Instagram

31 2 0
                                    

04:50 AM

Jimin acordou assutado depois de um pesadelo, o mesmo sentou na cama e direcionou suas mãos até sua cabeça. Olhou para o lado e viu o horário no despertador ao lado de sua cama.

- Porra! Ainda está cedo..

O mesmo se deitou novamente e fechou seus olhos, mas não conseguia dormir, ele mudava suas posições para tentar dormir mas nada adiantava. O mesmo já irritado, se levantou e pegou seu celular, saiu do quarto e foi para o terraço de sua casa.

- Espero que eu veja pelo menos o por do Sol..

O mesmo se sentou no chão e ligou seu celular, entrou no Tiktok e começou a assistir os vídeos. Em questão de minutos o sol começou a nascer, o mesmo abriu a câmera do seu celular e tirou várias fotos do lindo por do Sol.

Jimin saiu do terraço e foi em direção ao seu banheiro, o mesmo fez suas necessidades e foi tomar um banho rápido para ir para escola. Em questão de minutos o mesmo terminou, enrolou a toalha em seu corpo e saiu do banheiro. Pegou uma roupa confortável e bonita e rapidamente á vestiu, Jimin pegou sua bolsa e desceu para a cozinha, pegou uma maçã e saiu de casa, assim que estava trancando sua porta, viu Jungkook fazendo o mesmo. O mesmo ficou nervoso e saiu rapidamente. Viu Jungkook vindo atrás do mesmo, era meio óbvio por que os dois estavam indo para o mesmo lugar, mas Jimin tentou manter a calma para parecer normal.

06:30 AM

Assim que Jimin chegou na escola, avistou Jhope esperando o mesmo na frente da escola, o mesmo correu até Jhope e Jhope percebeu a presença de Jungkook atrás de Jimin.

- Vish, já virou amigo do Jungkook?? - Disse Jhope com um sorriso no rosto.

- Quem me dera, a gente saiu na mesma hora e ele veio atrás de mim - Disse Jimin suspirando fundo.

- Aham sei! - Jhope riu

- É sério Jhope!! - Disse Jimin

Jimin e Jhope entraram na escola e foram em direção a sua sala, Jimin sentou na sua cadeira e Jhope também. As horas se passaram e chegou a hora do almoço, Jimin já estava dando glória a Deus, ninguém mais aguentava ficar naquela sala sentado por horas e horas.
Jimin e Jhope saíram da sala de aula e se direcionaram até o refeitório.

- Qual será o almoço de hoje? - Jhope perguntou curioso

- Eu não faço ideia, eu acho que não vou comer hoje. Não estou com fome - Disse Jimin

- Então me espera aí na mesa, que eu vou buscar a comida - Jhope foi até a fila esperar sua vez que pegar seu almoço

Jimin se sentou na mesa e ficou mexendo no celular a espera de Jhope.

Jimin entrou no seu Instagram e viu na barra de sugestões o Instagram de Jungkook, o mesmo não pensou duas vezes e pediu solicitação para seguir, e no mesmo segundo Jungkook aceitou a solicitação. Jhope chegou na mesa e se sentou na frente de Jimin.

- O que foi que você olha tanto pra esse celular? - Perguntou Jhope.

- Eu achei o Instagram do Jungkook - Respondeu Jimin.

- Vish, ele aceitou a solicitação? - Jhope começou a comer.

- Sim, por incrível que pareça - Disse Jimin.

- Você não vai comer mesmo? - Disse Jhope

- Não, já disse que não tô com fome - Respondeu Jimin

Jhope continuou a comer enquanto Jimin olhava a conta de Jungkook. Alguns minutos depois Jhope terminou sua comida e os dois saíram do refeitório. Jimin e Jhope voltaram para sua sala e Jimin continuou a stalkear Jungkook.

- Aí eu acho que comi demais.. - Disse Jhope com a mão na barriga.

- Isso que dá ser olho grande - Jimin riu

- Mas eu não coloquei minha comida, foi a tia.. - Jhope se deitou na sua mesa.

Jimin desligou seu celular e olhou Jhope.

- Eu vou rir se o Professor entrar na sala e pegar você deitado nessa mesa - Jimin riu.

- Aí você é tão chato Jimin - jhope resmungou e se sentou em sua cadeira.

Ele, ou Eu? Onde histórias criam vida. Descubra agora