𝟏𝟒. 𝒀𝑶𝑼 𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑾𝑨𝑵𝑻 𝑨𝑻𝑻𝑬𝑵𝑻𝑰𝑶𝑵?

717 55 31
                                    

Era 11:30, teria uma partida no dia seguinte por conta do interescolar, em que muitas escolas ou todas iriam participar para que no final, alguém ganhasse um troféu, pois amanhã iria começar e era contra a Da Vinci High School, ela é localizada no Sul da cidade, tem a fama de que a maioria dos riquinhos e playboys da cidade estudarem lá.

O sol estava quente, um grande alívio foi de todos do time receberem um protetor solar, barato mas ótimo em questão de proteger a pele dos raios UV, os mais velhos já estavam terminando seu treinamento, estavam que nem cachorros molhados por conta do sol, alguns até tiraram a camisa do time. Estava 22°C com sensação térmica de 27°C, estava óbvio que iriam estar assim.

Minho, logo quando tem sua pausa longa, corre para a arquibancada do lado esquerdo, se sentou no 6° degrau e logo foi pegando sua garrafinha cinza, que obtinha um botão para poder abrir e liberar o canudinho de plástico e poder beber livremente, Chan também foi se sentar do lado do melhor amigo e toma de sua garrafinha também, mas sua garrafinha era de cor azul clara, do mesmo modelo da de Minho, além de tirar sua camisa, tendo seu tronco até que definido pela academia em dia, a mostra para qualquer um ver, arrancando alguns olhares, incluindo o olhar de Seungmin, que estava do outro lado do campo, mas que logo desvia. Minho estava estranhamente pensativo demais.

- E ae cara... O que está rolando? - Chan volta a tomar a garrafinha enquanto olhava para Lino.- se não quiser falar, tudo bem... Eu vou entender! Mas saiba que eu sou seu amigo e eu tô aqui, ok?

Ambos acabam ficando em silêncio por alguns segundos, Lino vivia brincando com seus dedos para se distrair de seus pensamentos, mas o destino parecia brincar com sua cabeça, justamente quando ele começava a ter esses pensamentos, Han sempre aparecia... Lino, enquanto olhava para a grama, por um caso desviou o olhar e acabou parando em Han, que o olhava com um olhar adorável, e logo sorriu sem mostrar seus dentinhos e logo acenou para o mais velho, Minho acabou sorrindo de volta, mas de maneira um pouco frouxa, Han foi correndo para o meio do campo e Chan observava aquilo e logo já sacava o que era.

- Ele fez alguma coisa pra você? - olha rapidamente para Minho, que respira fundo enquanto tem um pensamento rápido.

- Eu beijei ele... Ontem...- Minho admite finalmente, mas com um tom baixo, aquilo faz Chan engasgar com a água, ao mesmo tempo que consequentemente cuspia um pouco da água no chão, ele realmente não esperava aquilo do amigo, pois Minho sempre disse que gostava apenas de garotas...

- O-o que?? - Chan questiona enquanto secava sua boca enquanto passava seu pulso por seus lábios. - Você o que???

- Eu beijei ele, caralho! - Minho diz num tom um pouco elevado, mas que só que ambos podiam escutar. Chan se encontrava boquiaberto com a informação.

- Por isso que você está assim?? Puta que pariu! - Chan volta a beber a água.

- É... Você provavelmente vai perguntar "ah, ele disse que era hétero", pois então... Eu... Eu estou confuso! Nesse momento está acontecendo a 2ª guerra mental, é torturante.. - Minho coloca suas mãos em seu rosto, fecha os olhos e tenta ficar calmo.- mas sempre quando olho para ele... Parece que acalma meu coração, e não era para acontecer isso... - O garoto suspira enquanto ainda esconde seu rosto em sua mão, mas que logo leva suas mãos para seus fios pré desbotados em tom de roxo, logo leva seus olhos para Han Jisung enquanto treinava, era como se fosse uma porta de fuga.

- entendo, eu já tive essa crise... - o mesmo suspira e acaba levando seus olhos para um garoto que estava do outro lado do campo, Seungmin, o mesmo era da parte das líderes de torcida e estava com o figurino, para treinar e já ver se estava confortável para a movimentação ou não, por ele ser um garoto, ele quase parecia um quebra-nozes, com um chapéu e terno totalmente branco e com muitos detalhes em dourado e vermelho. - eu estou na dele a mais de 3 anos, as vezes parece que ele não faz ideia, mas tem vezes que parece que ele sabe... Ele vive me pedindo o número de outros caras... - o mesmo suspira e abaixa sua cabeça.

Why Are You Obsessed With Me?- HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora