27 de Agosto de 2020 - Quinta-feira
― Vocês irão fazer uma atividade em grupo hoje.
O professor tira alguns papéis de sua pasta e distribui para a turma.
― Escolham seus grupos e anotem os nomes nas folhas que foram dadas. Mas não façam nada além disso. Vou explicar primeiro como vai funcionar. ― instrui, indo até sua mesa.
― Quantas pessoas por grupo, professor? ― pergunta uma menina no fundo da sala.
― Até no máximo seis. ― responde.
― Vamos fazer nós quatro ― Jungkook olha para os amigos, que concordam.
― Anota aí os nossos nomes ― Taehyung pede ao mais novo.
Jungkook anota o nome deles nas folhas e ajeita sua cadeira para ficar de frente a Lisa e Hoseok, assim como Taehyung faz.
― Será que eu posso me juntar a vocês? Os outros grupos já estão cheios ― Lucas Wong, o garoto novo, pergunta ao quarteto.
Os quatro olham para o rapaz e depois uns para os outros, parecem concordar em deixá-lo fazer o trabalho com eles.
Lucas puxa uma cadeira, juntando-se ao quarteto. O professor em seguida explica como será o trabalho e senta em sua cadeira enquanto a classe realiza a tarefa pedida por ele.
― Eu odeio sociologia ― Taehyung resmunga, deitando a testa na mesa fria.
― Por quê? É muito interessante ― comenta Lucas, observando o outro à sua frente.
― Também acho ― Jungkook parece concordar fazendo algumas anotações importantes.
― Você é um gênio e bom em tudo, espertinho. Então, claro que é interessante para você. ― Tae rebate o amigo.
Hobi e Lisa dão um risinho.
― Não posso negar. Sou mesmo um gênio. ― o mais novo sorri convencido.
― E nada modesto pelo visto ― Lucas alfineta, mas sem ser maldoso.
Vez de Taehyung ri.
― Fatos sobre Jeon Jungkook ― sorri para o novato.
Lucas retribui o sorriso, com uma pintadinha de interesse. É a primeira vez que vê esse sorriso direcionado diretamente a ele. Sendo honesto, o rapaz havia reparado em Taehyung desde o primeiro momento que entrou na escola e foi apresentado à classe. Mas não tinha coragem de chegar perto ou fazer amizade no começo, pois achava o Kim muito reservado, sempre cercado pelos mesmos amigos, isso quando não sumia pelo colégio nos tempos vagos.
Wong desde cara percebeu que Taehyung gosta de se isolar vez ou outra. E também notou que mesmo que ele pareça ter bons amigos, transparece não se encaixar em meio a esses amigos. Por exemplo, Lisa e Hoseok são membros do clube de teatro. Lisa também é líder de torcida. Jungkook é do time de beisebol e faz parte do comitê estudantil do colégio Village. Porém, Taehyung não participa de nenhum clube e não parece gostar muito de esportes também. Seus amigos estão sempre conversando sobre os clubes que fazem parte ou sobre os jogos do Jungkook, mas Taehyung mal participa dessas conversas. Na maioria das vezes está sempre aéreo, pensando em qualquer coisa menos naqueles que estão à sua volta.
― Vamos apenas terminar e entregar isso logo pois eu estou varada de fome ― Lisa diz.
Os cinco são uns dos primeiros a terminar a tarefa e serem liberados da aula.
― Vou passar no meu armário primeiro. Podem ir para o refeitório na frente ― Taehyung fala, seguindo na direção contrária aos amigos.
― Tem certeza? Podemos ir com você, Tae ― Hoseok diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Dependence 2 {Taeyoonseok}
FanfictionO triângulo amoroso mais querido está de volta A atração e o desejo dos protagonistas estão mais fortes do que nunca Com uma pitadinha de obsessão, paixão e muito tesão acumulado *long fic* Playlist Spotify: https://open.spotify.com/playlist/7gPAs...