Capítulo 26

334 35 36
                                    

♡ Oie amores ♡

Perdoe-me pela demora, mas estou de volta com +1 capítulo fresquinho para vocês.

Como da última vez, estava me garantindo de escrever algo legal e que todos fossem gostar, não qualquer coisa meia bunda. Esse é um dos motivos da minha demora para postar, além de ainda continuar com bloqueios de criatividade.

Desculpa qualquer errinho, mas agora sem mais delongas, fiquem com o capítulo de hoje.

♡ Boa leitura a todos! ♡

✧✧✧

07 de Setembro de 2020 - Segunda-feira

Taehyung acorda pela manhã sentindo-se muito bem.

Ele se espreguiça e ainda com os olhos fechados tateia o lado oposto da cama, encontrando-o vazio. Abre os olhos vagarosamente e procura pela figura do mais velho com quem dormiu abraçado.

Yoongi não está no quarto, nenhum sinal do baixinho marrento. Taehyung então levanta e sai do quarto à procura do outro, encontrando-o na cozinha.

― Bom dia ― o menor o cumprimenta mesmo estando de costas.

― Esse lance de sentido aranha é mesmo real? ― Taehyung pergunta se aproximando.

Yoongi dá risada da piadinha do mais novo e se vira para encarar o estado bagunçado que se encontra o cabelo do maior. Sorri ladino inclinando um pouco a cabeça. Taehyung fica todo bobo com o sorriso dirigido a ele. Sentindo seu rosto esquentar desvia o olhar.

― Você fez tudo isso para mim? ― pergunta ao reparar no café da manhã caprichado sobre o balcão da cozinha. Waffles e panquecas.

― Não. O Jungwon chegou em casa agora pouco ― responde virando de costas novamente e terminando de preparar a última panqueca.

― Ah ― não consegue esconder a leve decepção.

― É claro que eu fiz para você, bobo ― Yoongi ri perto de seu ombro ao se esticar para por a última panqueca com as outras. Os pelos do pescoço do maior se arrepiam com a aproximação ― Meu irmão ainda está com o namorado dele. Você disse que gostou dos waffles que fiz da última vez, então achei que fosse querer. Aproveitei e fiz panquecas de chocolate também, sei que gosta.

Taehyung morde os lábios evitando sorrir feito um bobo. Essa maneira fofa do Yoongi o deixa completamente abobalhado.

― Obrigado, Yoonie ― agradece, indo se sentar para desfrutar daquelas delícias.

Yoongi pega a calda de caramelo na geladeira e coloca sobre o balcão perto de Taehyung. Em seguida o mais velho caminha até o outro lado do balcão e serve-se de uma caneca generosa de café preto.

― Não vai comer nada, Yoonie? ― pergunta de boca cheia.

― Não, fiz para você, pode comer ― balança a cabeça, satisfeito com seu café.

Taehyung não reclama, comendo os waffles com gosto. Também prova uma ou duas panquequinhas sabendo que estariam uma delícia. Afinal, foi seu gatinho que preparou.

― Tae ― o chama, ganhando a atenção do mais novo que o olha com os olhinhos grandes. Yoongi não evita um sorriso, mas então desmancha o sorriso e fica sério de repente ― Eu queria me desculpar com você.

― Pelo o quê? ― mais uma vez fala de boca cheia.

― Por ontem ― Taehyung paralisa ao ouvir isso, encara o menor e espera que termine de falar antes de tirar alguma conclusão do que será dito ― Eu fui grosseiro com você quando não devia. Não tinha como você saber sobre a mãe do Hobi. ― aquilo pega o mais novo desprevenido ― Além disso, você tinha todo o direito de extravasar da maneira que achasse melhor depois do que ficou sabendo. Devia ter muita coisa na sua cabeça na hora, ainda deve ter, na verdade. Então, me perdoa pela forma que o tratei.

In Love Dependence 2 {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora