09:32 AM
Jimin acordou e se levantou do sofá, pegou seu celular e olhou o horário, o garoto tinha perdido seu horário para a aula, mas nem ligou muito. Caminhou até a cozinha, abriu sua geladeira e tomou uma água. Voltou para a cozinha e pegou seu celular, viu várias mensagens de Jhope e Jungkook.

J
imin apenas desligou seu celular e subiu para seu quarto, entrou no seu banheiro, tirou sua roupa e entrou no box, ligou seu chuveiro e tomou um banho bem demorado, enquanto pensava bastante, Jimin não queria ir embora da vida de Jungkook, então ele estava destinado a ficar com Jungkook para sempre, independente do que acontecer.
Após 10 minutos de banho, Jimin saiu de seu banheiro com sua toalha na cintura indo para o closet, colocou uma roupa bem bonita, penteou seu cabelo e passou perfume, desceu para a sala e pegou seu celular, saiu e trancou sua porta.

Jimin caminhou até o bosque, o mesmo não estava com pressa alguma, então foi devagar e tranquilo. Com sua tranquilidade, acabou chegando juntamente de Jungkook.Quando Jungkook avistou Jimin, o garoto correu em sua direção, lhe dando um forte abraço.
- Aí que saudade eu tava de você - Disse Jungkook.
- Estava com saudades? - Perguntou Jimin.
- Muita! - Jungkook sorriu.
- Eu também estava - Jimin sorriu fraco.
- Por que não foi para a escola? - Perguntou Jungkook.
- Eu acordei tarde - Respondeu Jimin.
- Seus olhinhos estão um pouquinho inchados - Disse Jungkook.
- Cansaço - Disse Jimin.
- Você está diferente, está mais sério que o normal - Notou Jungkook.
- Estou normal - Disse Jimin.
- Não está não, mas por que queria me encontrar? - Perguntou Jungkook.
- Para te ver, estava com saudades - Disse Jimin.
- Seu rostinho não diz isso - Falou Jungkook.
- Eu tô muito cansado, eu não consegui dormir ontem a noite, por isso - Disse Jimin.
- Vamos pra minha casa descansar então, aproveitar que a minha mãe está viajando - Sorriu Jungkook.
- Você tem certeza? - Perguntou Jimin.
- Certeza absoluta - Disse Jungkook.
- Então vamos! - Jimin sorriu fraco.
Jimin e Jungkook caminharam até a casa de Jungkook, Jimin foi se "soltando" novamente, ele já nem lembrava do que havia acontecido, para ele nada naquilo aconteceu, então ele voltou a agir normalmente com Jungkook.
- Pode entrar - Disse Jungkook abrindo a porta para Jimin.
- Obrigado - Jimin entrou.
- Vamo pro meu quarto - Jungkook sorriu sacana.
- Vamos! - Jimin retribuiu o sorriso.
Jimin e Jungkook subiram para o quarto, Jungkook abriu a porta e Jimin se sentou na cama.
- Pode ficar a vontade okay? Eu só vou tomar uma banho - Disse Jungkook.
- Okay! - Jimin tirou seus sapatos e se deitou na cama.
Jungkook pegou sua toalha e uma roupa limpa, saiu do seu quarto e entrou no banheiro, fechou a porta e tirou seu uniforme, abriu seu box e ligou o chuveiro, ligou e entrou de baixo molhando seu corpo por completo.
Enquanto Jungkook estava no banho, jimin começou a observar seu quarto, não tinha muitas coisas por que ele tinha se mudado recentemente, mas era bem bonito e grande.
Após alguns minutos, Jungkook terminou seu banho, secou seu corpo e cabelo, vestiu sua roupa e voltou para o quarto.
- Voltei Jiminie! - Disse Jungkook se jogando na cama.
- Hmm, agora tá cheiroso - Jimin sorriu.
Estou mesmo! - Jungkook retribuiu o sorriso.
Nossa eu tô morrendo de sono - Disse Jimin bocejando.
- Bem que você poderia dormir aqui né - Jungkook sorriu.
- Mas eu não tenho roupa pra ficar aqui - Disse Jimin
- Vamo de moto na sua casa, você pega uma roupa pra ficar aqui e suas coisas da escola - Disse Jungkook sentando na cama.
- Então vamos! - Jimin se levantou da cama.
Jimin e Jungkook saíram do quarto e foram até a garagem. Jungkook subiu em sua moto e logo em seguida Jimin, Jungkook deu partida e começou a dirigir em direção a casa de Jimin. Após 5 minutos, os garotos chegaram, Jimin desceu da moto e Jungkook ficou esperando do lado de fora.
Jimin entrou na sua casa e subiu para seu quarto, pegou uma bolsa e colocou algumas roupas e seu uniforme, pegou sua bolsa da escola e desceu.
Saiu de sua casa e subiu na moto junto de Jungkook, Jungkook deu a partida e começou a dirigir até sua casa. Após chegar, Jimin desceu da moto e logo depois Jungkook.
- Deixa eu levar pra você - Disse Jungkook pegando as bolsas de Jimin.
- Como é cavalheiro - Sorriu Jimin.
- Eu sou - Jungkook retribuiu o sorriso.
Jungkook e Jimin subiram para o quarto, Jungkook colocou as coisas de Jimin ao lado da cama e se jogou na cama.
- Vem cá - Jungkook sorriu e puxou jimin pelo braço fazendo jimin cair em cima do mesmo.
- Você é tão lindo - Disse Jimin.
- Você também é lindo - Jungkook deu um selinho em Jimin.
- Sou feliz com você, sabia? - Disse Jimin.
- Eu sei - Jungkook sorriu.
- vou descansar um pouco, tô morrendo de sono - Jimin rolou para o lado.
- Descansa, meu amor - Jungkook deu um beijo na testa de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele, ou Eu?
RomanceJimin, após entrar na sua nova escola, acaba se apaixonando por Jungkook, os dois criam uma história juntos mas Jimin não sabia que iria se decepcionar tanto.