Kim

23 1 0
                                    

05:30 AM

Jimin se sentou na sua cama e desligou seu despertador, ficou alguns minutos olhando para o nada e se levantou, foi para o seu banheiro e pegou sua pasta de dente juntamente com sua escova, colocou um pouco de pasta na escova e começou a escovar seus dentes. Após escovar seus dentes, Jimin tirou suas roupas e colocou elas no cesto de roupas sujas. Abriu o box do seu banheiro e entrou, ligou o chuveiro e entrou debaixo. Jimin estava feliz por que iria ver o Jungkook e iria sair com ele hoje.

Após alguns minutos Jimin terminou seu banho, enrolou a toalha em sua cintura e foi até seu closet, pegou seu uniforme e lhe vestiu. Penteou seu cabelo e passou perfume. Pegou sua mochila e celular, saiu do seu quarto e desceu para a cozinha, pegou uma fruta e foi para a sala, se sentou no sofá e esperou a hora de sair para a escola.

06:30 AM

Jimin olhou o horário e se levantou, saiu de casa e trancou a porta, colocou seus fones e tocou na sua playlist favorita, o mesmo seguiu seu caminho sozinho como sempre. Depois de caminhar bastante, Jimin chegou na escola e lá estava Jhope esperando Jimin.

- Finalmente, pensei que não iria chegar hoje - Disse Jhope.

- Eu sai um pouco tarde de casa, fiquei com preguiça - Disse Jimin.

- Seu namorado perguntou por você quando chegou - Jhope sorriu.

- Não tenho namorado não - Jimin sorriu envergonhado e entrou na escola junto de Jhope.

Os dois seguiram para sua sala e se sentaram em seus lugares, a primeira aula era de matemática, uma das piores aulas para Jimin e Jhope.

09:30 AM

O intervalo chegou e os meninos saíram de sua sala e foram a caminho do refeitório.

- Eu tô morrendo de fome - Reclamou Jhope.

- Eu estou com fome também - Disse Jimin.

- Olha seu namorado ali - Disse Jhope sorrindo.

- Ele tá junto com o seu - Disse Jimin.

- Oii Jiminie! Bom dia! - Disse Jungkook.

- Oie Kook! - Disse Jimin.

- Tudo certo para hoje a tarde? - Perguntou Jungkook.

- Sim sim! - Respondeu Jimin.

- Vão fazer o que a tarde? - Perguntou Yoongi que estava logo atrás de Jungkook.

- A gente vai sair - Respondeu Jungkook.

- Ahh tendi - Compreendeu Yoongi.

A fila começou a andar e logo chegou a vez dos quatros pegarem suas comidas. Jimin colocou sua comida e seguiu Jhope que estava indo se sentar.

- Vamos sentar com vocês - Disse Jungkook.

- Aff, só por que eu ia fofocar com o Jimin - Reclamou Jhope.

- Joga na rodinha, vida - Sorriu Yoongi.

- Eu não, é assunto só meu e do Jimin - Disse Jhope.

Ele, ou Eu? Onde histórias criam vida. Descubra agora