06 de Setembro de 2020 - Domingo
Taehyung passa em casa para trocar de roupa e pegar outra muda de roupas.
Ele se sente meio estranho, afinal recebeu um convite inesperado dos meninos.
― Onde esteve? ― sua mãe o questiona assim que entra em casa.
A mulher mandou mensagem o sábado inteiro e o filho não respondeu nada, só veio respondê-la hoje um pouco mais cedo quando acordou.
― Como eu disse estava na casa de um amigo, perdi minha chave então ele deixou eu ficar lá ― responde indo para seu quarto.
― Era só ter ido até o distrito pegar a chave comigo ― a Kim mais velha o segue.
― E eu fui, mas a senhora estava em missão e estava tarde, eu queria tomar banho e dormir ― comenta, pegando uma mochila no armário e colocando peças de roupas dentro. Para então trocar de roupa. Veste uma bermuda preta e uma camiseta branca.
― O que está fazendo? ― pergunta, vendo-o colocar as roupas na mochila.
― Me arrumando para ir à praia.
― A praia?
― É, aproveitar o sol, não sabemos por quanto tempo vai durar esse clima quente ― comenta.
― E posso saber quem vai à praia com você? ― quer saber.
Taehyung suspira, ainda de costas para a mãe.
― Os amigos de sempre, mãe ― responde.
― E quem são os amigos de sempre, Taehyung? ― questiona.
― Por que está sendo tão questionadora? Nunca se importou com quem eu deixo ou não de andar ― se vira encarando-a com a testa franzida.
― E você nunca me respondeu desse jeito atrevido antes, mocinho ― o repreende.
O Kim mais novo bufa e revira os olhos, dando as costas e terminando de fazer sua mochila com tudo que será essencial para uma viagem à praia.
― Você revirou os olhos para mim, é isso mesmo que eu vi, Kim Taehyung? ― não acredita na insolência.
― Mãe, dá um tempo ― pede sem paciência para discutir.
― O que é que está havendo com você, Taehyung? Você não é assim ― argumenta.
O rapaz suspira e a encara novamente.
― Você não sabe como eu sou ou deixo de ser, nunca soube, mãe ― retruca, não querendo ser maldoso, apenas dizendo o que realmente pensa. ― Porque se soubesse saberia que eu preferiria estudar em uma escola pública ou estadual, sabendo que é o máximo que a senhora poderia me oferecer, do que estudar no Village sendo bancado por aquele homem que você insiste em dizer que é meu pai. Ele nunca foi e nunca será, nós dois sabemos que foi meu pai de verdade.
Essa última parte afeta a mulher, por ela sentir ainda muito forte em seu peito a perda do marido. O homem que criou Taehyung como filho e a quem o rapaz sempre será grato e amará como pai.
― É golpe baixo usar seu pai como...
― Exatamente, mãe. Meu pai. Disse muito bem. ― interrompe a mulher. ― Aquele que morreu anos atrás foi meu pai e continuará sendo dentro de mim. Eu não quero preencher esse vazio que ele deixou por alguém que não dá a mínima para mim.
― Já conversamos sobre isso, Taehyung. ― suspira cansada.
― Conversamos e eu não concordei com nada que a senhora disse, está lembrada? ― relembra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Dependence 2 {Taeyoonseok}
FanfictionO triângulo amoroso mais querido está de volta A atração e o desejo dos protagonistas estão mais fortes do que nunca Com uma pitadinha de obsessão, paixão e muito tesão acumulado *long fic* Playlist Spotify: https://open.spotify.com/playlist/7gPAs...