03 de Setembro de 2020 - Quinta-feira
― Como se saiu na prova? ― Yoon pergunta a Hoseok.
― Fui bem ― responde, ao que tira sua máscara e higieniza suas mãos.
― Então, por que está com essa cara, meu bem? ― nada passa despercebido pelo mais velho.
O acastanhado suspira ao sentar no sofá pertinho do namorado. Ele olha bem nos olhos de Yoon antes de falar alguma coisa.
― Eu decidi ir com minha mãe para o Japão. ― informa sua decisão, encarando o namorado e esperando sua reação.
Yoon estreita os olhos, analisando bem o rosto do mais novo.
― Tudo bem. ― assente, não parecendo incomodado, nem chateado ou bravo. Está apenas analítico ― Mas qual a sua preocupação? Você não parece ter certeza que tomou a decisão certa.
― Não é como se eu fosse mudar de ideia, porém sinto que ao ir embora estarei deixando uma parte de mim para trás, sabe? ― tenta explicar o que se passa em sua mente.
― Porque você estará deixando, anjo. Não só eu, mas seus amigos, seu pai e a vida que tem aqui. Mas isso não necessariamente é algo ruim. Pode ser uma grande oportunidade para você ― diz.
Hoseok balança a cabeça assentindo e abraça o menor, que o recebe com todo o amor que existe entre eles.
― Além disso, esse tempo longe pode te fazer bem. ― acrescenta, acariciando os fios do acastanhado.
― Bem em que sentido? ― fuga se afastando para encará-lo. Arqueia a sobrancelha.
― Eu vejo como está sendo para você ficar perto do Taehyung, estando confuso com o que sente por ele e por mim ao mesmo tempo. Você não entende direito esse sentimento, é compreensível. ― trás o assunto em pauta. Hoseok desvia o olhar incomodado ― Mas sufocá-lo da maneira que está fazendo não é bom em sentido nenhum. Você só está se torturando. O que eu quero dizer é que você se afastando um pouco talvez ajude a colocar as coisas em ordem na sua cabeça e no seu coração. Será bom para o Tae também, não acha? E o mesmo para mim.
― O que quer dizer com "e o mesmo para mim"?
― Acho que nós dois precisamos desse tempo para respirar e pensar no que sentimos pelo Tae. Se realmente o queremos com a gente em um relacionamento ou não ― responde.
O acastanhado solta a respiração que estava prendendo. Por um segundo achou, realmente acreditou que Yoongi iria pedir um tempo ou terminar com ele. Respira aliviado.
― Que foi? ― nota o jeito que o acastanhado ficou ― O que pensou que eu iria dizer?
― Eu jurava que era agora que você ia terminar comigo. ― confessa, soltando um risinho constrangido.
― Eu ainda não estou louco, meu bem ― diz, puxando-o para mais perto e lhe dando um selinho.
Hoseok sorri sem graça por ter pensado nessa possibilidade. Ele sabe que Yoongi nunca faria isso com ele, pelo menos não dessa maneira.
― Que tal se eu preparar algo para a gente lanchar enquanto assistimos um filme? Você escolhe o filme ― o mais velho sugere.
― Eu ia gostar ― concorda.
― Beleza, vou fazer uns nachos para gente ― fica de pé e dá um selinho no namorado antes de ir para a cozinha.
Hoseok continua sentado no sofá observando o moreno abrir e fechar os armários e a geladeira, colocando todos os ingredientes na bancada da pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Dependence 2 {Taeyoonseok}
FanfictionO triângulo amoroso mais querido está de volta A atração e o desejo dos protagonistas estão mais fortes do que nunca Com uma pitadinha de obsessão, paixão e muito tesão acumulado *long fic* Playlist Spotify: https://open.spotify.com/playlist/7gPAs...