21 de Agosto de 2020 - Sexta-feira
O fim de semana de Taehyung já começa agitado.
― Que cara é essa? ― Jungkook pergunta ao ver a expressão no rosto do amigo.
― Acordei com péssimas notícias hoje de manhã. ― bufa, sentando-se à mesa.
― É verdade o que estão dizendo por aí? ― Lisa se junta a eles, questionando o moreno que acabara de sentar.
Jungkook olha de Taehyung para Lisa, completamente perdido.
― O que foi que eu perdi, gente? ― pergunta ficando aflito.
― Eu ouvi no vestiário das líderes de torcida e até um pessoal do time comentar que o Mark vai apelar e tentar outro julgamento, isso é sério? ― faz a grande pergunta.
― É, eu soube hoje cedo pela minha advogada ― Taehyung suspira, passando os dedos pelos fios compridos. ― Aparentemente os advogados do cretino conseguiram convencer um juiz a rever o caso dele.
― Tá brincando, né? ― Jungkook não acredita.
― Não acredito que esse escroto ainda tá tentando se safar depois de tudo que ele fez vocês e até a Rosé passar ― Lisa rosna incrédula.
E é só tocar no nome da menina, que ela aparece acompanhada de Hoseok.
― Me diz que é mentira? ― O rosto da loira está contorcido em uma carreta que diz tudo. Ela já sabe também. ― Diz que aquele filho da mãe não vai sair impune.
― Infelizmente não sei te responder essa, Rosé ― Taehyung lamenta ao dizer.
― Como isso aconteceu? ― questiona, sentando-se ao lado de Jungkook.
― Os advogados que o pai dele contratou são muito bons no que fazem. Acharam uma brecha e estão se aproveitando dela ― responde.
Hoseok solta um riso baixo e sem humor nenhum.
― A justiça desse país é uma piada ― zomba, inconformado com a situação.
― Ele vai responder por esse novo julgamento em liberdade condicional ou vai continuar preso ao menos? ― pergunta Lisa.
― Ainda não sei ao certo. ― o moreno dá de ombros.
― Até perdi o apetite ― Hosek empurra a bandeja de comida.
― Somos dois.
O mais velho olha para seu melhor amigo ao seu lado e tudo que pode fazer é tentar confortá-lo. Aperta o ombro alheio, alisando suas costas em seguida, num ato de conforto. Sabe que isso não irá ajudar em nada na verdade, mas quer demonstrar que está ali por Taehyung. Esse que por sua vez lança um sorriso miúdo em sua direção, sem o habitual brilho e carisma de sempre.
― Estamos aqui por vocês dois ― Jungkook assegura, olhando para Taehyung e apertando a mão de Rosé ao seu lado.
― Valeu, gente ― o rapaz força um sorriso para os amigos.
― Obrigada, Kookie ― a loira deita a cabeça no ombro do meio irmão.
Aquele assunto morre, mas as mentes de todos continuam pensando e processando o que pode ou não acontecer dali para frente se o juiz aceitar realizar um novo julgamento.
Depois do almoço, Taehyung segue seus amigos até a sala de aula para mais dois tempos de aula. A mente do rapaz só consegue pensar na possibilidade de Mark ser solto. Seria seu pior pesadelo acontecendo em tempo real. Sem contar que conhecendo bem Mark Tuan, o outro vai querer retalhar ao ser libertado. E seu primeiro foco será Taehyung, seguido de Yoongi e Rosé, e quem mais estiver em seu caminho.
Quando a aula termina, tudo que o Kim deseja é ir para casa e se refugiar em seu quarto, debaixo dos lençóis.
― Você tá legal, cara? ― Jungkook pergunta, mesmo sabendo a resposta.
― Eu sei lá ― é o que obtém do outro.
Taehyung junta suas coisas e levanta. Os dois rapazes caminham para fora da sala, indo até a saída mais próxima sem passar em seus armários como de costume.
Ao chegarem no portão do colégio, se deparam com uma visita inesperada. Parado do outro lado da rua encostado em sua moto, está Min Yoongi. O mais velho sorri na direção deles, que atravessam a rua indo até onde está.
― Yoon? ― Taehyung parece surpreso em vê-lo.
― Oi, Tae ― sorri minimamente. ― Jungkook. ― o cumprimenta também.
― Veio buscar o Hobi? ― o mais novo entre eles pergunta.
Yoon se limita a responder com um aceno de cabeça e volta a sorrir para Taehyung, mas seu sorriso não dura muito.
― Eu soube o que houve. Lamento que as coisas estejam indo por esse caminho. Pensei que finalmente a justiça tinha sido feita. ― lastima-se.
― Eu também pensei ― é tudo que consegue dizer.
― Espero que dê tudo certo no final ― deseja sinceramente.
― Também espero ― força um sorriso, abaixando o olhar.
― Mas acima disso, espero que não se deixe abalar por essa situação, Tae. Você é mais forte do que pensa e vai superar isso. Assim como superou tantas outras ― fala algumas palavras de conforto.
O mais alto levanta a cabeça, encarando-o novamente e consegue esboçar um sorriso triste. Taehyung vê muito mais do que pena ou simples empatia nos olhos do mais velho, ele enxerga carinho, amor e apoio. E ao se deparar com esses sentimentos expressados em um simples olhar, deixa seu coração se balançar mais uma vez pelo gatinho de sorriso gengival. Não é como se ele já tivesse o superado, mas imaginou que estivesse no caminho certo para isso. Porém, sempre que vê ou se encontra com Yoongi, seus esforços de esquecê-lo vão por terra.
― Yoonie?
Eles ouvem a voz de Hobi e desfazem o olhar intenso que estavam trocando. Taehyung olha por sobre o ombro na direção do melhor amigo e ao encarar Yoongi novamente, vê o sorriso gengival direcionado não mais para ele e sim para Hoseok. Na mesma hora abaixa a cabeça corando levemente de vergonha.
Vergonha porque por alguns instantes imaginou coisas que nunca irão acontecer.
Vergonha por desejar tanto o namorado de seu melhor amigo e achar-se um péssimo amigo por isso.
Vergonha por ainda ser completamente, estupidamente e redondamente apaixonado por Min Yoongi.
Estou fodidamente ferrado! Exclama mentalemente se sentindo horrível.
― Eu preciso ir nessa ― diz, antes que comece a chorar na frente deles.
― Eu vou com você ― Jungkook anuncia.
Sim, o mais novo ainda está ali, presenciando tudo aquilo calado. Viu os olhares que Taehyung e Yoongi compartilharam. Também percebeu como o brilho de Tae se desfez assim que viu Yoon sorrir daquela maneira para Hoseok.
― Tchau! Até amanhã, Hobi. Foi um prazer te rever, Yoon ― Jungkook se despede do casal, empurrando Taehyung pela calçada.
Quando estão devidamente afastados, Jungkook solta um suspiro encarando o amigo que se encontra cabisbaixo.
― Ainda te afeta vê-los juntos, não é? ― faz a pergunta genuína.
Taehyung arregala os olhos ao encarar o mais novo. Pensou que estava sendo discreto e tivesse conseguido disfarçar bem seu ressentimento.
― Você é um como um cartaz de filme, Taehyung. Quem te conhece e gosta de você, repara com facilidade ― expressa.
― Será que eles... ― só de pensar nisso, ele se crucifica.
― Não acho que eles sejam tapados, então creio que eles também notaram. Mas são muito benevolentes para falar algo ― alega.
Taehyung fecha os olhos resmungando em voz baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Dependence 2 {Taeyoonseok}
FanfictionO triângulo amoroso mais querido está de volta A atração e o desejo dos protagonistas estão mais fortes do que nunca Com uma pitadinha de obsessão, paixão e muito tesão acumulado *long fic* Playlist Spotify: https://open.spotify.com/playlist/7gPAs...