Profissional x pessoal

119 3 0
                                    

P.O.V Miguel

- As gravações se iniciaram e eu tentava ao máximo ser o mais profissional possível. Era difícil, evidentemente! Principalmente quando tínhamos que estar 100% entrosados como o casal que eles esperavam que fôssemos. Era desconfortável pra mim e eu podia ver a reciprocidade nisso vindo dela também.

Diretor: E... Corta! - grita e eu me afasto de Marisa indo pro outro lado do cenário com a expressão totalmente diferente.

P.O.V Marisa

- Estava insuportável pra mim trabalhar com Miguel de novo e manter o profissionalismo acima de qualquer outra coisa. Não conversávamos fora do estúdio e eu começava a me arrepender de ter me envolvido com ele. Do amor estava nascendo um ódio que eu tentava controlar mas as vezes não conseguia. A cena havia acabado e eu estava no canto oposto ajeitando a roupa

Miguel: Tá ocupada? - vejo ele chegando pelo espelho.
Marisa: Tô, mas fala aí. - ignoro as olhadas que recebo.

- Percebo que ele fica sem jeito e me encarando através do espelho.

Marisa: Vai falar ou vai ficar me encarando? - me viro de frente pra ele e cruzo os braços

P.O.V Miguel

- Ela sabia como me desmontar em segundos! Era firme e segura do que fazia e isso é uma das coisas que mais amava nela. Ou será que devo dizer no presente?

Marisa: Vai Miguel! - diz alto me tirando dos meus pensamentos
Miguel: Calma! - a repreendo vendo que todos olharam pra gente.- Só vim perguntar como você quer conduzir a próxima cena. - digo sério
Marisa: Como está no script, ué. - sorri irônica.
Miguel: E o beijo?
Marisa: O que tem? - cruza os braços
Miguel: Quer beijar mesmo, não quer beijar... - digo sem jeito temendo por uma patada
Marisa: O beijo está no roteiro?
Miguel: Claro que sim né. - reviro os olhos
Marisa: Então segue o roteiro. Em cena somos Vanvan e JT, não Marisa e Miguel. - diz e passa por mim indo pra marcação.
Miguel: Grossa! - cerro os olhos e introjeto o personagem.

- Tudo corria bem até a cena onde mais que nunca eu teria que separar o Miguel de Juca. Eu a olho como se pedisse permissão e ela me confirma com o olhar. Me aproximo e sou o mais profissional possível naquele beijo que deveria ser quente, mas técnico pra não criar mais confusões com ela.

Diretor: Corta! - grita e eu me afasto de Marisa - eu quero ação, quero trazer a realidade de um casal. Parece que vocês estão dando o primeiro beijo, pô! Vamos repetir

P.O.V Marisa

- Tá de sacanagem? Repetir cena de beijo é o cúmulo pra um ator velho de casa! Apesar de eu estar desconfortável nesse beijo, precisava ser feito. Não queria repetir várias vezes. Repetimos todo o processo e dessa vez Miguel vem mais confiante até mim, me tomando pela cintura com força e eu percebi que não era o personagem e sim o próprio Miguel. Dita a fala gancho, ele aproxima nossos rostos e nos beijamos. Começou técnico, até a bendita língua aparecer e meu corpo amolecer. O beijo, a pegada eram exatamente como eu me lembrava e sentia falta.

P.O.V Miguel

- Eu não queria encerrar o beijo, pelo contrário! Queria continuar e matar a saudade reprimida por todo esse tempo que pareceu ser a eternidade. Mas por forças fisiológicas maiores, encerro o beijo é solto uma piscada discreta pra ela que me encarava.

Diretor: Corta! Perfeito, até eu senti o beijo daqui! - ele parecia animado e nós apenas sorrimos sem jeito.

- Eu sentia a sensação preliminar sobre meu corpo mas deixei Miguel de lado, trazendo à tona JT pra conseguir terminar o dia sendo só profissional.

Além das telasOnde histórias criam vida. Descubra agora