Hoseok sai do curso mandando mensagem para Yoongi.
Ele espera o carro que pediu do lado de fora do prédio escolar, olhando suas redes sociais enquanto isso.
Ver a foto de Taehyung e Seokjin juntos ainda incomoda demais o rapaz.
Ele fingiu estar de boa com o fato de Taehyung estar saindo com o universitário gato, porém não está nem um pouco de boa com isso.
Hoseok sabe dos sentimentos que ainda possui pelo amigo. Já admitiu para si mesmo que nunca deixou de gostar de Taehyung, nem mesmo agora que namora Yoongi. Antes até pensou que tinha superado o mais novo, mas as coisas não são bem como ele quer. E de quebra, sabe que seu namorado também gosta da mesma pessoa que ele.
Yoongi e Hoseok admitiram um para o outro sobre esses sentimentos que possuem pelo Taehyung. Falaram sobre isso uma certa noite, mas não tocaram no assunto novamente e ficou por isso mesmo.
Bom, tudo isso é mais complicado do que ele gostaria que fosse.
O carro que pediu, estaciona perto de onde ele está. O rapaz entra no carro, sorrindo para o motorista, mesmo que não possa ser visto por conta da máscara em seu rosto. O motorista lhe dá boa noite e dirige até o endereço colocado no aplicativo.
― Oi, cheguei ― anuncia entrando no apartamento. Agora tinha a senha e a chave do apê do namorado.
― Oi, bebê ― Yoongi abre o maior sorriso ao vê-lo.
Hoseok deixa sua bolsa no sofá da sala, tira seu casaco e a máscara, indo lavar as mãos antes de cumprimentar devidamente o namorado com um beijo. Logo retorna do banheiro para o ambiente onde o namorado está.
― Como foi no curso? ― Yoon pergunta finalizando o preparo da mesa de jantar.
Mesa essa que foi ideia de Hoseok comprar, afinal eles sempre comiam na mesa de centro sentados no chão da sala ou no balcão da cozinha. Segundo Hoseok a casa estava precisando de uma mesa de jantar, e Yoongi decidiu comprar uma e levou o namorado para ajudá-lo a escolher.
― Foi bom. ― responde, indo até o mais velho. Lhe dá um beijo e sorri ― E o seu dia como foi, amor? ― pergunta.
― Foi tranquilo como eu te disse ― sorri de volta abraçando-o pela cintura. ― Não fiz muita coisa hoje, só fui para faculdade e no começo da tarde tomei um café com o Tae no Magnólia. Voltei para casa e estudei para a prova.
― Você viu o Tae hoje? ― arqueia a sobrancelha.
― É, ele foi no campus procurar pelo Jin mais cedo ― comenta, soltando-o e indo até a geladeira pegar o suco que preparou. ― Acho que ele estava estudando na biblioteca algo assim, aí o Tae pediu minha companhia enquanto esperava.
― Entendi ― suspira.
― Que foi? ― pergunta percebendo que algo está incomodando o mais novo.
― Eu sei lá ― dá de ombros soltando outro suspiro ― Eu só me sinto estranho sempre que lembro que eles dois estão juntos agora, sabe? Não devia me sentir assim, mas não consigo evitar.
Yoongi analisa o rosto tristonho do namorado e também acaba por suspirar.
― Você gosta dele, meu amor ― o puxa para perto envolvendo sua cintura novamente ― É inevitável não se sentir desse jeito. Está com ciúmes, isso é normal.
― Não há nada de normal nisso, Yoon ― retruca meio irritado de repente. ― Eu namoro você, devia sentir ciúmes apenas de você, não do meu melhor amigo. Pare de tentar fazer isso parecer algo normal e saudável, pois não é. Esse sentimento que estamos sentindo por ele não parece correto.
― Por que diz isso? ― questiona.
― Ainda pergunta? Yoon, somos um casal e nós gostamos de outra pessoa, ou melhor da mesma pessoa ― argumenta.
― Mas ainda sim nos amamos também, isso que importa. ― retruca olhando atentamente nos olhos do maior ― Podemos estar apaixonados por ele, ok. Isso é algo que não podemos mais evitar, meu amor, fingir que não está acontecendo. Não há como esconder o que o coração deseja e os nossos o quer.
― E o que devemos fazer? ― pergunta totalmente perdido.
― Devemos falar com o Taehyung sobre isso. Não podemos mais esconder. Então deveríamos contar o que estamos sentindo, acho que ele deve saber ― responde.
― Mas é justo com ele fazermos isso agora? Quero dizer, ele sofreu muito com o fato de não ter sido escolhido por você. Agora ele está melhor, está saindo com alguém que ele gosta e que também parece gostar dele. É justo a gente estragar isso para ele? ― Hoseok tem um ponto.
― Não acho que seja justo ou injusto, mas não podemos esconder mais isso dele. Ou vamos acabar nos arrependendo depois de não ter dito a verdade. ― diz.
― Talvez esteja certo ou talvez não. ― suspira.
― Na dúvida, temos que conversar com ele sobre isso quando der, mas com calma ― diz.
― Ok ― assente.
― Agora vamos comer ― sorri deixando um beijo em sua bochecha.
― Tá bom. ― sorri de volta.
― Vou chamar o Jungwon.
Poucos segundos depois, Yoon retorna com o irmão mais novo.
― Oi, Hobi ― o garoto cumprimenta o cunhado.
― Oi ― sorri.
Os três se acomodam na nova mesa comprada para desfrutarem de um jantar em família, afinal é assim que se sentem com relação aos presentes ali. Para Yoongi, o Hoseok e o Jungwon são sua família, assim como para Jungwon aqueles dois também são a sua.
Claro que Hoseok não se sente diferente com relação ao namorado e seu cunhado. Também os ama como se fosse parte de sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Dependence 2 {Taeyoonseok}
FanfictionO triângulo amoroso mais querido está de volta A atração e o desejo dos protagonistas estão mais fortes do que nunca Com uma pitadinha de obsessão, paixão e muito tesão acumulado *long fic* Playlist Spotify: https://open.spotify.com/playlist/7gPAs...