Oie, meus amores!
Dessa vez não demorei muito para retornar, gostaram?
Bem, sendo sincera, o bloqueio criativo ainda não me deu nenhuma trégua, porém estou me esforçando bastante para escrever mais para vocês, juro
Por essa razão e entre outras, eu suplico profundamente que não desistam de mim ainda
E conto com a ajuda de cada um de vocês para comentarem e votarem bastante, isso me incentiva a continuar escrevendo
Espero que tenham uma ótima leita!
Amo vcs🫰
✧✧✧
10 de Setembro de 2020 - Quinta-feira
― Yoonie, me ajuda aqui ― Sabine chama pelo moreno.
Min termina de limpar a mesa e vai até a garota atrás do balcão.
― O que foi que aconteceu aqui? ― olha em volta vendo a lambança que se encontra o chão e a bancada das máquinas de café.
― Eu sinto muito! ― ouve o ajudante novato dizer fazendo uma referência exagerada.
― Ele não fez por mal, foi sem querer, porém se a gerente ver isso mata nós dois que estávamos responsáveis por ele, então ajude-me a limpar ― Sabine alega, começando a limpar aquela bagunça.
Yoongi rapidamente vai até o depósito pegar um esfregão, enquanto Sabine e o novato tiram o excesso de café e leite derramado com folhas de papel.
Eles conseguem limpar tudo a tempo, antes da gerente voltar do almoço dela.
― Ficou tudo bem por aqui? ― é a primeira coisa que a mulher pergunta ao trio.
― Claro ― Sabine e Eric respondem ao mesmo tempo forçando sorrisos amarelos.
Yoongi está de longe atendendo um cliente, mas fica de olho na reação da gerente ao passar pelos dois atrás do balcão, pisando justamente onde a poucos minutos atrás havia uma poça de café e leite.
A mulher não parece perceber nada, apenas dá algumas ordens sobre o novato e segue até sua sala no fundo da cafeteria.
― Ufa! ― Eric exclama aparentemente aliviado por não terem sido descobertos.
― Vocês sabem que ela olha as câmeras todos os dias depois que volta do almoço, não sabem? ― Yoon comenta, estragando o momento de alívio dos dois.
Eric fica branco ao ouvir isso.
― Que? ― se apavora na mesma hora ― Eu to ferrado então. Ah não, minha mãe vai me matar se eu for demitido na primeira semana aqui. ― coça a nuca em desespero.
Sabine olha de cara feia para o moreno do outro lado do balcão e Yoongi dá risada.
― Não entendi ― Eric olha para eles confuso.
― Ele está apenas zoando com você. Ela nunca olha as câmeras ― Sabine explica.
Eric parece ainda perdido, mas aos poucos seu apavoro vai embora ao entender que ele não vai ser demitido. Pelo menos não por hora. Mas se depender da sorte dele e do seu jeito estabanado, não está muito seguro não.
― Vai atender aquela mesa, deixa que o Yoongi e eu cuidados de preparar os pedidos. ― Sabine sugere, empurrando o novato para fora do balcão.
― Ok ― o rapaz mais novo assente.
― Minha santa maria, ele é um desastre ambulante. ― Sabine comenta com Yoon quando Eric se afasta.
Yoon ri, achando certa graça da situação toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Dependence 2 {Taeyoonseok}
FanfictionO triângulo amoroso mais querido está de volta A atração e o desejo dos protagonistas estão mais fortes do que nunca Com uma pitadinha de obsessão, paixão e muito tesão acumulado *long fic* Playlist Spotify: https://open.spotify.com/playlist/7gPAs...