Depois que Taehyung vai embora, Yoongi paga pelo seu café com leite e pelo suco que o mais novo tomou.
Agradece o atendimento de Sabine, deixando uma gorjeta para a colega. Ele ajeita a mochila no ombro e caminha até o estacionamento onde deixou sua moto estacionada, enfim indo para casa.
― Hyung?! ― Jungwon parece surpreso em ver o irmão tão cedo em casa.
O mais novo está na cozinha do apartamento preparando sanduíches.
― Que cara é essa, piralho? Está aprontando? ― questiona, indo até a geladeira para pegar uma garrafa d'água.
― Que? Não... ― responde rápido demais, ganhando um olhar desconfiado do irmão.
― Sei ― estreita os olhos fingindo acreditar e observa a quantidade de sanduíche sobre o balcão ― Pretende ir alimentar os moradores de rua ou o quê? Para que tanta comida? ― pergunta, passando por ele.
― É para o Jay e uns amigos nossos que vieram estudar aqui em casa ― comenta fingindo casualidade, já que não avisou o irmão que levaria seus amigos para casa, além do namorado. ― São apenas três amigos, eu juro. Sei que com a pandemia temos que ter o mínimo de contato possível. Porém temos um trabalho para entregar em grupo e eu sugeri que fizéssemos a reunião aqui antes de dividir as tarefas de todos. E aproveitar para estudarmos para a semana de prova.
Para surpresa do mais novo, Yoongi apenas assente e diz:
― Ok, manda um oi para o Jay e para seus amigos por mim ― vai na direção de seu quarto.
Mesmo morando a um ano com o irmão, às vezes Jungwon se esquece que as coisas com o mais velho são diferentes, sempre mais tranquilas e fáceis de resolver. Yoongi não se estressa com coisas bobas como aquilo e normalmente dá a liberdade que o irmão necessita, óbvio que sabendo a hora dar um puxão a orelha no pirralho.
O mais novo sorri, terminando de preparar os sanduíches e retorna ao quarto dando o recado do irmão aos amigos e ao namorado.
― E você achando que ele ia brigar, tá vendo? Eu disse que ele não iria se importar de virmos para cá ― Jay sorri para o namorado. Conhece bem o cunhado e por isso gosta tanto de Yoongi.
― Onde fica o banheiro mesmo, Won? ― Jake se levanta do chão.
― Fica no final do corredor ― responde.
― Ok ― sai do quarto indo ao banheiro.
O rapaz caminha pelo largo corredor passando pela porta do quarto do irmão mais velho do amigo. A porta está meio aberta então ele acaba tendo a visão de Yoongi sem camisa, de costas para a porta e mexendo no celular distraído. Jake fica ali um tempinho admirando o outro rapaz. Hipnotizado com os ombros largos, os poucos músculos nos braços e a cintura fina que é o lar de uma pequena tatuagem de tordo e dois símbolos em japonês. Quando percebe que foi pego no flagra, Jake se apressa em entrar no banheiro e fechar a porta atrás de si.
Quando termina o que foi fazer, Jake lava as mãos e toma coragem para sair do banheiro. Mas assim que coloca os pés para fora do banheiro, dá de cara com o mais velho saindo do quarto.
― Oi.
― Ah-h oi ― diz meio sem graça, coçando a nuca, sem coragem de olhar Yoongi nos olhos.
― Você deve ser um dos amigos do Jungwon. Prazer, sou Min Yoongi ― sorri abertamente, caminhando pelo corredor ― Fique à vontade. Se quiserem algo é só me avisar, vou estar no meu quarto estudando.
― Ok ― também sorri, vendo o mais velho sumir ao entrar na cozinha.
Jake volta para o quarto do amigo, onde os garotos o aguardam para terminarem os estudos.
― Seu irmão é gente boa mesmo, bem que o Jay falou ― comenta, sentando-se ao lado de Sung Hoon, que lhe passa um dos pedaços do sanduíche.
― Falou com ele?
― Esbarrei com ele no corredor voltando para o quarto.
― Ah... É, ele é mesmo gente boa.
Depois de terminarem os estudos, chega a hora de todos irem embora. Jungwon leva os amigos e o namorado até a porta.
― Tchau meninos ― Yoongi acena para eles da cozinha, estava preparando o jantar.
― Tchau, Hyung ― Jay acena de volta.
Jungwon fecha a porta depois de selar os lábios do namorado e se despedir dos amigos. Caminha na direção do balcão da cozinha e observa o irmão terminar de fazer o jantar.
― Hobi vai vir jantar aqui de novo hoje? ― pergunta por perguntar.
― Sim, ele tá saindo do curso e vai vir direto para cá ― responde, apagando o fogo e colocando o macarrão no escorredor dentro da pia.
― Por isso está fazendo seu macarrão especial ― ri fraco.
― Ele gosta do meu macarrão e gosto de agradá-lo, então decidi fazer ― sorri na direção do irmão.
― Tá certo. ― sorri de volta ― Me avisa quando ficar pronto então, porque eu sou outro que amo esse seu macarrão, maninho. ― diz se afastando do balcão e indo para o corredor.
― Pode deixar.
O celular de Yoongi apita sobre o balcão da cozinha. Mensagem de Hoseok. Ele limpa a mão no avental que está usando e pega o celular respondendo o namorado.
Bloqueia o celular e volta a cortar o resto dos legumes.
Ao terminar, começa a arrumar tudo na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Dependence 2 {Taeyoonseok}
FanfictionO triângulo amoroso mais querido está de volta A atração e o desejo dos protagonistas estão mais fortes do que nunca Com uma pitadinha de obsessão, paixão e muito tesão acumulado *long fic* Playlist Spotify: https://open.spotify.com/playlist/7gPAs...