Capítulo 17

340 31 1
                                    

29 de Agosto de 2020 - Sábado

O quarteto salta do carro que os deixou em frente a casa onde a festa do time de beisebol está rolando. 

― Eu não estou acreditando que me arrastaram para essa tortura. ― Jungkook resmunga. 

Seus amigos haviam o convencido de ir a festa na qual disse que não iria nem morto. Taehyung no final acabou entrando na pilha também, por muita insistência de Lisa e Roseanne, vale ressaltar. Mesmo que tenha dito a Lucas que estava cansado dessas festas, como podemos ver ele não consegue ficar longe de uma boa farra. Além disso, seus amigos quiseram vir, então também veio. 

É bem melhor do que ficar em casa sozinho com seus pensamentos conturbados. Se distrair um pouco o fará bem. Pelo menos acha que sim. 

― Nem eu acredito que conseguiram te convencer de sair de casa ― o moreno mais velho solta um riso fraco. ― Hoseok e eu tentamos fazer isso a séculos. 

Olha em volta à procura da loira que o convenceu de estar ali. 

― É o nosso último ano, gente. Vamos aproveitar o quanto pudermos ― Lisa alega, passando os braços pelos ombros dos dois rapazes. 

― Ela está certa ― Hoseok concorda, parecendo bastante animado. Só perde para a animação da líder de torcida. Ele caminha à frente dos amigos, os guiando praticamente. 

― Vocês já não aproveitaram o bastante no ano passado? Viviam indo às festas da Jennie e da Irene. Não se cansam nunca? ― Jeon rebate ao ser empurrado por um corredor abarrotado de gente. Uma careta se forma em seu rosto. 

― É diferente ― Lisa até tenta argumentar. 

― Eu tenho ótimas outras formas de aproveitar meu último ano e o meu precioso tempo. E com certeza nenhuma delas é estar em uma festa do time do colégio. ― faz outra careta ao trombar com alguém que faltou levar seu braço junto. ― Eu odeio lugares cheios, sabem disso. Me dá claustrofobia. Por favor, vamos para algum canto sem muita gente. Já estou ficando com falta de ar. 

― Vamos para o jardim, lá vai se sentir melhor. ― Taehyung segura a mão do amigo o puxando com ele. ― Tem ar puro. 

Os dois rapazes acabam se separando dos outros dois, Lisa e Hoseok avisam que vão procurar por bebidas e logo se juntará a eles do lado de fora. 

― Bem melhor ― finalmente respira mais aliviado, quando alcançam o jardim da casa de JB, um dos jogadores do time. 

― De onde saiu tanta gente? ― Jeon olha ao redor pasmo ― Isso aqui parece um formigueiro. Não tem tantos alunos assim estudando no Village. 

― Deve haver pessoal de outras escolas também. Isso é bem comum em festas assim ― Taehyung dá de ombros. 

― Devíamos ter ficado em casa jogando, seria bem melhor que isso ― resmunga com a habitual careta no rosto. 

― Eu concordo. Mas já que estamos aqui, vamos apenas aproveitar, Kookie ― o puxa na direção de um grupo de alunos do Village. Onde Rosé está.

Mesmo a contragosto, Jeon segue o amigo até o grupo de estudantes que estão jogando algum jogo idiota. 

Taehyung solta Jungkook para ir abraçar a loira, que pula em seu colo assim que o vê. 

― Você veio! ― exclama enrolando os braços e as pernas ao redor do pescoço e da cintura dele. 

― É, eu estou aqui ― sorri retribuindo o afeto exagerado da menina. Rosé já parece meio alta. Está bebendo desde cedo. 

― Venha ― desce de seu colo puxando o moreno com ela para rodinha ― Estamos jogando verdade ou desafio. Jungkook vem também. ― olha por cima do ombro na direção do meio irmão. 

In Love Dependence 2 {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora