Yoon e Hobi estão deitados na cama do mais velho assistindo filme, quando o celular de Hobi começa a tocar.
― Deixa tocar ― diz o acastanhado, quando Yoon faz menção de pegar o aparelho telefone. ― Não deve ser nada.
― É tarde, e se for importante? ― supõe.
O mais novo olha para cima na direção do namorado, suspira segundos depois, pausa o filme e se estica para pegar o celular, que para de tocar assim que o alcança.
― Viu eu disse que não era nada demais ― diz, olhando as notificações para ver quem ligou.
Assim que toca na tela do celular, o aparelho volta a tocar e o nome de Tae aparece bem grande no meio da tela.
― É o Taehyung ― franze a testa ao falar. ― O que será que ele quer? ― pergunta, atendendo a ligação no terceiro toque.
Yoongi fica atento na mesma hora.
― Hobi...?
― O que você tem, Tae? Sua voz está meio estranha ― se preocupa com a voz arrastada do melhor amigo.
― Eu tentei falar com o Jungkuei, mas ele não me responde então liguei para você meu melhor amigo ever ever ― funga bem baixinho, tanto que o acastanhado precisa se esforçar para entendê-lo.
― O que ele está dizendo? ― Yoongi pergunta ansioso.
― Não estou entendendo direito, está parecendo confuso. ― responde ao mais velho.
― Coloca no viva voz ― manda.
Hoseok faz o que pediu.
― Tae, ainda está aí? ― Yoon pergunta.
― Gatinho... é você?! ― balbucia com lentidão.
― Você andou bebendo, Taehyung? ― sua voz sai mais séria dessa vez. Pega o celular da mão do namorado levantando da cama, tira do viva voz e leva ao ouvido.
― Só um tantinho... tiquinho de nada ― responde.
― Ele está bêbado? ― o acastanhado pergunta, se movendo na cama.
― Está ― responde a pergunta do namorado.
― Não estou não ― Taehyung resmunga do outro lado.
― Onde você está? ― Yoon pergunta, pegando sua jaqueta pendurada na cadeira e saindo do quarto.
Hoseok rapidamente se levanta indo atrás do mais velho, que para na porta para calçar os all star.
― Por que quer saber? ― Taehyung se finge de difícil no outro lado da linha. Mas no fundo adoraria que Yoongi fosse até ele.
― Taehyung, onde você está? ― repente sem muita paciência.
― Eu liguei para meu melhor amigo não para você... eu não quero falar com você... você me deixa triste, Yonnie... ― murmura com a voz ficando quase inaudível no final.
― Tae, pela milésima vez, onde você está? Estamos indo até você, eu e o Hobi ― olha na direção do namorado ― Agora me diz onde você está, por favor ― sua voz soa mais aveludada dessa vez.
Ao ouvir aquilo, Hoseok se apressa em pegar seu casaco sobre o encosto do sofá e também calça seus sapatos com rapidez.
Os dois saem do apartamento juntos, Hoseok trancando a porta enquanto Min vai ligando a moto. O acastanhado pega o capacete reserva que é estendido para ele encaixando na cabeça antes de subir na garupa e abraçar a cintura do namorado.
― Ele disse onde está? ― pergunta.
― Está na casa do prefeito Kim ― responde, passando o celular para Hoseok ao colocar o capacete antes de dar partida na moto.
Não demoram muito para chegar na antiga casa de Jennie. A irmã de Taehyung agora está morando em seu próprio apartamento perto do campus da faculdade onde cursa Moda.
Hoseok observa a enorme estrutura da casa principal, percebendo que parece vazia. As luzes estão todas apagadas no interior da residência, apenas a luz da varanda e do jardim traseiro estão acesas. Juntamente com Yoongi, o acastanhado caminha pela lateral da casa seguindo a trilha de pedras que leva à área da piscina e da churrasqueira. Atravessam o portão de madeira que divide os dois jardins. Aquele lugar foi cenário de tantas festas que Hobi já perdeu a conta.
― Onde ele está? ― olha em volta, finalmente localizando o rapaz esguio sentado na beira da piscina.
― Tae? ― Yoon chama indo até ele.
― Vocês estão aqui! ― exclama agitando os braços acima da cabeça. Em sua mão direita tem uma garrafa de whisky quase no fim. ― Venha beber comigo. Eu chamei o chato de Jungkui mas ele não me responde, aquele antissocial...
Sua voz sai arrastada por causa da quantidade de álcool que ingeriu. Há mais duas garrafas ao seu lado, uma completamente vazia e a outra ainda na metade. Yoongi olha para aquilo e uma careta se forma em seu rosto miúdo.
― Andou roubando o estoque de bebidas do prefeito, sério, Taehyung? ― seu tom é meio cômico, mas por dentro está se contorcendo para não falar e nem cometer nenhuma besteira.
O mais velho senta ao lado do mais alto, se mantendo calmo na tentativa de não despertar reações adversas no mais alto. Precisa ser razoável e paciente quando se trata do Kim, algo que aprendeu com o tempo. Olha para cima na direção de Hoseok, silenciosamente o pedindo que faça o mesmo.
Hoseok dividi o olhar entre Taehyung e Yoongi, por fim suspira sentando-se na borda da piscina como eles.
― O que está fazendo aqui, Tae? ― pergunta Hoseok.
― Só aproveitando que ele e minha má-drasta viajaram para saquear a adega ― responde com um sorriso ladino. ― O prefeito tem boas bebidas que nunca são aproveitadas devidamente. Eu achei que eu devia fazer isso, já que ninguém vai bebê-las mesmo, eu bebo por eles. ― ri, dando um gole longo no whisky.
― Você já matou duas garrafas? ― analisa a garrafa agora vazia em sua mão e a outra ao seu lado.
― Bebi pouco, não é mesmo? ― ri novamente, tacando a garrafa vazia dentro da piscina ao pegar a terceira.
Yoongi por sua vez toma a garrafa de sua mão, fazendo o mais novo o encarar com um misto de surpresa e indignação.
― Ei? Eu ia beber isso ― diz, tentando pegar de volta.
― Não é justo você beber tudo sozinho, não acha? Hobi e eu queremos também. ― é o que fala, abrindo a garrafa e tomando um gole daqueles.
Passa a garrafa para o namorado que parece entender o recado pelo olhar que Yoon lhe dá. Hoseok toma um gole generoso também, fazendo uma careta por causa do gosto amargo, então devolve a garrafa ao mais baixo. Taehyung pensa em pegar a garrafa das mãos do mais velho, mas Yoon leva o gargalo aos lábios tomando outra golada praticamente acabando com a bebida.
― Yoonie! ― Tae toma a garrafa ao perceber que ficará sem nada. Analisa o restinho que sobrou e faz um bico choramingando ― Você bebeu quase tudo, Yoonie...
― Estava com sede, desculpa ― sua voz sai meio gozadora.
― Você fez de propósito, não fez? ― o encara depois de tomar o último golinho.
― Não tenho ideia do que está falando ― sorri, esticando os braços para trás do corpo encarando as luzes da piscina.
Hoseok vira o rosto contendo um risinho.
Yoongi é terrível quando quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Dependence 2 {Taeyoonseok}
FanfictionO triângulo amoroso mais querido está de volta A atração e o desejo dos protagonistas estão mais fortes do que nunca Com uma pitadinha de obsessão, paixão e muito tesão acumulado *long fic* Playlist Spotify: https://open.spotify.com/playlist/7gPAs...