"Encontro"

20 2 0
                                    

06:15 AM

Mais um dia normal na vida de Jimin, mas séria um pouquinho diferente hoje, após fazer sua rotina matinal, Jimin desceu para a sala e pegou sua mochila, saiu de sua casa e trancou a porta. Assim que o mesmo começa a caminhar, escuta alguém lhe chamando, o mesmo se vira para trás e vê Jungkook pedindo para Jimin esperar, Jimin não teve reação alguma, ele apenas se arrepiou e ficou pálido feito um cadáver.

- Oi Jimin! Podemos ir juntos?? - Disse Jungkook caminhando em direção a Jimin.

- Ah.. claro! Podemos sim - Disse Jimin nervoso.

Jimin e Jungkook seguiram o caminho para a escola juntos, mas um silêncio constrangedor acompanhava os dois, Jimin não tinha sobre o que conversa com Jungkook, e Jungkook a mesma coisa, até que..

- Você está fazendo qual ano Jimin? - Perguntou Jungkook tentando tirar aquele silêncio constrangedor.

- Eu estou fazendo o 1 ano, e você? - Disse Jimin.

- Eu estou também! você é da sala do Jhope né? - Perguntou Jungkook.

- Sim Sim - Respondeu Jimin.

E o silêncio voltou a acompanhar os dois, mas não tinham muito o que conversar, por que já estavam bem perto da escola, E como sempre, Jhope estava na frente da escola a espera de Jimin, mas dessa vez, ele estava com Yoongi.

- Vish Jimin, tu virou amigo de Jungkook mesmo né? - Riu Jhope.

- Bom dia pra você também - Disse Jimin

Jimin olhou para o lado e viu Jungkook falando com Yoongi, Jhope viu Jimin olhando para Jungkook e sorriu.

- Te acalma Jimin, eles são primos - Disse Jhope sorrindo para Jimin.

- Aí Jhope, você é insuportável viu - Jimin olhou para Jhope e revirou os olhos.

- Tchau Jimin, até depois da escola - Jungkook sorriu e saiu com Yoongi.

- Até.. - Jimin sorriu de volta.

- Vamo garanhão? - Disse Jhope.

- Vamo logo! - Disse Jimin.

17:30 PM

Depois de horas e horas dentro de uma sala com assuntos chatos e difíceis, finalmente acabou, Mas Jimin ainda queria continuar na sala, por que gosta de estudar?? Não, por que estava nervoso para o seu "encontro" com Jungkook.

- Vamo logo Jimin, se duvidar ele só vai comprar um lanche para você é depois vai embora - Disse Jhope tentando tirar Jimin da cadeira.

- Meu coração diz que não é isso que vai acontecer - Disse Jimin tentando ficar na cadeira.

- Foda-se seu coração, ou você sai, ou eu chamo ele aqui!! - Jhope falou alto.

Me solta, que eu me levanto - Disse Jimin

- Tá bom - Jhope soltou Jimin e esperou o mesmo se levantar

- Eu tô com medo - Jimin se levantou

- Medo de que? Ele não vai te comer não menino besta! - Jhope falou irritado

- E se ele me comer? - Disse Jimin saindo da sala junto com Jhope

- Ele não é canibal não, você é doido? - Disse Jhope

- Não falei nesse sentido - Jimin olhou para Jhope

- Aí nesse sentido que tu falou eu já não sei - Jhope riu

- Aí meu deus! - Jimin estava realmente nervoso ao sair com Jungkook

Os dois saíram para o lado de fora, e não viram Jungkook lá na frente, Jimin ficou mais nervoso ainda, ao mesmo que ele estava com medo de Jungkook, ele queria muito sair com Jungkook.

- Vish, ele te enganou - Disse Jhope

- Deixa de ser chato Jhope! - Disse Jimin

Assim que Jimin calou sua boca, recebe uma mensagem no seu celular.

Desconhecido

Eu

Oi Jimin! Aqui é o Jungkook!! Você já saiu da sala?

Oi Jungkook, já sim, eu estou aqui na frente da escola
Cadê você?

Eu vim aqui em casa pegar minha moto

Moto? Por que você vai caminhando para escola?

Eles não deixam eu usar, só o povo do 3 ano usa 🥲

Ahh sim, mas você ainda vem?

Sim! Eu já tô saindo de casa!
*Visto*

- Caralho, eu nem sabia que ele tinha moto - Disse Jhope.

- E eu nunca andei de moto.. - Disse Jimin

- Misericórdia Jimin - Jhope riu

Após 2 minutos, Jungkook chegou em sua moto e parou em frente a escola, Jimin e Jhope ficaram impressionados com a Moto de luxo de Jungkook, os dois se aproximaram de Jungkook.

- Onde tu arrumou tanto dinheiro pra comprar uma moto dessa Jungkook?? - Perguntou Jhope observando a beleza e o brilho da moto de Jungkook.

- Eu ganhei de presente dos meus pais - Jungkook sorriu.

- E tu mora naquela casa capenga, caindo os pedaços que já quebrou até a sua chave - Disse Jhope e logo após recebendo um tapa no ombro de Jimin.

- Como você sabe que a minha chave quebrou?? - Disse Jungkook desconfiado.

- Deixa no ar.. - Jhope sorriu.

- Eu acho que não dá três pessoas na moto não - Disse Jungkook.

- E quem é a terceira pessoa? - Perguntou Jimin confuso.

- O jhope - Respondeu Jungkook.

- E quem disse que eu vou? Se for pra eu ficar de vela é melhor eu ir pra casa e acender uma, eu hein - Disse Jhope.

- Jhope você fala demais, tchau, até amanhã - Disse Jimin olhando para Jhope.

- Falso - Jhope saiu.

- Enfim, vamos? - Jungkook olhou para Jimin e sorriu.

- Vamos sim - Jimin olhou para Jungkook e sentiu suas bochechas ficarem quentes.

Jimin subiu na moto e pegou o capacete que Jungkook entregou, Jungkook deu a partida e os dois saíram em direção a um restaurante, Jimin estava morrendo de medo de cair da moto, então segurou firme na cintura de Jungkook.

Depois de alguns minutos os dois chegaram ao destino, Jungkook estacionou e Jimin desceu da moto, logo após Jungkook desceu também.

- Meu deus! Aqui é lindo! - Disse Jimin admirando a entrada do restaurante.

- É lindo mesmo, a comida daqui é perfeita, você vai gosta - Jungkook sorriu.

Ele, ou Eu? Onde histórias criam vida. Descubra agora