Amizade

41 2 0
                                    

Mais um dia na sua escola, dessa vez Jimin tinha entrado mais cedo, não tinha quase ninguém em sua sala.

O garoto se sentou no seu lugar e pegou o seu celular de dentro da bolsa. Começou a olhar suas redes sociais.

Jimin sentiu uma presença estranho vindo em sua direção. O mesmo olhou para frente e era um garoto bonito e sorridente vindo em sua direção. O garoto pegou uma cadeira a frente de Jimin e se sentou olhando para o mesmo.

- Oii!! Você é aluno novo né??? - Disse o garoto.

- Olá, sou sim.. - Disse Jimin meio desconfiado.

- Qual seu nome?? O meu é Jhope! - Jhope estendeu sua mão com um sorriso no rosto.

- Eu me chamo Jimin, prazer Jhope! - Jimin pegou na mão de Jhope e abaixou um pouco sua cabeça em sinal de reverência.

- Belo nome! O que você acha de nós ficarmos juntos no intervalo?? - Disse Jhope.

- Ahh, pode ser, eu não tenho ninguém mesmo. - Jimin sorriu.

- Você veio de qual escola?? - Perguntou Jhope curioso.

- Eu vim da Branksome hall Asia - Disse Junina.

- Em Jeju???? - Perguntou Jhope.

- Sim! - Respondeu Jimin.

- Caramba, mas que legal! - Sorriu Jhope

- O sinal tocou, vai pro seu lugar Jhope antes de que o professor brigue! - Disse Jimin

Jhope foi para seu lugar e logo após o professor entrou na sala. Jimin estava feliz por ter feito uma amizade, Jhope parece se muito legal e gentil.

Longos minutos se passaram e finalmente chegou a hora do recreio. Jimin se levantou e estava prestes a sair pela porta até que alguém puxa seu braço para trás. O mesmo se assustar e logo olha para quem o puxou

- E você nem me espera né, Jimin? - Disse Jhope.

- Foi mau Jhope, eu tava com outra coisa na cabeça - Disse Jimin.

Todos nós sabemos o que é essa "coisa"

- Hmm sei! Mas vamos logo antes que o almoço acabe! - Jhope saiu correndo puxando Jimin.

- Calma Jhope! Não corre!! - Gritou Jimin.

- Mas a gente tem que ir rápido, se não aquele povo vai acabar com a comida!!! - Falou Jhope enquanto corria.

Jimin e Jhope foram para a fila com suas bandejas em mãos. Jimin olhou para a pessoa na sua frente e se deparou com o garoto bonito e alto, Jimin ficou o encarando. Ele tinha uma perfume muito forte mas muito cheiroso, Jimin estava literalmente hipnotizado pela beleza daquele garoto.

- Jimin?? Jimin!! - Disse Jhope enquanto balançava o corpo de Jimin.

- Ah?? O que foi? - Disse Jimin sem entender nada.

- A fila criatura! - Estava na vez de Jimin pegar seu lanche.

- Ahh sim, o lanche! - Jimin olhou para frente e percebeu que o garoto bonito não estava mais lá, ele apenas andou e pegou seu almoço.

Jimin e Jhope foram até uma mesa e se sentaram, Jhope estava desconfiado de Jimin, ele parecia pensativo demais e desligado, ele nunca tinha conhecido alguém assim. Mas Jimin reparou uma coisa, Jimin não parava de olhar para a Mesa do lado. Logo Jhope se ligou.

- Você ta gostando do Jungkook?? - Disse Jhope enquanto olhava Jimin.

Jimim se engasgou e olhou para Jhope.

- Que? Quem é esse? - Disse Jimin por não saber que se tratava do garoto bonito.

- Aquele que está com uma jaqueta de couro preta - Disse Jhope.

- O nome dele é Jungkook?? - Perguntou Jimin curioso.

- Sim! Ele é bastante popular aqui na escola, quase todos gostam dele, confesso que até já tive uma quedinha por ele, mas longe de mim hoje! - Disse Jhope expressando nojo.

- Sério?? - Disse Jimin sorrindo.

- Te juro, não sei o que eu tinha na cabeça quando gostava dele, mas enfim, você gosta dele?? - Jhope olhou para Jimin com olhar de desconfiança.

- Olha, ontem eu passei por ele e eu achei ele muito bonito.. - Disse Jimin.

- Hmm, então é por isso que você tá no mundo da Lua? - Perguntou Jhope

- Porra, como você sabe de tudo? - Jimin disse impressionado

- Eu não nasci ontem, amor, eu percebo tudo! - Sorrio Jhope

- Percebi! - Jimin passou a mão sobre seu cabelo.

Ele, ou Eu? Onde histórias criam vida. Descubra agora