Milkshakes

16 1 0
                                    

- Olha só, os pombinhos chegaram - Disse Jhope com um sorriso em seu rosto vendo Jungkook e Jimin vindo em sua direção.

- Oshe, e eles namoram? - Yoongi cruzou os braços e olhou para o Jhope.

- Ainda não, mas por que? - Jhope olhou de volta para Yoongi.

- Hmm, sei não, o Jungkook é mal influência - Disse Yoongi.

- Relaxa amorzinho, o Jimin é gente boa! - Disse Jhope.

- Eu sei, mas o Jungkook não - Disse Yoongi.

- Você tá com ciúmes de novo, amor? Deixa o bobão do seu primo, se ele machucar o Jimin eu mato ele - Disse Jhope.

- Tá bom então.. - Disse Yoongi.

- Oie gente, nós chegamos atrasados? - Perguntou Jimin.

- Não! Chegaram no horário certo - Sorriu Jhope.

- Oh! Vocês estão combinando! - Disse Jungkook olhando para Yoongi e Jhope.

- E vocês também! - Yoongi sorriu.

- É verdade! - Disse Jimin olhando para Jungkook.

- 4 é par, galera. - Jhope riu.

- Jhope! Para com isso - Disse Jimin.

- Vamo logo galera, falta 20 minutos para o filme começa - Disse Yoongi.

Os quatro entraram no elevador e apertaram para ir no último andar, que séria a área do cinema.

- Qual filme a gente vai assistir mesmo? - Perguntou Jungkook.

- Moranguinho - Disse Yoongi

- Moranguinho?!! - Perguntou Jimin indignado.

- Tô brincando, vamo assistir elementos - Disse Yoongi sorrindo.

- Ata, que susto - Disse Jimin.

O elevador parou e abriu suas portas, os quatros saíram do elevador e foram até a bancada para comprarem seus ingressos e a pipoca.

Após comprarem tudo o que iriam precisar foram até as salas, entregaram seus ingressos e entraram na sala, o filme estava começando, Jimin se sentou ao lado de Jungkook e Yoongi ao lado de Jhope. O filme era muito bom e engraçado, isso divertiu os meninos. Quase no final do Filme, Jimin olhou para Jungkook e não conseguiu tirar seus olhos, Jungkook percebeu e olhou para Jimin de volta, Jungkook ficou sem entender e olhou com um olhar desconfiado para Jimin, Jimin voltou para a realidade e olhou para frente novamente, como se nada tivesse acontecido. Assim que o filme acabou, os meninos saíram da sala e foram até a praça de alimentação, escolheram uma mesa e se sentaram.

- O que vamos pedir? - Perguntou Jhope.

- Eu não tô com muita fome, eu acho que só vou tomar um milkshake - Disse Jimin.

- Eu também! - Disse Jungkook.

E você Yoongi? - Perguntou Jhope.

- Eu vou tomar só um milkshake também! - Disse Yoongi.

- Okay, então vamo lá né Yoongi, comprar os milkshakes! - Disse Jhope querendo deixar Jimin e Jungkook sozinhos.

- Ahh Claro! Vamos sim! - Yoongi sorriu e saiu com Jhope.

- Esse Jhope me paga.. - Sussurrou Jimin.

- O que disse? - Jungkook olhou para Jimin.

- Nada, eu não falei nada - Disse Jimin.

- Jimin, por que você fica estranho quando estamos só nos dois? - Perguntou Jungkook.

- Eu não fico estranho, eu fico normal.. - Disse Jimin.

Ele, ou Eu? Onde histórias criam vida. Descubra agora