22 de Agosto de 2020 - Sábado
Já passa das uma da manhã.
Taehyung havia pegado mais bebida no estoque do pai, que ficava na parte externa da varanda. Mesmo com Yoon e Hobi tentando impedi-lo de beber mais, o mais novo não quis dar ouvidos.
― O que você está fazendo? ― Hobi e Yoon olham para Taehyung.
O rapaz se levantou abruptamente depois de matar uma garrafa de vinho, e nesse instante caminha descalço com os braços abertos pela borda da piscina fingindo estar se equilibrando em algum trapézio ou corda invisível.
― Vai acabar caindo ― Yoon diz, terminando seu cigarro. Deu sorte em encontrar um maço quase no fim dentro do bolso da jaqueta.
― Eu sei o que estou fazendo, Yoonie ― alega o mais novo, dando uma volta completa na piscina e voltando para perto do casal. ― Mas vocês estão no meu caminho.
Yoon solta um riso anasalado, tira das pernas, saindo da frente. Hoseok faz o mesmo, dando passagem para que o mais novo termine o círculo completo em volta da piscina. Ao finalizar, Taehyung para de frente encarando a água.
― Por que a vida é tão injusta? ― questiona em voz alta, não querendo uma resposta particularmente.
Os dois ali presentes permanecem em silêncio, apenas observando os movimentos do mais novo.
― Acho que devíamos nadar ― sugere olhando na direção deles.
Hobi e Yoon trocam olhares e voltam a encarar Taehyung, que aguarda por uma resposta positiva dos dois. Essa que não vem.
― Qual é, gente? ― um bico se forma em seus lábios.
― Não é uma boa ideia, você já bebeu muito, Tae. Acho que devemos apenas ir para casa ― Hoseok tenta ser o racional.
― Não. Eu acho que devemos nadar na piscina ― balança a cabeça, se recusando a ouvir a voz da razão.
― Tae! ― tenta fazer ouvi-lo.
― Hobi ― diz no mesmo tom.
Yoon apenas ri discretamente, achando engraçado o enfrentamento e troca de olhares deles.
Quem será que irá vencer essa disputa?
Min aposta todas as fichas em Taehyung.
O mais novo é teimoso e raramente dá o braço a torcer, já Hoseok é do tipo pacifista e que faz a vontade dos outros, principalmente quando se trata dos amigos e até mesmo do namorado.
É, com toda certeza Hoseok irá perder essa briga.
― Vamos embora ― o acastanhado fica de pé.
― Para de ser estraga prazeres, Hobi ― o mais novo revira os olhos.
Sem mais nem menos, Taehyung começa a se despir. Hoseok arregala os olhos surpreso com o ato do mais novo.
― O que está fazendo?
― Acha que vou entrar na água de roupa? ― fica apenas de cueca.
Yoon desvia o olhar, evitando encarar a cena por muito tempo. Mesmo que tenha admitido que gosta do mais novo para Hoseok, ainda sim respeita seu namorado. Finge está concentrado em tirar sua jaqueta, enquanto pega outro cigarro para acender.
― Vista suas roupas, Taehyung ― Hoseok manda, ficando um pouco sem paciência com a teimosia do melhor amigo.
― Não.
O mais alto fica de costas para a piscina e se joga dentro da água com um sorriso debochado no rosto. Hoseok fica vermelho na mesma hora, indignado.
Yoongi por sua vez dá risada da situação, ganhando um olhar de advertência do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Dependence 2 {Taeyoonseok}
FanfictionO triângulo amoroso mais querido está de volta A atração e o desejo dos protagonistas estão mais fortes do que nunca Com uma pitadinha de obsessão, paixão e muito tesão acumulado *long fic* Playlist Spotify: https://open.spotify.com/playlist/7gPAs...