Verdade

24 1 0
                                    

- Jimin precisamos conversar.. - Disse Yoongi.

- O que está acontecendo? Alguém me explica por que! - Jimin começou a ficar agoniado.

- Vamos explicar agora - Disse Jhope.

- Eu acho melhor você se sentar, Jimin - Disse Yoongi.

- Tá bom, agora me explique! - Jimin se sentou ao lado de Yoongi.

- Olha, você vem saindo bastante com o Jungkook, certo? - Perguntou Yoongi.

- Sim! O que tem haver? - Perguntou Jimin.

- Você percebe o Jungkook ficando estranho com você? - Perguntou Yoongi.

- As vezes, quando a gente está conversando, ele fica um pouco estranho, mas é questão de minutos - Disse Jimin.

- O Jungkook está te usando pra superar um fora! - Disse Jhope.

- Jhope! Não era pra falar assim! Eu tava tentando explicar da melhor forma pro Jimin! - Yoongi se levantou rápido e olhou para Jhope enfurecido.

- Desculpa! Você estava indo muito devagar, eu fiquei agoniado - Disse Jhope.

- Como é? Não é possível isso, vocês estão brincando né? - Disse Jimin rindo mas com seus olhos lacrimejando.

- Não, Jimin, infelizmente não, não estamos brincando - Disse Yoongi e logo abaixou sua cabeça.

- Não, vocês estão mentindo! Ele disse que me ama, ele até fez uma música pra mim! - Pequenas lágrimas caíram sobre o rosto de Jimin.

- Como era a música? - Jhope olhou para Jimin.

Jimin começou a cantar em soluços a música que Jungkook havia "escrito" para ele mais cedo.

- Essa é realmente a música que Jungkook escreveu - Disse Yoongi.

Está vendo! Ele me ama! - Disse Jimin chorando.

- Mas não é pra você.. - Yoongi respirou fundo e segurou nos ombros de Jimin.

- Claro que é pra mim! Apesar de que alguns momentos da música não tem nada haver comigo e ele, mas é pra mim sim! - Disse Jimin.

- Jimin, esquece o Jungkook, ele gosta de outra pessoa, você tem que entender - Disse Yoongi limpando algumas lágrimas de Jimin.

- Sai dessa Jimin, ele não presta - Disse Jhope.

- Parem com isso! Você tá com ciúmes Yoongi! Acha que só por que ele é seu primo que ele não pode ficar com quem ele quiser?!? - Jimin saiu correndo do quarto.

- Jimin! - Disse Jhope.

- Deixa ele amor, uma hora ele vai entender.. - Disse Yoongi tristonho.

Jimin saiu da casa de Jhope e começou a correr até sua casa, o garoto não parava de chorar, as palavras de Jhope e Yoongi quebraram seu coração em pedacinhos, mas Jimin não queria se afastar do amor da sua vida, o Jungkook era tão perfeito para o Jimin, ele resolveu dar sua vida para ficar junto de Jungkook. Mas Jimin sabia que lá no fundo era verdade, tudo aquilo que Yoongi lhe contou, ele sabia que era verdade, mas ele preferiu ficar com Jungkook até enquanto durasse.

Após correr bastante, Jimin chegou na sua casa, entrou e se jogou no sofá, olhou para o teto e voltou a chorar sem parar, Jimin não queria acreditar nisso, mas as palavras de Jhope e Yoongi continuaram entrando em sua cabeça. Suas palavras foram tão verdadeiras, mas ele não queria pensar nisso. Mas era meio impossível não pensar, o amor da sua vida está se usando para superar um fora. Isso é terrível.

- Relaxa Jimin, vai ficar tudo bem - O mesmo fechou seus olhos e caiu no sono.

- Isso é tudo culpa sua Jungkook! - Disse Yoongi no telefone

- Amor, se acalma, já está tarde, os vizinhos vão reclamar - Disse Jhope.

- É óbvio que fez, você acha legal brincar com os sentimentos do Jimin? - Disse Yoongi no telefone.

- Amor! - Disse Jhope.

- Depois eu falo com você, vou conversar bem sério com você - Yoongi desligou sua chamada com Jungkook e passou a mão nos seus fios de cabelo.

- Amor, se acalma, por favor, o Jimin vai ficar bem - Disse Jhope dando um abraço bem apertado em Yoongi.

- Amor, isso é tudo culpa minha também. Se eu tivesse falado desde o início para o Jimin, isso nunca teria acontecido - Disse Yoongi.

- Não, meu amor, isso não é nada culpa sua, a culpa é todinha do Jungkook, ele é o babaca da história - Disse Jhope.

- Será, amor? - Perguntou Yoongi.

- Claro que sim, meu amor! Você não tem culpa de nada, você só não estava pronto para falar toda a verdade para o Jimin - Disse Jhope.

02:30 AM

Jimin acordou e se levantou do sofá, seus olhos estavam inchados, o garoto havia chorado tanto que seus olhos ficaram inchados, pegou seu caderno de desenho e se deitou no chão de sua sala, pegou sua caneta e começou a desenhar. Desde pequeno, Jimin desenha para liberar sua dor, ele expressava todos os seus sentimentos e angústias pelos desenhos, isso virou uma mania de Jimin.

Após desenhar, Jimin, se levantou e foi para a cozinha, abriu sua geladeira e pegou um copo com água, tomou aquela água gelada que fez sua garganta doer, o mesmo voltou para a sala, se jogou no sofá e pegou seu celular.

Jhope 🫂

Oi jimin, tá acordado? Está melhor? Fique bem, ok?? Se precisar eu e o Yoongi estamos aqui.
*Visto*

Jimin desligou seu celular e fechou seu olhos novamente, por mais que ele tente, não conseguia dormir novamente, então apenas desistiu, ligou seu celular novamente e ficou vendo vídeos no tiktok, para distrair.

Ele, ou Eu? Onde histórias criam vida. Descubra agora