Capítulo 21

325 32 3
                                    

04 de Setembro de 2020 - Sexta-feira

― Eu não quero comemorar, gente! Já disse isso mil vezes.

Jungkook resmunga pela centésima vez aos amigos durante o intervalo.

― Mas já não fizemos nada na terça, hoje é sexta e pensei que pudéssemos sair para beber e curtir ― diz Lisa.

― Não quero ― bate o pé.

A menina revira os olhos.

― Você é tão difícil de agradar, Kookie ― Rosé faz uma careta.

― O que podemos fazer, ele não quer ― Hobi fala.

― Obrigado, Hobi. ― se levanta com sua bandeja de comida inacabada ― Pelo menos um de vocês compreendeu meus gostos.

Sai andando.

― Às vezes tenho vontade de socar aquele rostinho lindo dele, sabe? ― Lisa bufa.

― Só você? ― a loira ri.

Então os olhos de Lisa caem no caladão sentando na ponta da mesa.

― E você, o que você tem, Tae? ― percebe que o rapaz está muito calado o dia todo.

― Nada ― balança a cabeça.

Ninguém na mesa acredita nele, nem mesmo Taehyung se achou convincente o suficiente. O rapaz suspira encarando as meninas e Hoseok.

― Eu só estou pensativo hoje ― dá de ombros, também levantando.

― O que é que deu nesses garotos? ― Lisa pergunta.

― Eu juro que não tenho ideia ― Hoseok dá de ombros.

― Eu tive uma ideia ― Rosé diz de repente, ganhando a atenção dos dois que sobraram.

― Ideia do que?

― Uma festinha na piscina ― conta sua ideia.

― Hoje depois da aula? ― Lisa pergunta animada.

― Sim, o dia está quente e podemos dar essa desculpa ao Jungkook, estaremos comemorando o aniversário dele sem ele saber.

― Acho uma boa ideia ― a morena sorri.

― Quer dizer péssima, né? O Jung não é tapado, meninas ― o rapaz diz.

― Ah vai, Hobi. Será divertido um dia na piscina ― Rosé insiste.

― Eu estou com vocês, mas tenham em mente que ele não vai cair nessa ― alega.

― Não custa tentar ― Lisa fala.

O sinal bate e o trio levanta levando suas bandejas com eles. Terão mais dois tempos de aulas antes de serem liberados.

Após a aula acabar, Lisa e Rosé vão embora sem esperar os rapazes, alegando que combinaram de ir ao shopping com Jennie. Mas na verdade, elas estão indo comprar algumas coisinhas para a festa na piscina.

Hoseok ficou encarregado de distrair Jungkook, enquanto as meninas organizam tudo. E ele coloca seu trabalho em prática desde já.

― Que tal irmos no fliperama? ― sugere como quem não quer nada.

― Aquele na esquina da minha rua? ― Taehyung pergunta meio empolgado. Adora ir aquele fliperama, uma pena que não tenha ido muito ultimamente.

― Sim, esse mesmo. ― confirma.

― Bora, Kookie? ― o moreno alto olha para o outro ao seu lado.

― Pode ser ― dá de ombros.

Eles saem do prédio escolar com um rumo em mente, porém a variável que Hoseok não lembrou de avisar, está na porta do colégio o esperando.

In Love Dependence 2 {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora