Beijos

23 2 1
                                    

Jimin acordou e se sentou na cama, reclamou com si mesmo e levantou da cama, saiu do seu quarto e foi para a cozinha, abriu sua geladeira e pegou uma garrafa de água e logo em seguida bebeu. O mesmo estava dormindo de olhos abertos, sua preguiça estava tão grande que o garoto tinha até preguiça de respirar. Saiu da cozinha e foi para sala andando igual um zumbi, se jogou no sofá e ficou lá mesmo. Depois de alguns minutos o mesmo ouviu batidas em sua porta, se levantou e foi atender.

- Quem é? - Disse Jimin com a voz roca e preguiçosa.

- O amor da sua vida - Jungkook riu.

Jimin abriu a porta e deu de cara com Jungkook.

- Oi Jungkook, aconteceu algo? - Perguntou Jimin.

Assim que Jimin terminou de falar, Jungkook deu um abraço forte no mesmo tirando seus pés do chão.

- Eu não sei, eu fiquei com saudades de você, foi bem do nada - Disse Jungkook soltando Jimin.

- Com saudades de mim?? - Disse Jimin surpreso.

- Sim, quero ficar aqui na sua casa, não tem nada pra eu fazer na minha - Disse Jungkook.

- Tá bom, pode entrar - Disse Jimin dando espaço para Jungkook entrar.

- Sua casa é bem bonita Jimin! - Disse Jungkook.

- Obrigada Jungkook! Olha eu vou só tomar um banho, aí eu já volto ok? Pode ficar a vontade! - Disse Jimin subindo para seu quarto.

- Ok! - Respondeu Jungkook.

Jimin subiu para seu quarto e entrou no banheiro, tirou suas roupas e entrou no box, ligou o chuveiro e começou a tomar banho.

- O Jimin tava tão fofo com aquela carinha de sono - Disse Jungkook sorrindo enquanto falava sozinho.

Depois de alguns minutos, Jimin saiu do banheiro e entrou no closet, pegou uma roupa e se vestiu. Penteou seu cabelo e passou um perfume, pegou seu celular e desceu para sala.

- Voltei Jung! Desculpa a demora - Disse Jimin se sentando do lado de Jungkook.

- Sem problemas! Você está lindo! - Disse Jungkook.

- Obrigado Jungkook! Mas afinal, o que você veio fazer aqui? - Perguntou Jimin.

- Eu também não sei, eu fiquei com saudades de você aí eu só vim - Disse Jungkook.

- Hmm, sei essa sua - Jimin sorriu.

- Eu sou inocente, meu coração que mandou eu vim - Jungkook sorriu de volta.

- Tá com fome? - Perguntou Jimin.

- Sim - Disse Jungkook.

- Quer comer o que?? - Perguntou Jimin.

- Você - Jungkook riu.

- Jungkook!!! Para com isso viu - Disse Jimin indignado.

- Eu tô brincando Jiminie - Jungkook sorriu e se aproximou do rosto de Jimin.

Jimin ficou paralisado olhando para os olhos de Jungkook, ele estava tão perto que era possível ver suas pupilas dilatadas.

- Jungkook.. - Disse virou o rosto e deu um leve empurrão em Jungkook.

- Desculpa, eu não sei por que fiz isso.. - Disse Jungkook envergonhado.

- Não tem problemas, eu vou preparar algo para a gente comer.. - Jimin saiu da sala e foi para a cozinha.

- Porra Jungkook, não pode chegar assim, tem que ser com calma.. - Disse Jungkook falando com si mesmo.

Jimin pegou os ingredientes para fazer um kimchi

2 acelgas
1 nabo branco grande
1 cebolinha verde
2 gengibre
E sal.

Jimin começou a preparar tudo, ele estava se dedicando bastante para fazer uma comida bem saborosa para Jungkook.

- Eu vou lá ajudar o jiminie.. - Jungkook se levantou e foi até a cozinha para ajudar Jimin.

- Você precisa de alguma coisa Jimin? - Perguntou Jungkook.

- Não não! Está tudo bem - Jimin sorriu.

- Certeza? - Perguntou Jungkook

- Sim sim! Já está pronto, pode levar isso lá pra mesinha da sala, por favor - Disse Jimin

- Ok ok! - Jungkook pegou a tigela de Kimchi e levou até a pequena mesa da sala.

Jimin pegou 2 garrafas de soju e 2 copos, e foi logo atrás de Jungkook.

Jungkook colocou a tigela na mesa e se sentou no sofá, Jimin fez o mesmo e se sentou.

- Parece está bom! - Disse Jungkook.

- Pode comer! - Disse Jimin.

Jungkook pegou seu Hashi e começou a comer.

- Está uma delícia! Você cozinha muito bem! - Disse Jungkook.

- Obrigado! Que bom que você gostou! - Jimin começou a comer.

Os meninos ficaram conversando, comendo e bebendo bastante, Sempre que acabava as suas bebidas Jimin ia na geladeira pegar mais, eles já estavam na 6° garrafa de Soju, o Jungkook já estava um pouco bêbado e Jimin também, mas os dois estavam sabiam o que estavam fazendo e falando.

- Jungkook..Eu gosto de você, você sabia? - disse jimin chegando perto de Jungkook.

- Eu também gosto de você Jimin.. - Disse colocou suas mãos na cintura de Jimin fazendo o mesmo chegar cada vez mais perto.

- Você gosta de mim?.. - Disse Jimin sorrindo.

- Eu gosto, e eu quero você pra sempre.. - Jungkook colocou Jimin em seu colo e colocou seus corpos, Jungkook puxou jimin e iniciou um beijo.

Jimin sentiu os lábios maravilhosos de Jungkook, eram tão macios e bons de beijar, Jungkook apertou a cintura de Jimin enquanto o beijava. Jimin já estava ficando sem ar então separou o beijo.

- Seus lábios são perfeitos para beijar - Disse Jungkook sorrindo.

- Os seus também - Jimin sorriu de volta.

- Nunca pensei que um menino que bate no meu ombro beija melhor que eu - Disse Jungkook enquanto dava pequenos selinhos em Jimin.

- Não é só por que eu sou baixo que eu não sei beijar - Jimin cruzou os braços.

- Desculpa Jiminie - Jungkook sorriu e deu um último selinho em Jimin.

- Eu te amo Jungkook.. - Disse Jimin.

- Eu também te amo Jimin.. - Disse Jungkook.

Ele, ou Eu? Onde histórias criam vida. Descubra agora