𝟓. 𝒀𝑶𝑼 𝑩𝑹𝑶𝑲𝑬 𝑴𝑬 𝑭𝑰𝑹𝑺𝑻!

941 99 77
                                    

Depois de um tempo descansando na cama, Felix havia até tirado um cochilo por conta do cansaço, culpa do acontecido anterior. Mas logo depois de passar um tempo, Felix acorda e antes de abrir seus pequenos olhos, o mesmo coça um pouco seus olhos, olha para o lado, vendo o outro lado da cama, onde devia estar o corpo de seu Hyung, vazio...

Ele rapidamente levanta seu tronco, um pouco desesperado. Metade de seus pensamentos era sobre o que tinha acontecido ter sido apenas um sonho, mas a outra metade lutava dizendo que não tinha sido apenas um sonho. Sua mente não era tão suja até esse ponto... Esse lado acabou ganhando, por olhar seu corpo e o ver totalmente nu e com muitas marcas naquela pele branquinha. Lhe passava as memórias do que aconteceu, de seu Hyung o tocando como ninguém perante a luz roxa clara do quarto e com aquele olhar cheio de luxúria. Ele era realmente um pecado. Brevemente faz Lix morder seu lábio inferior ainda avermelhado ao lembrar daquilo, mas aquele não era o momento para lembrar dessa cena tão pornografica...

Felix então, vai em busca de suas vestes que estavam jogadas pelo quarto. Ajeitou seus fios bagunçados, refez o penteado e foi rapidamente tentar procurar Hyunjin, para saber o por que ele sumiu da cama sem ao menos falar o por quê. Mas sem muita sorte, não acabou achando o mesmo naquele andar de cima, tentou achar no andar de baixo, onde ainda estava tendo a festa, mas bem na hora, seus amigos o esbarram, com certeza bêbados.

- Oooopaaa, espera... você parece com o Felix! Falando nele... onde ele está!? - Pergunta Han quase caindo nos braços de Chan de tão bêbado que o mesmo estava, Chan parecia estar pelo menos, um pouquinho sóbrio, pq sabia que iria ter que cuidar de nós.

- É porque eu sou o Felix - Diz Felix que logo revira os olhos, e por azar, acaba parando no Hyunjin mas... Ele estava sentado com a Soyeon em seu lado, o alisando, passando a mão em qualquer lugar possível. Os mesmos estavam muito próximos um do outro. Soyeon parecia falar algo enquanto encarava os lábios do garoto, aquilo parecia a visão do inferno para Felix, sua cara, que já não era a das melhores, piora.

- Chan hyung, a gente pode sair daqui?- Pergunta Felix se segurando para não acabar surtando ali mesmo.

- Aaaahhh, mas já? - pergunta Han num tom arrastando. Ele realmente não queria sair dali, se for deixa-lo ali por mais tempo, é perigo do mesmo acabar tendo um coma alcoólico. Mas Felix não queria mais olhar para aquela cena.

- Mas por que?? Tá tudo bem Felix? - Pergunta Chan, preocupado com o pequeno Felix, por não ver o mesmo com uma ótima cara.

- Não, eu estou bem... Só quero ir para casa - Diz Felix, por dentro, implorava para Chan o tirar dali o mais rápido possível.

Com o pedido de Felix, e mesmo com a insistência e teimosia de Han, Chan decide levar os garotos para casa, claro que de Uber, foi pedido. Chan insistiu para o motorista para que pudesse levar o Han junto, para cuidar do garoto mais bêbado do grupo, o Uber acabou aceitando e logo ambos vão para suas casas. Felix acabou indo no banco da frente, ele estava pra baixo, se sentindo até usado pelo mais velho. Enquanto isso, Han era barulhento e cantava diversas músicas e fazia perguntas aleatórias, típico de bêbado.

No dia seguinte, Felix acaba acordando com um pequeno mau humor, quando vai se levantar, sente uma dor em sua bunda enquanto senta na cama, pronto só faltava essa! Aquilo faz Felix ter seu mau humor aumentado com sucesso, e não tinha nada para fazer em relação a isso, apenas tinha que aceitar. Bom, depois de fazer sua rotina matinal, toma banho e se arruma, colocando a blusa larga do Nirvana de novo, mas sem seus anéis, apenas com seu colar de cadeado e logo foi indo para a escola. Felix gostaria muito de tirar essa história a limpo com Hyunjin.

Já ao chegar, encontra seus amigos novamente, estavam de ressaca, pelo visto não fizeram o kit para ressaca antes de ir para a festa, não era novidade. Mesmo um pouco cabisbaixo, Felix cumprimenta seus amigos.

Why Are You Obsessed With Me?- HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora