e volta a inalar o cheiro de Felix enquanto masturbava seu pau lentamente, gemendo baixo. Aumentando a velocidade conforme o tempo. Sua pupila estava dilatada, só de pensar nos gemidos açucarados de Felix já o deixava com uma puta onda de prazer.
- Lixie... hmuhm~...- Geme rouco enquanto ainda aumentava a velocidade e de vez em quando, voltava a inalar o perfume do Australiano para continuar suas imaginações impuras. Imaginava Felix o tocando enquanto o olhava com uma cara inocente enquanto masturbava o pau de seu hyung. Só de imaginar aquilo, seu pau pulsava cada vez mais. Felix deixava Hyunjin com um tesão do caralho.
Cada vez seus gemidos eram audíveis, o mesmo tenta tampar sua boca para abafar aqueles gemidos, mas uma coisa que não podia ser abafado era o som molhado de sua mão movimentando para cima e para baixo em seu pau. Hyunjin estava com o tesão nas alturas, era como se fosse uma onda de prazer. O mesmo logo começou a sentir uma pressão em sua cabeça, suas veias começarem a encher e seu pau pulsar mais do que antes.
Logo depois, o mesmo goza jatos de porra, caindo em sua mão e abdômen nú, com um gemido rouco e ofegante.
- Felix... que delicia... - O mesmo sussurra e logo leva sua mão melada por sua porra até sua boca, recebendo todo o seu gosto, até a última gota. O garoto estava realmente uma bagunça, havia fios molhados de suor em sua testa, estava ofegante, com os lábios avermelhados pelas mordidas e seu corpo totalmente suado. No calor do momento, coloca a boxer de volta e pega o celular, tirando uma foto do pescoço para baixo e posta no Instagram, com a legenda "Eu queria que estivesse aqui... Eu sei que sente o mesmo...".
Felix acabou vendo essa foto, e ele estava sozinho, deitado na cama passando seu feed, parece que está foto o acertou em cheio o moreno, o fazendo sentir um frio na barriga e rapidamente tentou passar a postagem mas acabou curtindo sem perceber e foi para outra postagem se distrair.
(Obs: perdi a foto original)
Notas Finais: 1 hot quase seguido do outro heinnn, espero que tenham gostado meus amores, Bjs da tia🌈🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Are You Obsessed With Me?- Hyunlix
Fanfiction"Hyung, o que eu preciso para fazer o Melhor dançarino do clube de dança da escola se apaixonar de uma vez por mim? Se ele não gosta de mim, por que ele me toca daquele jeito e me come pelos olhos?" Lembrando que essa fanfic não tem nenhuma intenção...