Falta de ar

26 2 7
                                    

05:40 AM

imin acordou e se sentou na cama, pegou seu celular e olhou o horário, se levantou, saiu do quarto e viu Yoongi fazendo o café da manhã.

- Bom dia Jimin! Você vai para a escola hoje? - Disse Yoongi.

- Eu tenho que ir, já faltei ontem, não gosto de faltar vários dias - Disse Jimin.

- Tudo bem! Vá tomar um banho e depois venha tomar café! Vou deixar um uniforme reserva na sua cama okay? O seu está molhado - Disse Yoongi.

- Certo! - Disse Jimin caminhando até o banheiro.

Jimin entrou no banheiro e fechou a porta, tirou suas roupas e entrou no box, ligou o chuveiro e começou a tomar seu banho.

Yoongi foi até seu quarto e pegou um uniforme para Jimin, saiu do quarto e foi até o quarto onde Jimin estava dormindo, colocou o Uniforme dobrado na cama e logo saiu.

Após alguns minutos, Jimin terminou seu banho, pegou uma toalha que Jhope havia lhe emprestado ontem e enrolou na sua cintura, saiu do banheiro e foi até seu quarto.

Fechou a porta, pegou o uniforme em cima da cama e começou a se vestir, após se vestir, o mesmo saiu do quarto e foi até a cozinha, que estava Jhope e Yoongi.

- Bom dia Jimin! - Disse Jhope.

- Bom dia - Disse Jimin.

- Está melhor? - Disse Jhope.

- Digamos que sim - Disse Jimin se sentando na mesa junto com os meninos.

- Aqui Jimin, preparei um chá para você! - Disse Yoongi.

- Muito obrigado Yoongi! - Disse Jimin.

- Acha que consegue ficar bem até o fim do dia? - Perguntou Jhope.

- Sim! Eu sou forte, consigo aguentar - Disse Jimin.

- Não fique colocando coisas na cabeça do menino, Jhope, deixa ele relaxado - Disse Yoongi.

- Mas eu não fiz nada - Disse Jhope.

- Olha o pão, come o pão - Disse Yoongi colocando o pão na boca de Jimin.

- Deixa ele, Yoongi - Jimin sorriu fraco.

- Vamos deixar de falar, e vamos comer! Estou com muita fome - Disse Yoongi.

Os garotos começaram a comer, a comida era uma delícia, Yoongi recebeu vários elogios pela sua comida deliciosa.

06:20 AM

Após terminarem de comer e ficarem no sofá conversando, chegou o horário de irem pra escola, Os garotos saíram de casa e começaram a conversar enquanto caminhavam até a escola.

Assim que chegaram lá, Jimin avistou Jungkook, e ele estava esperando por ele, Jungkook queria conversar, mas Jimin não queria papo.

- Jimin! Podemos conversar? - Disse Jungkook.

- Conversar o que? Tudo o que eu tinha pra dizer foi ontem, não quero vê você nunca mais na minha frente, some! - Disse Jimin e logo entrou na escola com Jhope e Yoongi.

- Isso mesmo, Jimin! - Disse Yoongi.

- Pisando em macho escroto, assim que faz! - Disse Jhope.

- Para com isso, Jhope - Jimin riu.

Os meninos caminharam até as salas do 1° ano, Jimin e Jhope foram para sua sala e Yoongi foi para a dele. Jim se sentou na sua mesa e ficou mexendo no celular, enquanto Jhope ficava terminando atividade antes do professor chegar.

Após a entrada do professor na sala, Jimin guardou seu celular e Jhope terminou sua atividade.

Jimin e Jhope ficaram bastante tempo na sala, apenas saíram no horário do intervalo, como de costume, e novamente, Jungkook ficou atrás de Jimin, e ele já estava cansado de falar que não queria mais vê Jungkook, mas Jungkook começou a insistir.

Depois que acabou o intervalo, Todos foram para suas salas, quando Jimin estava quase entrando na sua sala, ele sentiu um puxão no braço, era Jungkook, ele puxava Jimin para a parte de trás da escola, enquanto Jimin mandava ele parar.

- Jungkook! Me solta! Eu vou gritar - Disse Jimin.

- Grita só, para vê o que acontece com você - Disse Jungkook soltando Jimin enquanto eles já estavam na parte de trás.

- O que você quer garoto? me deixa em paz! - Disse Jimin.

-  Você não quer mais nada comigo? - Disse Jungkook.

- Não! Eu não quero mais nada com você! Deixa eu ir embora - Disse Jimin.

- Se eu não posso te ter.. Ninguém pode! - Disse Jungkook levando suas mãos para o pescoço de Jimin e apertando com força.

- Jungkook.. para! - Disse Jimin ficando sem ar.

- Jeon Jungkook! - Disse o Coordenador geral junto com Yoongi.

Assim que Jungkook ouviu a voz do coordenador, ele soltou rapidamente o pescoço de Jimin.

- Jimin! - Disse Yoongi correndo até Jimin vendo o mesmo cair no chão.

- Jungkook! O que você pensa que está fazendo! - Disse o Coordenador puxando a orelha do mesmo.

- Aiai! Desculpa! - Disse Jungkook.

- Vem Jimin, vamos para a enfermaria - Disse Yoongi ajudando Jimin se levantar.

- Vamos ter uma ótima conversa, Seu Jeon Jungkook! - Disse o Coordenador saindo com Jungkook logo atrás se Yoongi e Jimin.

Ele, ou Eu? Onde histórias criam vida. Descubra agora