Capítulo 22

358 40 23
                                    

♡ Oie pessoal! ♡

Tudo bem com vcs?

Espero que estejam todos bem. 

Bom, eu vi que alguns de vcs estavam querendo capítulos mais longos. Então, cá está o capítulo mais longo que já escrevi nessa plataforma. 

Torço para que gostem. 

E ficarei deveras feliz se deixarem seus votos e comentários. Adoro ler o que vcs escrevem sobre o livro, sobre os personagens e dando sugestões para próximos capítulos. 

Eu leio tudinho que vcs falam, juro.

Desculpa qualquer errinho, mas agora sem mais delongas, fiquem com o capítulo de hoje. 

♡ Boa leitura meus amores! ♡

✧✧✧ 

Jungkook não fica surpreso ao chegar em casa e ver a área da piscina toda decorada.

― Vocês dois me pagam! ― olha ameaçador na direção dos dois melhores amigos.

― Qual é? Vai ser divertido ― Taehyung alega, passando o braço ao redor do ombro do maior.

Rosé e Lisa arrumaram o local com um tema meio praiano, balões coloridos dentro e fora da piscina, sem contar com a boia em formato de um flamingo rosa. Na mesa de madeira que usam na churrasqueira, elas forraram com um pano dentro do tema e colocaram frutas como melancia, morango, uvas verdes e roxas espetadas em palitinhos, preparam outros petiscos que todos gostam e doces que combinasse com o tema da festa também.

As duas estão vestidas a caráter. Lisa está usando um biquíni branco estampado por baixo de um vestido de crochê também branco. Já Rosé optou por um biquíni preto estilo cortininha e bem simples, colocou uma saia preta meio translúcida que deixa seu corpo esbelto todo exposto. Ambas as garotas estão usando coroas de flores.

― Vocês duas conseguiram preparar tudo isso sozinhas? ― Hobi pergunta adorando a decoração que fizeram.

― Não, foi a Jennie que teve a ideia e emprestou algumas coisinhas ― Lisa responde.

― E ela não veio, por quê? ― Taehyung quis saber.

― Ela veio, está lá dentro ajudando o... ― Rosé ia dizer, mas se cala de repente quando recebe uma cotovelada da Lisa.

― Ajudando quem? ― Jungkook pergunta desconfiado.

E naquele instante Jennie sai da casa acompanhada de um rapaz de cabeleira loira. Todos olham na direção deles se surpreendendo na mesma hora. Ou melhor, apenas Taehyung, Hoseok e especialmente Jungkook estão surpresos. As meninas e Yoongi sorriem.

― Você sabia que ele vinha? ― Hobi encara o namorado.

― Ele me mandou mensagem ontem avisando que estava vindo ― comenta.

Jungkook sai correndo na direção de Jimin o abraçando tão forte que o suspendeu do chão.

― Não acredito que está aqui ― exclama extremamente contente.

― Desculpa não ter vindo antes, mas só consegui voo para ontem ― diz, após ser colocado no chão novamente.

― O importante é que está aqui ― não consegue parar de sorrir.

― É bom vê-lo, Kookie ― morde os lábios.

Deixando os dois matarem a saudade um do outro, Jennie caminha até a mesa de comida para deixar os aperitivos que estava preparando com a ajuda de Jimin. A ex rosada está de visual novo, pintou os fios de um loiro meio ruivo, que caiu super bem nela. Está usando um lindo e sexual biquíni rosa bebê com um detalhe em pérolas e prata pendurado. Assim como as meninas, uma linda coroa de flores cor de rosa enfeita sua cabeça.

In Love Dependence 2 {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora