Bosque

23 1 0
                                    

14:30 PM

Jimin saiu do seu banho e foi para seu closet, o tempo estava bem frio, tinha previsão para neve na parte da noite, então Jimin pegou uma roupa bem quente e bonita para ficar bem ao lado de Jungkook. O mesmo se vestiu e se olhou no espelho.

- Aí como eu sou lindo! - Jimin falou com si mesmo.

Foi até sua penteadeira e penteou seu cabelo e passou perfume, Pegou uma seu celular e dinheiro, logo desceu para a sala. Se sentou no sofá e pegou seu celular, abriu na conversa com Jungkook.

Kook. 💐

Você já está a caminho?

Estou saindo de casa, já chego aí!

Okay!

Jimin estava muito feliz, ele gostava bastante da companhia de Jungkook e se sentia bem quando ele estava por perto.

Jimin ouvir as buzinas do lado de fora de sua casa, e com certeza era Jungkook, Jimin saiu de casa e trancou sua casa, o mesmo pegou o capacete que Jungkook lhe entregou e subiu na moto.

Jungkook começou a dirigir em direção ao bosque, ele pretendia fazer um piquenique com Jimin, mas não falou nada para não fazer o mesmo gastar.

Após chegarem, Jungkook estacionou sua moto e Jimin desceu da mesma, logo em seguida Jungkook.

- Aqui é tão lindo! Eu amo esse bosque - Disse Jimin admirando o lugar.

- Eu também amo esse bosque, ele é incrível de lindo - Jungkook sorriu e pegou na mão de Jimin.

- Eu me sinto muito feliz aqui com você - Disse Jimin olhando para Jungkook.

- Tenho uma surpresa - Jungkook sorriu e pegou algumas sacolas que estavam na sua moto.

- O que é isso? - Perguntou Jimin.

- Comidas, vamos fazer um piquenique! - Jungkook Sorriu.

- Kook! Por que você não me avisou! Eu não trouxe nada - Disse Jimin.

- Por isso que eu não queria te falar, não queria que você gastasse dinheiro - Disse Jungkook sorrindo.

- Meu deus Kook! Você é doido? Você gastou tudo sozinho! - Disse Jimin.

- Dinheiro pra mim não é o problema, e você sabe disso - Disse Jungkook.

- Você é louco, meu deus - Disse Jimin.

- Relaxa Jiminie, Tá tudo bem, vamos agora? - Jungkook pegou na mão de Jimin.

- Vamo né - Disse Jimin.

Os dois entraram no bosque e procuraram o melhor lugar para poder ficar, Jungkook começou a organizar a toalha que eles iriam sentar e Jimin ficou desembalando as comidas.

- Pronto Jiminie! - Disse Jungkook se sentando na toalha.

- Estou indo! - Jimin pegou a sacola de comidas e se sentou junto de Jungkook.


Jimin começou a arrumar as comidas na toalha onde estavam sentados, tinha bastante comida e várias coisas gostosas.

- Tem bolo de red velvet! - Jimin sorriu animado.

Ele, ou Eu? Onde histórias criam vida. Descubra agora