conversas

25 1 0
                                    

18:20 PM

Jungkook acordou e estava na cama com Jimin, mas nada demais, os dois apenas subiram para dormir para passar a ressaca, olhou para seu lado e lá estava Jimin dormindo, Jungkook sorriu ao achar Jimin tão fofo até mesmo dormindo.

Jungkook se levantou e saiu do quarto devagar, desceu e saiu da casa de Jimin, já estava tarde, os dois passaram o dia bebendo e conversando, Jungkook estava bobo por lembrar de tudo o que aconteceu, ele conversou muito com Jimin, até assuntos um poucos constrangedores.

O mesmo entrou na sua casa e subiu para o banheiro, tirou sua roupa e jogou no cesto de roupas sujas. Abriu o box do seu banheiro e ligou o chuveiro, entrou embaixo e ficou alguns minutos lá.

Após longos minutos saiu do seu banho, pegou sua toalha e enrolou na cintura. Abriu seu guarda roupa e pegou uma roupa confortável, pegou seu celular e abriu na conversa de Jimin.

Jimin 💗

Oii Jiminie! Me desculpa por sair sem avisar, você estava tão bonitinho dormindo, que eu fiquei com dó 😞

Eu estou aqui em casa, se precisar de algo é só chamar.

Era bem provável que Jimin ainda estava dormindo, então talvez demoraria para responder.

19:30

Jimin acordou e não viu Jungkook, pegou seu celular e viu suas mensagens pela barra de notificação. Se sentou na cama e lembrou de tudo o que tinha acontecido.

- Puta que pariu! Foi real mesmo? - Disse Jimin com si mesmo.

O mesmo levantou da sua cama e desceu para a sala, viu toda a zona que os dois tinham deixado.

- Que safado esse Jungkook, foi embora e nem me ajudou a arrumar isso aqui - Jimin começou a limpar toda a zona da sala.

Após limpar tudo, foi para a cozinha preparar algo para comer. Pegou todos os ingredientes precisos para um Tteokbokki e começou a preparar tudo.

Jimin estava quase terminando de fazer seu Tteokbokki até que ouviu a campainha, saiu da cozinha e foi atender a porta.

Assim que o mesmo abriu deu de cara com Jungkook.

- Oie Jimin! Vim comer - Disse Jungkook sorrindo.

- Olha só como é um folgado! - Disse Jimin.

- Oh, nem parece que hoje mais cedo tava me beijando e dizendo que me amava - Disse Jungkook entrando na casa de Jimin.

- Eu amo você, mas você só aparece aqui pra comer - Disse Jimin fechando a porta.

- É a segunda vez que eu venho aqui, mas a sua comida é muito boa, vou vim aqui sempre - Disse Jungkook se sentando.

- Jungkook você é um safado né, nem pra limpar a zona que a gente deixou aqui na sala, tive que arrumar tudo e ainda tô fazendo comida. Pra comer tem que ajudar! - Disse Jimin cruzando os braços.

- Desculpa Jiminie, sempre que eu vier eu te ajudo, ta bom? - Jungkook abraçou a cintura de Jimin e deu alguns selinhos nele.

- Baitola - Jimin sorriu e foi para cozinha.

Ele, ou Eu? Onde histórias criam vida. Descubra agora